Zoio 11014 Postado Setembro 5, 2018 kkkkkkkkkkkkk.....vou mandar mesmo...só mandar o endereço!!!!! O ruim é que bolo de campo grande até sp capital não vai chegar inteiro não... E sobre isso, sem previsão hein, infelizmente. Tudo depende do fabrÃcio e ele tá parecendo a vagaba na miley no portal: Aparece de vez e nunca e quando faz isso é no susto 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
nescawemprestimo 35 Postado Setembro 10, 2018 É o fim Shiryu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Outubro 1, 2018 Um ano e cinco dias....parabéns!!!! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10390 Postado Outubro 1, 2018 Um ano e cinco dias....parabéns!!!! Parabéns!!!!! iupiii... e pro tópico nada? Tudo!!!!! Então como é que é?! ------------ 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Outubro 2, 2018 Um ano e cinco dias....parabéns!!!!Acho q já eras kk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Renan-Adao 1924 Postado Outubro 2, 2018 Parabéns!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Outubro 2, 2021 4 anos e seis dias.....sem solução.....no homeoffice podiam ter resolvido!!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 406 Postado Outubro 2, 2021 Parabéns ai e aos responsaveis também pelo empenho, sem vocês não teria completado 4 anos. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10390 Postado Outubro 4, 2021 Em 02/10/2021 em 15:27, orlandoxdb_Br disse: 4 anos e seis dias.....sem solução.....no homeoffice podiam ter resolvido!!!! 5 é o número! Quando completar 5 anos o problema será resolvido.... relax! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Julho 3, 2022 que bizarro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Abril 7, 2025 Estamos quase nos 8 (oito) anos sem a solução desse pepino que deixei para os programadores do MyPst. Será que um dia verei meu nickname no perfil dele. Um dia quem sabe..... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Outubro 1, 2025 Com imensa satisfação que venho dizer....depois de 8 anos completos... do orgulho que tenho da façanha que fiz e não teve solução até agora. Quem sabe num futuro próximo. Abraços e até 25 set de 2026. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 406 Postado Outubro 2, 2025 Aproveita que o adm ta consertando as coisas no portal e forum e vai la no post dele 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 6042 Postado Outubro 9, 2025 Me resume o problema ae que eu vejo se até ano que vem consigo resolver. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Novembro 3, 2025 Em 09/10/2025 em 06:08, fabriciols disse: Me resume o problema ae que eu vejo se até ano que vem consigo resolver. Fiz o tempo de zero segundos no jogo base do zen pinball 2 do PS4. Isso impede que meu perfil seja mostrado corretamente na aba do jogo. Eu seria em teoria o velocista, porém não tem ninguém com velocista nesse tempo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 6042 Postado Novembro 14, 2025 putz, isso não é tão fácil assim. A trava de 0 é pq é teoricamente impossível fazer isso. Para corrigir, vamos ter que implementar uma exceção para esse jogo que provavelmente vai permitir que save-hacks/bugs tb sejam considerados na contagem. Vou dar uma olhada e em breve comento. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Novembro 17, 2025 Em 14/11/2025 em 17:15, fabriciols disse: putz, isso não é tão fácil assim. A trava de 0 é pq é teoricamente impossível fazer isso. Para corrigir, vamos ter que implementar uma exceção para esse jogo que provavelmente vai permitir que save-hacks/bugs tb sejam considerados na contagem. Vou dar uma olhada e em breve comento. Obrigado pela atenção Fabriciols. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AmazingNoeder 26 Postado Novembro 22, 2025 Em 14/11/2025 em 20:15, fabriciols disse: putz, isso não é tão fácil assim. A trava de 0 é pq é teoricamente impossível fazer isso. Para corrigir, vamos ter que implementar uma exceção para esse jogo que provavelmente vai permitir que save-hacks/bugs tb sejam considerados na contagem. Vou dar uma olhada e em breve comento. É impossível fazer com q qualquer jogo tenha uma gap de 0 sec (todos os troféus nesse intervalo) Usando save pra dar autopop,a não ser q o cara hackeia,oq ja acontece todo dia aqui,e fica obvio q é hack Unica plataforma possível seria no ps5 pelo tempo de velocidade q consegue fazer os troféus caírem em sequência É bem raro pessoas trapaceando assim no ps5 Comparado aos cheats nas outras plataformas Não vejo problema em implementar,varias pessoas ja reclamam q perderam velocista no site pra cheaters e eles nunca são banidos Acredito q o orlando fez todos os requerimentos pros troféu em uma partida,no ps5 por isso foi 0 segundos Resumo da opera Implementar isso no site, não vai facilitar em quase nada pros cheaters Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
orlandoxdb_Br 44 Postado Dezembro 22, 2025 Em 22/11/2025 em 14:57, AmazingNoeder disse: É impossível fazer com q qualquer jogo tenha uma gap de 0 sec (todos os troféus nesse intervalo) Usando save pra dar autopop,a não ser q o cara hackeia,oq ja acontece todo dia aqui,e fica obvio q é hack Unica plataforma possível seria no ps5 pelo tempo de velocidade q consegue fazer os troféus caírem em sequência É bem raro pessoas trapaceando assim no ps5 Comparado aos cheats nas outras plataformas Não vejo problema em implementar,varias pessoas ja reclamam q perderam velocista no site pra cheaters e eles nunca são banidos Acredito q o orlando fez todos os requerimentos pros troféu em uma partida,no ps5 por isso foi 0 segundos Resumo da opera Implementar isso no site, não vai facilitar em quase nada pros cheaters Noeder, Dá pra fazer esse tempo sim no PS4. Deixei a dica no início do post de como fazer. Só uma pessoa tentou pelo que sei e fez os 4 troféus em 1 segundo. Chegou perto, nas não fez minha façanha. Talvez por eu ter feito esse jogo como o primeiro do PS4 pode ter influência na velocidade que caiu...se soubesse que dava para fazer em zero segundos nem teria feito...mas agora que fiz não tenho como desfazer. Um abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AmazingNoeder 26 Postado Janeiro 2 Em 22/12/2025 em 18:43, orlandoxdb_Br disse: Noeder, Dá pra fazer esse tempo sim no PS4. Deixei a dica no início do post de como fazer. Só uma pessoa tentou pelo que sei e fez os 4 troféus em 1 segundo. Chegou perto, nas não fez minha façanha. Talvez por eu ter feito esse jogo como o primeiro do PS4 pode ter influência na velocidade que caiu...se soubesse que dava para fazer em zero segundos nem teria feito...mas agora que fiz não tenho como desfazer. Um abraço. Po são 4 troféus Ai com sorte da msm Mas no caso jogos com essa quantidade baixa de troféu pro 100% e q da pra fazer tudo de uma vez São raríssimos So conheço esse Então se colocar um exceção nesse jogo ou msm se implementar no site inteiro Não vejo como os cheaters iam se aproveitar A não ser q fica fácil trapacear no ps5 ko futuro Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites