Ir para conteúdo
edu_1337

Duvida sobre região do Jogo + DLCs vs região da conta PSN

Recommended Posts

Comprei um PS4 PRO Destiny Bundle edição americana. Veio em midia física o Destiny 2 com vouchers de Passe de Expansão e itens lendarios. Na contracapa do jogo diz região ALL, mas na frente tem o T de classificação etária dos EUA. Aí vem a dúvida: vou conseguir resgatar os códigos na minha conta que é PSN BR sendo o jogo  ALL ?As DLCs são ALL tbm, ou só podem ser resgatadas em conta americana? 

 

*Se não for possível resgatar na minha conta br vou vender o jogo lacrado por isso estou perguntando em vez de testar por conta propria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai....

 

PSN US e BR são iguais no quesito DLC....

 

Se sua conta fosse Europeia, ai poderia ter problema... mas isso é mais pros jogos digitais, acho que em midia não tem tanto problema, ainda mais quando é ALL.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Acho que vai correr tudo bem.

 

Recentemente comprei o Destiny: The Collection. Tive uma grande surpresa quando abri a caixa e vi que era a mídia da 1a versão do Destiny. Os códigos das DLCs vieram em voucher, tudo em português. Coloquei eles na minha conta americana, códigos aceitos e tudo baixado.

 

A única empresa que cria problemas neste quesito, pelo que sei, é a Warner. Mad Max, Batman: Arkham Origins, Batman: Arkham Knight, Diablo 3, Sombras de Mordor, tudo é "lacrado" em forma de sub-região.

 

Por exemplo, se você comprar o Sombras de Mordor e quiser comprar os DLCs dele separado, precisa ser tudo do mesmo país. Comprei a mídia deste jogo aqui no Brasil, fui na minha conta americana, comprei as DLCs, e o jogo não reconhecia de maneira alguma. Tive que criar uma conta brasileira apenas pra comprar estas DLCs. E depois tive que fazer o mesmo com os 2 Batmans.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja comprei pensando em vender o jogo com meu PS4 slim pra dar uma valorizada, mas pelo que li e videos que vi, o jogo parece estar muito daora mesmo, apesar de eu nao curtir mmos, jogos futuristas e elementos de RPG e nunca ter jogado Destiny, ja to pensando em dar uma chance, vai que eu gosto né...

 

E outra questão, sendo ALL mas vindo de um bundle americano, o game vai ter audio em ptbr?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ALL não significa que são as DLCs. Ele se refere que roda em todas as regiões.

 

O "T" na frente significa que a classificação indicativa americana é "Teen", algo do tipo censura 13 anos aqui.

 

Os códigos devem funcionar na conta BR sim, mas na pior da hipóteses você,faz uma conta USA e deixa no mesmo console que vai ter tudo disponível. O meu Destiny 2 é BR mas uso ele na conta Americana e os códigos funcionaram, somente o de 30 dias da Plus que não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ALL não significa que são as DLCs. Ele se refere que roda em todas as regiões.

 

O "T" na frente significa que a classificação indicativa americana é "Teen", algo do tipo censura 13 anos aqui.

 

Os códigos devem funcionar na conta BR sim, mas na pior da hipóteses você,faz uma conta USA e deixa no mesmo console que vai ter tudo disponível. O meu Destiny 2 é BR mas uso ele na conta Americana e os códigos funcionaram, somente o de 30 dias da Plus que não.

 

Todos os jogos rodam em todas as regiões. Esse código da lombada é a região do jogo, então a DLC normalmente só funciona se é da mesma região! Eu tinha alguns Assassin's Creed que eram região 2, tive que comprar as DLC dessa região. A mesma coisa pro LBP, do meu irmão era europeu, e as DLC que ele comprou na conta européia não funcionaram no meu jogo USA, tive que comprar de novo.

 

Eu coloquei uma info errada, a região do disco influencia sim, não é só digital não. Mas no seu caso, que é all, as DLC irão funcionar seja na BR, US ou EU.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo assim o código vai dar de RESGATAR na psn br eu quero saber...pq ja vi videos q o cara resgata numa conta USA pra FUNCIONAR as dlc na conta BR, eu quero RESGATAR o código direto PELA conta BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo assim o código vai dar de RESGATAR na psn br eu quero saber...pq ja vi videos q o cara resgata numa conta USA pra FUNCIONAR as dlc na conta BR, eu quero RESGATAR o código direto PELA conta BR.

Vc pode fazer o teste direto pelo site da store, após digitar o código e aperta "enter" aparecerá a descrição do produto. Dai vc decide se quer resgatar agora ou deixar pra mais tarde.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai, como  UGO disse, você pode testar primeiro na BR, não tem problema... o máximo que vai acontecer é você receber uma mensagem dizendo que o código está incorreto... ai só criar uma conta USA (que é rápido) e você usa ela para resgatar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...