Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[MeuPS4] EA revela grande mapa de Need for Speed: Payback com belo trailer

Recommended Posts

Mapa de Need for Speed: Payback será dividido em várias regiões. Muitos segredos podem ser encontrados.

 

Além das revelações de Star Wars: Battlefront II, a Electronic Arts aproveitou o dia de hoje para destacar muitas das novas características de Need for Speed: Payback, em especial a cidade de Fortune City, palco dos rachas.

 

Inspirada pelos arredores de Las Vegas, a ambientação conta com locais grandes, desérticos, com pontos de fuga, desfiladeiros e muitas partes que escondem segredos como carros mais raros. Acompanhe o mapa:

 

 

Mapa-Need-for-Speed-Payback.jpg

 

O estúdio explica que os jogadores terão bastante liberdade para explorar o grande mundo aberto, com montanhas, áreas mais urbanas, apreciar o pôr do sol do Silver Canyon e muito mais.

 

Entre uma passeada e outra, os jogadores podem realizar eventos de drift, corridas ou as tradicionais arrancadas. Destaque para as batalhas off-road, que parecem bem intensas e divertidas.

 

E um dos elementos de maior destaque: sucatas. No mapa, será possível encontrar carros velhos abandonados ou peças que podem ser coletadas, consertadas e montadas nas garagens. Estas, por sua vez, estarão espalhadas pelos territórios.

 

Assista:

 

Need for Speed: Payback está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 10 de novembro deste ano. Nós já jogamos um pouquinho dele e contamos para você aqui.

 

Não se esqueça de nos contar suas impressões sobre o game. Será que os tempos áureos de Most Wanted (2005) estão voltando?

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na expectativa para ser algo parecido com os Forza's Horizon.  :vitoria:

 

[2]

 

Sempre quis jogar algo parecido com "FH", mas não pretendo ter um Xbox One tão cedo, e muito menos um PC que suporte-o.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, mas não tava botando fé nenhuma nesse jogo quando vi o primeiro trailer (que mais parecia um trailer de uma novo Velozes e Furiosos)

 

assim como muita gente, também critiquei no Twitter e no Youtube sobre as "takedown cameras" (coisa totalmente desnecessária, ainda mais que ela dura 5 segundos para cada carro que vc ou o cenário quebre, algo que acaba te tirando o foco do jogo).

 

mas assumo que esse trailer aumentou um pouco meu interesse nele... aparentemente o jogo tá ficando bem legal e realmente fiquei curioso para jogá-lo ... mas provavelmente só farei isso após confirmação de que essas cameras podem ser desligadas para que eu possa correr feito louco sem interrupções xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser um mapa grande, mas se vc perceber, metade dele são grandes vias principais, espero q o game seja bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na expectativa para ser algo parecido com os Forza's Horizon.  :vitoria:

 

FH tem perseguição da polícia?

Fiquei sabendo que não e foi uma das paradas que me desanimou. Falaram que é só um grande mapa com torneios multiplayer.

Não que isso seja ruim, mas sei lá, pra mim não serve.

 

EDIT: E como é a customização dos veículos em FH? Bem completa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FH tem perseguição da polícia?

Fiquei sabendo que não e foi uma das paradas que me desanimou. Falaram que é só um grande mapa com torneios multiplayer.

Não que isso seja ruim, mas sei lá, pra mim não serve.

Não lembro se tem polícia, mas a questão de parecer com o FH é mais pelo mundo aberto bem grande, variedade muito boa de carros e customização legal também.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...