Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[TecMundo] Ataribox vai trazer processador AMD e pode custar até US$ 300

Recommended Posts

26083429022010-t1200x480.jpg



Anunciada como a volta da Atari ao mundo dos hardwares, aos poucos a Ataribox vai perdendo suas características misteriosas. Em uma entrevista concedida ao site VentureBeat, o criador e gerente geral do projeto, Feargal Mac explicou que a intenção da fabricante é oferecer um processador AMD customizado combinado a uma GPU Radeon e ao sistema Linux aos consumidores interessados.

Segundo ele, o dispositivo vai ser financiado com ajuda de uma campanha do site Indiegogo que deve ser lançada ainda este ano, sendo que o produto final deve custar entre US$ 250 e US$ 300 aos consumidores. "Queríamos criar um produto de TV matador nos quais as pessoas podem jogar, fazer streaming e navegar com a maior liberdade possível, incluindo acessar games pré-comprados em outros fornecedores de serviços", explicou Mac.
 
O executivo afirma que a Ataribox vai ser marcada pela liberdade e que, embora o console vá oferecer uma plataforma própria com uma interface de uso simples, os usuários vão poder usar o sistema operacional de sua preferência. "É um produto flexível e você não vai precisar gastar mais dinheiro caso não queira isso", afirmou. "De certa forma, você está comprando alguma liberdade".

Mac afirma que a escolha pelo Indiegogo como plataforma de financiamento é resultado da presença do sistema em mais de 200 países, o que vai permitir "envolver todos os fãs possíveis da Atari ao redor do mundo". Caso a iniciativa seja bem-sucedida em sua fase de financiamento, ela deve chegar às lojas em um momento não especificado de 2018.
 
Fonte TecMundo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diabos é isso? Um super ouya com logo da atari? E eu pensando que o fundo do poço tinha sido quando a atari disse que ia focar em uma nova audiência Ã’_ó
LGBT, Cassinos virtuais, apostas com dinheiro de verdade e Youtube Ã’__ó

 

eu... eu no tenho palavras para combater o incrível conceito de que lgbt tem gostos completamente diferentes de tudo e todos quase como se fossem uma espécie ou cultura diferente...

 

 

as vezes eu acho que é melhor deixar a atari morrer, hell, a empresa ta morta desde 84, e não passa de uma marca eternamente remodelada por ser um nome popular...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diabos é isso? Um super ouya com logo da atari? E eu pensando que o fundo do poço tinha sido quando a atari disse que ia focar em uma nova audiência Ã’_ó

LGBT, Cassinos virtuais, apostas com dinheiro de verdade e Youtube Ã’__ó

 

eu... eu no tenho palavras para combater o incrível conceito de que lgbt tem gostos completamente diferentes de tudo e todos quase como se fossem uma espécie ou cultura diferente...

 

 

as vezes eu acho que é melhor deixar a atari morrer, hell, a empresa ta morta desde 84, e não passa de uma marca eternamente remodelada por ser um nome popular...

 blasfemia  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 blasfemia  :hehe:

 

Deixar a marca morrer? XD

 

Se for... Sei lá, as vezes eu acho que seria melhor.

Atari tem seu nome na historia mas pqp... esse esqueleto ambulante que não tem mais nada da original realmente me incomoda -___+"

principalmente quando vemos o que aconteceu com ele \8

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, mas isso aí vai rodar o que?

 

Porque se for jogos do Atari, aí até o celular Nokia da minha tataravó roda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 "Queríamos criar um produto de TV matador nos quais as pessoas podem jogar, fazer streaming e navegar com a maior liberdade possível, incluindo acessar games pré-comprados em outros fornecedores de serviços", explicou Mac.

 

 

A descricao lembra aquele Steam Box, fracasso total. Alguém lembra ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diabos é isso? Um super ouya com logo da atari? E eu pensando que o fundo do poço tinha sido quando a atari disse que ia focar em uma nova audiência Ã’_ó

LGBT, Cassinos virtuais, apostas com dinheiro de verdade e Youtube Ã’__ó

 

eu... eu no tenho palavras para combater o incrível conceito de que lgbt tem gostos completamente diferentes de tudo e todos quase como se fossem uma espécie ou cultura diferente...

 

 

as vezes eu acho que é melhor deixar a atari morrer, hell, a empresa ta morta desde 84, e não passa de uma marca eternamente remodelada por ser um nome popular...

pois é né, me lembro quando a atari fazia a alegria de muita gente . Eu mesmo o primeiro video game que joguei foi um atari do meu irmão mais velho e gostava muito. Mas agora parece que a atari nunca sera a mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, desculpem usar a pá de bronze aqui... :rich_guy:

 

Bom, acho que enquanto as ideias mirabolantes de fazer videogames baseados em Linux, porém rodando jogos otimizados para o PC ou até versões dos mesmos, com valores equiparáveis aos dos consoles atuais, isso será um negócio fadado ao fracasso.

 

O dia que aparecer uma "Steam Machine", rodando com configurações próximas aos consoles por menos de 200 dólares, aí sim vejo algum motivo para aquisição. Jogar no mercado consoles de baixa qualidade com preços altos não dá certo nem que leve Nintendo escrito na caixa.

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...