Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BR1507

Witcher 3 - cartas gwent

Recommended Posts

Segui o guia todo para as cartas de gwent, e agora só preciso de mais uma, a carta Albrich, porém, o guia consta que são duas cartas, ambas compradas no Poleiro do Corvo, porém, não consigo encontrar essa segunda, e por ser a última que falta, o troféu não apareceu. É algum bug do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa de duas cartas iguais, só uma de cada libera o troféu. O guia deve mostrar que há 2 locais onde vc pode conseguir essa mesma carta, e não que existem duas Albrich diferentes.

Você deve ter esquecido alguma outra carta. Inclusive já li em vários lugares que essa segunda carta Albrich não existe, que é um erro de alguns guias.

 

Confira tudo que vc tem em algum checklist, por exemplo: http://gwentcards.com/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada no livro "Guia miraculoso de Gwent" e vê se falta em Vélem mesmo, não tem bug com relação as cartas nesse jogo, alguma coisa não tá saindo certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conferi no checklist e realmente não tá faltando nenhuma, conferi no livro de gwent e fala que falta uma em velen e uma no pomar branco, mas se eu me lembro bem, a única de pomar branco seria a que consegue do jogador do inicio do jogo né? que eu peguei depois embaixo da árvore do enforcado. Tem também as do taberneiro, mas essas eu comprei.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tá faltando, nada de bug, se a missão "Gwent: Colete todas" não estiver em vermelho é só ir pegar as cartas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segui o guia todo para as cartas de gwent, e agora só preciso de mais uma, a carta Albrich, porém, o guia consta que são duas cartas, ambas compradas no Poleiro do Corvo, porém, não consigo encontrar essa segunda, e por ser a última que falta, o troféu não apareceu. É algum bug do jogo?

 

Segue a dica do Necker e entra no site que ele indicou.

 

Mas antes, pra facilitar ainda mais, coloca o seu jogo em inglês.

A maioria dos guias tem o nome das cartas em inglês, inclusive a imagem das cartas muda muito de um guia para outro e também para as cartas do nosso jogo.

 

Depois que você carregar o jogo (já em inglês), abra um baralho por um e vai marcando no site as cartas que você já tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo heheehhe, quando eu tinha pego o Zoltan na árvore eu desliguei logo em seguida e não salvou hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...