Ir para conteúdo
HolyAngemon0

[Sugestão] é la vamos nos

Recommended Posts

ola meus queridos , tudo bem ?
 
sabe aquelas platinas chatas onde não da para pegar todos os troféus em apenas uma jogada, pensando isso resolvi criar uma sugestão
 minha sugestão e bem simples, são aqueles jogos onde tem um ou mais troféu onde é necessário fechar o modo historia de um  jogo mais de uma vez desde do começo, para ficar mais claro vou citar alguns exemplos, a inspiração para o nome esta no spoiler hehe

594c01514b7be30c1d0f3a467a2a0462983b0402

 

Exemplos

Batman: Arkham City - troféu Perfect Knight - Day 2, nesse troféu e necessário fechar o novo jogo+, portanto precisa fechar o jogo 2x no minimo
inFamous: Second Son - são dois troféu - Reconciliation e  Rebellion, como e impossível pegar esses dois troféus em apenas uma jogada ele entra para o requisito.
 

Lista de jogos

Ronin- fechar o jogo 2x
Batman: Arkham City - fechar o jogo 2x
inFamous: Second Son - fechar o jogo 2x
Batman: Arkham Knight - fechar o jogo 2x
Heavy Rain - fechar o jogo 2x - sugestão DOUG-FELDMANN123
Metal Gear Solid 4 - fechar o jogo 7x - sugestão LoiroCroft
DmC Devil May Cry: Definitive Edition - fechar o jogo 2x - sugestão LoiroCroft
Bayonetta - fechar o jogo 3x - sugestão LoiroCroft
Dead Space 2 fechar o jogo 3x - sugestão LoiroCroft
Dead Nation - fechar o jogo 2x - sugestão LoiroCroft
Zombi- fechar o jogo 3x - sugestão LoiroCroft
Yakuza 4 - fechar o jogo 3x - sugestão danilodsz
Tales of Xillia - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Tales of Symphonia - fechar o jogo 4x - sugestão danilodsz
Muramasa Rebirth - fechar o jogo 4x - sugestão danilodsz
Dishonored - fechar o jogo 4x - sugestão danilodsz
Akiba's Trip - fechar o jogo 4x - sugestão danilodsz
Dragon's Dogma - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
DuckTales Remastered - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted: Drake's Fortune - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted: Drakes Fortune Remastered - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted 2: Among Thieves - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted 2: Among Thieves Remastered - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted 3: Drake's Deception - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted 3: Drakes Deception Remastered - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted 4: A Thiefs End - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Kingdom Hearts: Final Mix - fechar o jogo 3x - sugestão PLuFFye
Kingdom Hearts: Birth By Sleep - fechar o jogo 6x - sugestão PLuFFye
Resident Evil HD Remaster - fechar o jogo 5x - sugestão PLuFFye
Trine 2: Complete Story - fechar o jogo 2x - sugestão PLuFFye
Prince of Persia: Warrior Within - fechar o jogo 3x - sugestão kabanas22
Prince of Persia: The Two Thrones - fechar o jogo 3x- sugestão kabanas22
WET fechar o jogo 3x- sugestão kabanas22
The Last of Us - fechar o jogo 2x(por um glit da para fazer em apenas uma jogada então coloquei no na lista)- sugestão kabanas22
Trine - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
Spec Ops - fechar o jogo 2x- sugestão kabanas22
Dragon's Dogma - fechar o jogo 2x- sugestão kabanas22
Dragon's Crown - fechar o jogo 8x- sugestão kabanas22
Deadpool - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
Dantes Inferno - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
Army of Two: The Devil's Cartel - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
Bastion - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
Wheels of Aurelia - fechar o jogo 17x - sugestão kabanas22
Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
Scott Pilgrim vs. The World: The Game- fechar o jogo 4x - sugestão kabanas22
Resident Evil 5 - fechar o jogo 2x - sugestão kabanas22
The Cave - fechar o jogo 5x - sugestão kabanas22
Dark Souls II - fechar o jogo 3x - sugestão MiC_MarduK
Dark Souls II: Scholar of the First Sin- fechar o jogo 3x - sugestão MiC_MarduK
Dark Souls III: - fechar o jogo 3x - sugestão MiC_MarduK
Diablo 3:- fechar o jogo 4x - sugestão MiC_MarduK
Spec Ops: The Line - fechar o jogo 3x - sugestão MiC_MarduK
Mass Effect - fechar o jogo 3x - sugestão MiC_MarduK
Medal of Honor: Warfighter - fechar o jogo 3x - sugestão MiC_Mardu
NieR:Automata - fechar o jogo 3x - sugestão PLuFFye
Atelier Escha & Log- fechar o jogo 2x - sugestãodanilodsz
Resident Evil remaster - fechar o jogo 3x - sugestão danilodsz
Gal Gun Double Peace - fechar o jogo 5x - sugestão danilodsz
Odin's Sphere - fechar o jogo 4x - sugestão danilodsz
Yakuza 5 - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Yakuza 0 - fechar o jogo 2x - sugestão danilodsz
Uncharted: Golden Abyss - fechar o jogo 2x sugestão LeoCosAffo
The Evil Within - fechar o jogo 2x- sugestão LeoCosAffo
Titan Souls - fechar o jogo 4x - sugestão LeoCosAffo
Shadow Warrior - fechar o jogo 2x- sugestão LeoCosAffo

lords of the fallen - fechar o jogo 3x- sugestão MarcusV_shpunk

Crash Bandicoot - fechar o jogo 2x- sugestão MarcusV_shpunk

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back - fechar o jogo 2x- sugestão MarcusV_shpunk

Crash Bandicoot 3: Warped - fechar o jogo 2x- sugestão MarcusV_shpunk

inFamous - fechar o jogo 2x - sugestão hyuga_91


na lista estão 70 jogos :D



OBS1: não coloquei o troféu necessário para fechar o jogo, pois muitos jogos eu não conheço qual e esse troféu, e em muitos jogos e mais de um trofeu
OBS2: eu coloquei jogos que tem que fechar ele DESTE DO COMEÇO, jogos onde precisa jogar uma jogada em meia ou que tem saves e só precisar fechar o final, não coloquei.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4 (8 jogadas)

DMC (6 jogadas)

Bayonetta (mínimo de 3 jogadas)

Dead Space 2 (3 jogadas)

Dead Nation

Uncharted

The Darkness 2

Zombi

...

 

Tem muitos jogos que são necessários duas ou mais jogadas para a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Origins tem q zerar 2x.. uma jogando normal e a segunda tem que zerar porém no modo de tempo lá (mas obrigatoriamente zerar 2x)

 

Seguindo numa lógica parecida... TODOS os LEGOS entrariam também? Pq obrigatoriamente vc precisa re-jogar tudo para fazer 100% 

 

Ou a descrição da badge será além de fechar 2x o modo história terá q ter uma conquista relacionado ao zeramento da segunda vez? Ou vai ser simplesmente jogar novamente tudo? (pq ai sim vai entrar todos Legos e o Rayman q citei ali em cima)

 

GTA V precisa zerar 2 ou 3x... fazer finais alternativos... porém não precisa zerar o jogo 2 ou 3x vezes jogando desde o começo, só recarregar o ultimo save e meter bronca.. então conta para o troféu?

Idem com Life is Strange, The Bunker e muitos outros (2 zeramentos, porém só recarregar o save para continuar.. nao precisando zerar tudo novamente)

 

meus calculos vai entrar varios novels tbm ai nessa lista kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 4, Tales of Zestiria, Tales of Xillia, Tales of Symphonia, Atelier Escha & Logy, Muramasa Rebirth, Nier Automata, Zombi, Resident Evil remaster, Gal Gun Double Peace, Odin's Sphere, Dishonored, Akiba's Trip, Dragon's Dogma, DuckTales Remastered e série Uncharted também são alguns exemplos que lembro e que precisam serem terminados pelo menos duas vezes pra platina aparecer.  embora alguns deles seja relacionado com a dificuldade e outros seja rotas diferentes



 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Kingdom Hearts: Final Mix - (3 Jogadas)
  • Kingdom Hearts: Birth By Sleep - (6 Jogadas)
  • inFAMOUS: Second Son - (2 Jogadas)
  • Resident Evil HD Remaster - (5 Jogadas)
  • Until Dawn - (2 Jogadas)
  • Trine 2: Complete Story (2 Jogadas)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Trine 2 (2 Jogadas)

Vc quer dizer 'Trine 2: Complete Story' correto?  O do PS4... pois com o nome 'Trine 2' (ps3) platinamos o game sem precisar zerar o jogo

Prince of Persia: Warrior Within  (3x)

Prince of Persia: The Two Thrones (3x)

WET (4 ou 5x)

Uncharted 1 2 3  (2x)

The Last of Us (2x)

Trine (2x)

Spec Ops (2x)

PlayStation All-Stars Battle Royale (varias vezes)

Dragon's Dogma (2x)

Dragon's Crown (6x pra mais)

Deadpool (2x)  

Dantes Inferno (2x)

Army of Two: The Devil's Cartel (2x)

Bastion (2x)

Wheels of Aurelia (17x)

Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition (2x)

Heavy Rain (2x)

Scott Pilgrim vs. The World: The Game (4x)

Resident Evil 5 (2x)

The Cave (5x)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti a ideia tbm, só não vou indicar nada ainda pq quero ver a listagem no post principal antes...

 

PS.: se possível deixa em negrito os nomes dos jogos, ou destaca com alguma cor. Fica mais fácil ler, Holy... :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

594c01514b7be30c1d0f3a467a2a0462983b0402

 

 

 

Vim aqui só pra por esse GIF, mas você já fez!!! O melhor desenho! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera se tudo certo eu vou atualizar o tópico depois das 18:00 de amanhã como está escrito na minha assinatura, e responder todos devidamente ;)

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui só pra por esse GIF, mas você já fez!!! O melhor desenho! :D

 

 

CONCORDDO!!!!

 

Ah, e HolyAngemon0, parabéns pela ideia, torcendo para aprovarem!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc quer dizer 'Trine 2: Complete Story' correto?  O do PS4... pois com o nome 'Trine 2' (ps3) platinamos o game sem precisar zerar o jogo.

 

  • Sim é do Play 4. Não me referi ao console por que eu achei que o do ps3 era a mesma coisa. 

 

The Last of Us (2x)

 

  • TLOU não precisa de duas jogadas para a Platina. 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us (2x)

 

  • TLOU não precisa de duas jogadas para a Platina. 

por conta de um glitch e não por real... se pudesse aproveitar um save antes do zeramente e tals, mas nem isso é 

ai tem q ver com o pessoal se por conta de glitch entao ou nao o game

 

não e obrigatório jogar a historia 2 vezes, ninguém e doido de fazer em 1 mas todos os níveis de dificuldade são disponíveis logo no começo

vdd 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos da série Dark Souls... salvo engano pra platinar o 1 você tem que zerar no mínimo 3 vezes...sendo que cada new game+ vai fikndo cada vez mais difícil.

 

Diablo 3... tem que zerar no modo normal, pesadelo, tormento, inferno e chegar no lvl 30 do modo hardcore (morreu começa do 0).

 

Spec Ops: The Line... tem que zerar no modo normal e no modo fubar (so falta isso pra mim u.u dei rage quit de tão difícil...um dia termino)

 

Telltale's The Wolf Among Us... você não é obrigado a jogar o jogo INTEIRO de novo... mas alguns capítulos você é obrigado a refazer para coletar itens ou tomar decisões diferentes da primeira jogada.

 

Mass Effect e Infamous... ambos os jogos tem sistema de Paladino e Renegado, ou seja, numa jogava você tem que ser o bonzinho, que ajuda todo mundo e sempre toma a decisão mais sensata...e na outra jogada ser um filha da puta tocando o terror pra ver o mundo pegar fogo.

 

Medal of Honor: Warfighter... tem que zerar no modo normal, no modo Tier 1 fazer a última missão sem morrer (você não tem nenhum hud na tela, logo n tem indicador de granada ou de munição. E tem que zerar no modo Hardcore...que é mais difícil que o normal e se você morrer perde todo o progresso até a primeira missão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao só o second son mas o infamous 2 e não joguei o 1 mas provavelmente tambem pois tem o final bom e o mal.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

meus queridos, muito obrigado pela jogos :D

OBS: eu conferir todos os jogos e aqueles que não que eram precisava de uma jogada e meia, ou que não achei informações eu não coloquei na lista ...

Danilodsz, vc colocou alguns jogos difíceis de achar informações, tinha ate alguns jogos em japones, por não saber eu não coloquei, só me fala quantas vesses precisa fechar esses jogos hehe

 

 

 

Rayman Origins tem q zerar 2x.. uma jogando normal e a segunda tem que zerar porém no modo de tempo lá (mas obrigatoriamente zerar 2x)

 

Seguindo numa lógica parecida... TODOS os LEGOS entrariam também? Pq obrigatoriamente vc precisa re-jogar tudo para fazer 100% 

 

Ou a descrição da badge será além de fechar 2x o modo história terá q ter uma conquista relacionado ao zeramento da segunda vez? Ou vai ser simplesmente jogar novamente tudo? (pq ai sim vai entrar todos Legos e o Rayman q citei ali em cima)

 

GTA V precisa zerar 2 ou 3x... fazer finais alternativos... porém não precisa zerar o jogo 2 ou 3x vezes jogando desde o começo, só recarregar o ultimo save e meter bronca.. então conta para o troféu?

Idem com Life is Strange, The Bunker e muitos outros (2 zeramentos, porém só recarregar o save para continuar.. nao precisando zerar tudo novamente)

 

meus calculos vai entrar varios novels tbm ai nessa lista kkkk

meu querido, Kabanas22, sobre Rayman Origins  e preciso passar TODAS as fases novamente ? se sim eu coloco na lista depois..

Sobre os legos so uma duvida, e necessário fechar o jogo 2x( o modo historia que eu falo) para pegar o 100%? e depois que ganhar o 100% ganha um troféu ? tipo o que acontece no Batman: Arkham City..

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

Algumas duvidas que eu não encontrei informações.

NieR:Automata e preciso fechar o jogo desde do começo ou e só passar o final?

Resident Evil revalation e preciso fechar o jogo desde do começo varias vesses 

Gal Gun Double Peace aqui precisa fazer vários finais, mais esse jogo tem save ou tem que fazer desde do começo
Until Dawn esses jogo tem save , para fazer os finais , tem que fazer o jogo desde do começo ou e só fazer algumas acoes em certos capítulos
PlayStation All-Stars Battle o modo árcade e o modo historia do jogo ?
Mass Effect: Andromeda esse precisa fechar varias vesses desde do começo  ?
 
 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

NieR:Automata e preciso fechar o jogo desde do começo ou e só passar o final?

  • Eu Platinei o NieR: Automata, até esqueci de colocar na listinha. Pra Platinar ele é obrigatório você zerar 3 vezes, com 3 personagens diferentes. 

Until Dawn esses jogo tem save , para fazer os finais , tem que fazer o jogo desde do começo ou e só fazer algumas acoes em certos capítulos

  • Realmente, o Until Dawn eu acho que não precisa de voltar do inicio do jogo, é só começar do capitulo 6 em diante, se não me engano.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Danilodsz, vc colocou alguns jogos difíceis de achar informações, tinha ate alguns jogos em japones, por não saber eu não coloquei, só me fala quantas vesses precisa fechar esses jogos hehe

 

 

falo isso por experiência própria mas vamos lá lol

 

Yakuza 4 = 3x (um troféu te obriga a terminar no normal, vc precisa terminar no hard para abrir a ExHard e tem um troféu de terminar no ExHard) 

Tales of Xillia = 2x  (uma vez pra cada protagonista)

Tales of Symphonia = 3x vezes (uma vez pra cada rota sendo que ainda será necessário começar uma 4ª vez para ganhar uns missables)

Atelier Escha & Logy = 2x (final verdadeiro só abre ao terminar pela segunda vez com o segundo protagonista)

Muramasa Rebirth = 2x (que na realidade é uma 6x se vc contar o fato que o jogo possui finais alternativos + speedrun)

Nier Automata 3x (rota A, B, C/D)

Zombi = 3x (uma em cada modo de dificuldade)

Resident Evil remaster = 3x+ (dificuldades padrões + real survival mode + invisible enemy mode)

Gal Gun Double Peace = 5x (pelo menos uma vez pra cada rota) 

Odin's Sphere = 4x (uma vez pra cada personagem)

Dishonored = 2x (uma vez sendo bonzinho e outra sendo doidão)

Akiba's Trip = 2x (dificuldade padrão + dificuldade Otaku que só libera após terminar nos padrões (isso que nem to contanto o fato das rotas e finais alternativos))

Dragon's Dogma = 2x (tem um troféu que explicitamente diz que vc precisa terminar o jogo duas vezes lol)

DuckTales Remastered = 3x (easy/normal + Hard + Extreme)

Uncharted 1, 2, 3 = 2x (tem que terminar no Hard para liberar o Crushing e no Crushing)

 

btw, adiciona o Yakuza 5 e Yakuza 0 aí já que ambos te obrigam a terminar na dificuldade normal/hard e na Ex-hard/Legend

 

e é isso! xD

 

note que nem adicionei jogos como Tales of Berseria/Graces/Hearts R, Atelier Ayesha Plus, entre outros pelo fato que com um pouco de esforço (ou muito no caso dos Tales of) dá pra platinar em apenas um gamethrough xD

 

e o Zestiria foi falha minha já que embora vc precise começar uma segunda vez por causa de um troféu, vc não precisa terminar ele nessa segunda vez para a platina, mas aí já é a mesma coisa dos demais Tales of, ou seja, tem que se esforçar muuuuuito para platinar ele em apenas uma vez e meia xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano no uncharted 3 do PS3 precisa zerar o game uma vez pra abrir a dificuldade crushing

 

Spec ops the LINE, ao zerar no hard libera o Very hard

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o Uncharted: Golden Abyss. Pra platinar precisa jogar em qualquer dificuldade, aí abre o Esmagador, depois tem que completar todas as fases nele.

 

The Evil Within tbm, pq não lembro se você precisa zerar duas ou três vezes pra liberar o modo Akumu.

 

Metal Gear Rising você pode platinar em uma usando o Konami Code, mas o certo seria destravar o Revengeance zerando no Very Hard, e depois o Revengeance.

 

PS.: Agora tava vendo, e não é querendo ser chato, mas já sendo, essa badge não tá ficando parecida com a do Chuck Norris? auhsuahsuahsuahushaushua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"E lá vamos nós" pra mais uma badge bem bolada. O pdm dela talvez seja um dos mais altos, nem todos estão preparados psicologicamente pra rejogar certos jogos.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

meu querido Dani (posso de chamar assim ?), Muito obrigado , eu já tinha adicionado maioria que você tinha falado,  e que não tinha conseguido achar informações de alguns para saber se estava certo...

P.S eu estou platinando o tales of berseria... o coisa chata viu....

 

 

obrigado  :D

 

léo , meu querido, cara você não e chato pode ficar sossegado viu  :drinks:

sobre a sua pergunta:

 

giphy.gif

 

isso acontece para aqueles jogos, onde na primeira jogada , libera uma dificuldade maior, eu acho que o exemplo mais notável e a serie Uncharted.

mais nos temos jogos como a serie batman que tem o novo game+ que não entra nessa lista

jogos como infamos que tem zerar como bonzinho e malvado

jogos como Tales of Xillia que tem zerar com cada personagem

jogos como NieR:Automata que tem que fazer varias rotas

jogos como Dragon's Dogma que tem que zerar 2x por causa de um trofeu

jogos como Muramasa Rebirth  que tem o modo speedrun...

e ainda tem jogos como the witcher 3 wild hunt que já vem com a dificuldade mais alta liberada..

Pelo o que eu vi, acredito que 15% jogos tem essa babge, mais nao sei dizer ao certo, pois a maioria dos jogos eu não conheço hehe

 

"E lá vamos nós" pra mais uma badge bem bolada. O pdm dela talvez seja um dos mais altos, nem todos estão preparados psicologicamente pra rejogar certos jogos.

hauahauh, obrigado XD  :rock:

 

Estão listado um total de 62 jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...