Ir para conteúdo
orlandoxdb_Br

Velocista PS4 com o tempo de 00:00:00 - Zen Pinball 2

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkk.....vou mandar mesmo...só mandar o endereço!!!!! 

O ruim é que bolo de campo grande até sp capital não vai chegar inteiro não...

E sobre isso, sem previsão hein, infelizmente. Tudo depende do fabrício e ele tá parecendo a vagaba na miley no portal: Aparece de vez e nunca e quando faz isso é no susto

• Curtir 2

Compartilhe esta postagem

Um ano e cinco dias....parabéns!!!!

Parabéns!!!!! iupiii... e pro tópico nada? Tudo!!!!! Então como é que é?!

------------

• Curtir 1

Em 02/10/2021 em 15:27, orlandoxdb_Br disse:

4 anos e seis dias.....sem solução.....no homeoffice podiam ter resolvido!!!!:1281332307_02Laugh:

5 é o número! Quando completar 5 anos o problema será resolvido.... relax!

Estamos quase nos 8 (oito) anos sem a solução :1398492410_15Cry: desse pepino que deixei para os programadores do MyPst. Será que um dia verei meu nickname no perfil dele. Um dia quem sabe.....

Com imensa satisfação que venho dizer....depois de 8 anos completos... do orgulho que tenho da façanha que fiz e não teve solução até agora. Quem sabe num futuro próximo. Abraços e até 25 set de 2026.

Em 09/10/2025 em 06:08, fabriciols disse:

Me resume o problema ae que eu vejo se até ano que vem consigo resolver.

Fiz o tempo de zero segundos no jogo base do zen pinball 2 do PS4. Isso impede que meu perfil seja mostrado corretamente na aba do jogo. Eu seria em teoria o velocista, porém não tem ninguém com velocista nesse tempo. 

putz, isso não é tão fácil assim. A trava de 0 é pq é teoricamente impossível fazer isso.

Para corrigir, vamos ter que implementar uma exceção para esse jogo que provavelmente vai permitir que save-hacks/bugs tb sejam considerados na contagem.

Vou dar uma olhada e em breve comento.

• Esplêndido 1

Em 14/11/2025 em 17:15, fabriciols disse:

putz, isso não é tão fácil assim. A trava de 0 é pq é teoricamente impossível fazer isso.

Para corrigir, vamos ter que implementar uma exceção para esse jogo que provavelmente vai permitir que save-hacks/bugs tb sejam considerados na contagem.

Obrigado pela atenção Fabriciols.

Em 14/11/2025 em 20:15, fabriciols disse:

É impossível fazer com q qualquer jogo tenha uma gap de 0 sec (todos os troféus nesse intervalo)

Usando save pra dar autopop,a não ser q o cara hackeia,oq ja acontece todo dia aqui,e fica obvio q é hack

Unica plataforma possível seria no ps5 pelo tempo de velocidade q consegue fazer os troféus caírem em sequência 

É bem raro pessoas trapaceando assim no ps5

Comparado aos cheats nas outras plataformas 

Não vejo problema em implementar,varias pessoas ja reclamam q perderam velocista no site pra cheaters e eles nunca são banidos 

Acredito q o orlando fez todos os requerimentos  pros troféu em uma partida,no ps5 por isso foi 0 segundos

Resumo da opera

Implementar isso no site, não vai facilitar em quase nada pros cheaters

Em 22/11/2025 em 14:57, AmazingNoeder disse:

É impossível fazer com q qualquer jogo tenha uma gap de 0 sec (todos os troféus nesse intervalo)

Usando save pra dar autopop,a não ser q o cara hackeia,oq ja acontece todo dia aqui,e fica obvio q é hack

Unica plataforma possível seria no ps5 pelo tempo de velocidade q consegue fazer os troféus caírem em sequência 

É bem raro pessoas trapaceando assim no ps5

Comparado aos cheats nas outras plataformas 

Não vejo problema em implementar,varias pessoas ja reclamam q perderam velocista no site pra cheaters e eles nunca são banidos 

Acredito q o orlando fez todos os requerimentos  pros troféu em uma partida,no ps5 por isso foi 0 segundos

Resumo da opera

Implementar isso no site, não vai facilitar em quase nada pros cheaters

Noeder,

Dá pra fazer esse tempo sim no PS4. Deixei a dica no início do post de como fazer. Só uma pessoa tentou pelo que sei e fez os 4 troféus em 1 segundo. Chegou perto, nas não fez minha façanha. Talvez por eu ter feito esse jogo como o primeiro do PS4 pode ter influência na velocidade que caiu...se soubesse que dava para fazer em zero segundos nem teria feito...mas agora que fiz não tenho como desfazer. Um abraço.

Em 22/12/2025 em 18:43, orlandoxdb_Br disse:

Noeder,

Dá pra fazer esse tempo sim no PS4. Deixei a dica no início do post de como fazer. Só uma pessoa tentou pelo que sei e fez os 4 troféus em 1 segundo. Chegou perto, nas não fez minha façanha. Talvez por eu ter feito esse jogo como o primeiro do PS4 pode ter influência na velocidade que caiu...se soubesse que dava para fazer em zero segundos nem teria feito...mas agora que fiz não tenho como desfazer. Um abraço.

Po são 4 troféus 

Ai com sorte da msm

Mas no caso jogos com essa quantidade baixa de troféu pro 100% e q da pra fazer tudo de uma vez

São raríssimos

So conheço esse

Então se colocar um exceção nesse jogo ou msm se implementar no site inteiro 

Não vejo como os cheaters iam se aproveitar 

A não ser q fica fácil trapacear no ps5 ko futuro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...