Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - FIFA 18

Recommended Posts

Essa Robozaum edition tá muito cara, desse jeito vou passar mais um ano sem comprar jogo de futebol.

Quando acho o preço bom já tá quase na época de lançar um novo kkkkkk

Só jogo na casa dos amigos e consequentemente apanho para aqueles viciados. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o pessoal estava falando nos fóruns, o Draft dá para fazer offline.

 

Ainda estão por confirmar, mas é bem provável que o de chegar na primeira divisão também possa ser feito offline.

 

Sendo assim, parece uma das listas de troféus mais fáceis da série FIFA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu na Elite fala para chegar na primeira divisão?

 

Eu entendi certo? 


Segundo o pessoal estava falando nos fóruns, o Draft dá para fazer offline.

 

Ainda estão por confirmar, mas é bem provável que o de chegar na primeira divisão também possa ser feito offline.

 

Sendo assim, parece uma das listas de troféus mais fáceis da série FIFA...

 

Se tiver que chegar na primeira divisão do FUT, eu discordo, não é nada fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu na Elite fala para chegar na primeira divisão?

 

Eu entendi certo? 

 

Se tiver que chegar na primeira divisão do FUT, eu discordo, não é nada fácil!

 

Sim, chegar na primeira divisão.

 

Se puder ser feito offline - como é provável - não acho nenhum pesadelo, apesar de exigir um pouco de habilidade e paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A compra vai depender de uma análise desses troféus que podem ser online..... ficarei de olho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o 14 e o 15, e não platinei o 16 e 17 por conta dessas 4 vitórias no Draft Online. O jogo já esta comprado, se der tudo certo, sexta já começa a loucura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esta fácil ou nao, eu nao sei, mas a galera que mora na Austrália platinar esse FIFA vai ganhar aquele troféu de platina maravilhoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz hoje cedo contra a CPU. O troféu tenso dessa edição é chegar na 1 divisão do fut

 

Vou tenta chega pela off-line.

 

Então Divisão e Draft pode ser offline?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não parece muito difícil, não sei do que se trata esse "Battle Squads", Draft pelo jeito pode offline, e tem que ver quais são esses objetivos aí... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Draft pode ser offline, eles mudaram o troféu em relação ao 17, lá diz que é apenas online, nesse não... então o offline vale! Bem mais fácil de fechar...

 

Achei essa lista até que tranquila, acaba dependendo apenas da nossa habilidade! Mas não sei se vou comprar, estou meio traumatizado com o Fifa 17! heheehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um modo novo onde você enfrenta as melhores equipes montadas pela comunidade controladas pela CPU. A cada partida você ganha pontos que vão determinar sua classificação. Ao fim de uma semana você ganha uma premiação conforme os prêmios.

 

 

O Draft com certeza, pois tenho o troféu. Divisão demora um pouco mais, pois são no mínimo 80 jogos para chega na primeira divisão;

 

Boa acabou o sofrimento porém o mercado vai ficar movimentado pois teremos que montar bons times e renovar contratos kk, agora só continua no PES com o modo Lenda, tá na lista pra platinar.

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta para mim Draft Online fifa16 e trofeus online dos Fifa18, alguem anima boost ou tentar ajudar ou conseguir em conjunto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa mas nao ajuda ai nos trofeus on lines nao?

Rapaz,um conselho.

Cria um tópico referente ao jogo no lugar apropriado pedindo ajuda nos trofeus que você precisa,aqui é mais sobre o assunto da lista de troféus quando foi anunciado a muito tempo atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguir recentemente a platina do FIFA 17, se o Draft do 18 fosse online igual o 17, não pegaria o 18, mas o colega que me ajudou a pegar a platina do 17 falou que o 18 é esay perto do outros. E tem alguns glitch que facilita pra chegar na 1 Divisão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...