Ir para conteúdo
eduhlopes

(Resolvido) Perfil não atualiza desde segunda 25/09

Recommended Posts

Ganhei um troféu na segunda, dia 25/09/17, e desde então não consigo atualizar o mesmo no portal.

Em outros sites atualiza normalmente, mas aqui não. Já verifiquei a questão do perfil privado e está Ok.

Compartilhe esta postagem

Isso já é rotina, em contra-partida sábado e domingo estava atualizando, comigo(acho que comigo) ele fica sem atualizar mais pelo sábado, daqui pra sexta volta ao normal!

O portal está preocupado com a saúde de vocês, então ele não atualiza mais as informações dos troféus, eles estão incentivando a todos ir ler um livro, caminhar, brincar com seus filhos... deixei para jogar na sexta e sábado, assim no domingo atualiza tudo.

• Curti 3

Pois é, percebo que sempre entre terça e quarta de manhã, o portal não atualiza.

O portal está preocupado com a saúde de vocês, então ele não atualiza mais as informações dos troféus, eles estão incentivando a todos ir ler um livro, caminhar, brincar com seus filhos... deixei para jogar na sexta e sábado, assim no domingo atualiza tudo.

Ler livro não dá troféu  :hehe:

Pois é, percebo que sempre entre terça e quarta de manhã, o portal não atualiza.

Ler livro não dá troféu  :hehe:

Mas se desse você não ia conseguir sincronizar!!!  :krumel:

:hehe:  :hehe:  :hehe:

Brincadeira... não quero deixar o Fabricio nervoso!

• Curti 1

o fabrico deve ter saído pra catar doces no cosme damiao

Bem lembrado. Preciso passar em uma revendedora de doces para comprar e sair entregando.

Até, quem sabe o perfil atualiza.

Aqui continua. 28/09 - 20:43

Resolvido = Ontem eu no horário que postei tentava, tentava e nada. Aí fui jogar e ganhei dois trófeus, sincronizei, atualizei no portal e "destravou".

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...