Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Kratos enfrentará mortos-vivos em novo God of War

Recommended Posts

GodOfWar-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Os Draugr, criaturas mortas-vivas da mitologia nórdica, são os mais novos inimigos do herói Kratos em God of War. Eles normalmente são representados por uma forma esquelética ou similar a zumbis. Quem jogou The Elder Scrolls: Skyrim, está bastante acostumado a topar com esse tipo de monstruosidade nas cavernas e masmorras do game.
 
A revelação foi feita por meio de um vídeo publicado pelo canal oficial da Playstation no Youtube. O conteúdo faz parte da série The Lost Pages of Norse Myth (Páginas Perdidas da Mitologia Nórdica, em tradução literal), na qual a Sony está apresentando mais informações sobre a região onde o jogo vai se passar.
 

 
Exclusivo do PlayStation 4, God of War está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018, custando R$ 199,90 no período de pré-venda.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, serio... Meu nível de ansiedade para este jogo esta anormal! nao vejo a hora de amassar o crânio do thor com o próprio Mjolnir de um jeito ou de outro.

 

Espero que esse novo GoW seja mais brutal que o 3 :face3:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tratando-se da Santa Mônica, sei que não serão "zumbis" genéricos.

P. S: Essa música é top, hein?! Deu uma amadurecida no jogo. Demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tratando-se da Santa Mônica, sei que não serão "zumbis" genéricos.

P. S: Essa música é top, hein?! Deu uma amadurecida no jogo. Demais!

Espero que a trilha sonora seja no mesmo nível da saga anterior. Impecável.

 

Sabe aquela trilha sonora que voce faz questão de ter no celular? Então, tipo isso rssrsr

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os undeads aqueles soldadinhos mortos-vivos que enfrentamos no barco lá no primeiro game, já podem ser considerados zumbis, então nenhuma novidade pra mim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ao menos ter mostrado ele arregaçando alguns...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os undeads aqueles soldadinhos mortos-vivos que enfrentamos no barco lá no primeiro game, já podem ser considerados zumbis, então nenhuma novidade pra mim

 

e o fato de que ele foi no hades matar mais mortos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os undeads aqueles soldadinhos mortos-vivos que enfrentamos no barco lá no primeiro game, já podem ser considerados zumbis, então nenhuma novidade pra mim

 

Zumbi é zumbi em qualquer lugar, Kratos já matou deuses e titãs, o que é um zumbizinho? HAHEAIHEIAHEIUHAIUE

 

E de tanto matar Draugr no Skyrim, já estou treinado hehe... Engraçado que 90% dos inimigos são monstruosos, que é pra gente matar sem culpa na consciência hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zumbi é zumbi em qualquer lugar, Kratos já matou deuses e titãs, o que é um zumbizinho? HAHEAIHEIAHEIUHAIUE

 

E de tanto matar Draugr no Skyrim, já estou treinado hehe... Engraçado que 90% dos inimigos são monstruosos, que é pra gente matar sem culpa na consciência hehe

Quando matamos o Hércules no terceiro game ou então o perseu no segundo eu nem senti remorso kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando matamos o Hércules no terceiro game ou então o perseu no segundo eu nem senti remorso kkkk

Aquilo foi bom demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando matamos o Hércules no terceiro game ou então o perseu no segundo eu nem senti remorso kkkk

 

Bom mesmo foi arrancar a cabeça de hélio com as mãos, e pisar na cara de poseidon até matar HIUAHEIUAUIEHIUAHEIUAE muito gratificante ^^ HIUAHIUEHIUAHEIUHAEIUA

 

Acho que se não tivessem videogames pra extravasar, eu já tinha virado um maluco :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom mesmo foi arrancar a cabeça de hélio com as mãos, e pisar na cara de poseidon até matar HIUAHEIUAUIEHIUAHEIUAE muito gratificante ^^ HIUAHIUEHIUAHEIUHAEIUA

 

Acho que se não tivessem videogames pra extravasar, eu já tinha virado um maluco :hehe:

Você falando isso me fez lembrar de quando eu joguei.

E cara como GOW é épico. Você lava a alma jogando ele. haha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você falando isso me fez lembrar de quando eu joguei.

E cara como GOW é épico. Você lava a alma jogando ele. haha

Bom mesmo foi arrancar a cabeça de hélio com as mãos, e pisar na cara de poseidon até matar HIUAHEIUAUIEHIUAHEIUAE muito gratificante ^^ HIUAHIUEHIUAHEIUHAEIUA

 

Acho que se não tivessem videogames pra extravasar, eu já tinha virado um maluco :hehe:

Arrancar a cabeça do hélios nao tem preço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom mesmo foi arrancar a cabeça de hélio com as mãos, e pisar na cara de poseidon até matar HIUAHEIUAUIEHIUAHEIUAE muito gratificante ^^ HIUAHIUEHIUAHEIUHAEIUA

 

Acho que se não tivessem videogames pra extravasar, eu já tinha virado um maluco :hehe:

Confesso que quando o Kratos enfiou o dedo nos olhos de Poseidon me deu usa sensação ruim, tenho aflição de qualquer coisa indo no olho, até colírio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...