Ir para conteúdo
orlandoxdb_Br

Velocista PS4 com o tempo de 00:00:00 - Zen Pinball 2

Recommended Posts

Sei....se tivesse aparecido meu tempo com zero segundos...alguem denunciado....e eu não soubesse explicar....vc acha que eu ainda estava no ranking?

 

São departamentos diferentes... Pra banir tem uma bancada julgadora e uma comissão de 50 pessoas muito bem assalariadas...

 

Pra desenvolver é um nerd só! (Mal remunerado)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São departamentos diferentes... Pra banir tem uma bancada julgadora e uma comissão de 50 pessoas muito bem assalariadas...

 

Pra desenvolver é um nerd só! (Mal remunerado)

 

:awyea:      Boa!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô vendo que vou fazer 100% no zen pinball 2 do PS4 antes dessa novela acabar. Vou continuar me divertindo...e se descobrir mas coisas incríveis...vou deixar que descubram como foi feito, porque falando e provando não acontece nada mesmo!!!!!

Orlando, sei q esse tópico não muito a ver, mas a FarSight Studios lançou hj a atualização pro The Pinball Arcade junto com o lançamento da Season 6. O Glitch foi retirado na Medieval Madness table.  ALELUIA  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orlando, sei q esse tópico não muito a ver, mas a FarSight Studios lançou hj a atualização pro The Pinball Arcade junto com o lançamento da Season 6. O Glitch foi retirado na Medieval Madness table. ALELUIA :lol2:

 

ALELUIA MESMO!!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UMA PERGUNTA PARA ighorfagundes:

NOSSO AMIGO EX-VELOCISTA...SMITHCARVALHO...DISSE QUE UM "AMIGO" DELE LUNADECARVALHO...QUE AGORA FEZ O VELOCISTA COM A MINHA DICA... E NÃO FALA MAS NADA SOBRE O ASSUNTO...TÃ QUIETINHO...TEM CARVALHO NAS DUAS ID.

E AI IGHOR...E DO "AMIGO" DELE OU ELE FEZ EM OUTRA CONTA DELE MESMO PRA N PERDER O VELOCISTA Q ELE TANTO FALOU QUE EU FIZ E ERA IMPOSSÃVEL?...SÓ TROUXA PRA ACREDITAR NISSO...E AINDA USA A DICA DOS OUTROS PARA QUERER SE BENEFICIAR...ME POUPE!!!! 
Escrevi com letras maiúsculas porque tem gente que enxerga e não quer ver o que o cara fez...e eu que fiz o tempo que ninguém vai bater ainda estou sem resposta por parte dos administradores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Agora F*d*U, cata os Carvalhos ai no site, que devem ser tudo do Smith porque ele também têm Carvalho na ID.

Você tá muito desesperado hein cara? Mas vamos lá... Primeiro deixa de ser Retardado, que quem vai resolver seu problema não sou Eu, e sim a Moderação e/ou os Administradores. Então que Pohha vou ficar postando aqui? esse lance de encher o saco deixo pra você!

E Segundo cara, eu entro aqui de vez em quando, pra ler as notícias bacanudas que saem aqui, pra interagir com alguns amigos, dar andamento lá no meu tópico de compras etc e tal. Diferente de você que ta obcecado por esse Velocista, e que fica vigiando o Tópico dia e noite e até nos feriados.

 

A Moderação não já escreveu aí que está ciente do caso, então tenha paciência rapaz... vá fazer outras coisas, jogar bola, pedalar, fazer um caminhada, pegar um cineminha, quem sabe até sair com uma mulher pra namorar um pouco... Perai, você sabe o que é mulher né? o.O  Porque esse queijo todinho com esse Tópico já deve tá afetando essa tua cabeça de vento. Porque tu é tão babaca que até postou um chororo lá no Portal  :lol:  :lol: fica até parecendo que nunca teve um Velocista na vida, e agora o que é que vem?? Um  vídeo no YouToba chorando pelo Velocista ou um Outdoor no meu da cidade falando que o coitadinho perdeu o Velocista?

 

Se liga rapaz, deixa de ser mau caráter e mentiroso, só vejo você falando que é o Pioneiro nessa dica e tal, quando a mesma já é bem velha e conhecida por qualquer jogador que conheça o Zen Pinball 2, isso com se diz no popular é mais velho que a posição de cagar. Não é porque a dica não está postada aqui no Mypst que ela não exista, e não é porque um mentiroso como você expôs ela aqui que te torna o Pioneiro nela.

Dá uma olhada no Velocista do Zen Pinball 2 do PS3, que conquistou ele em 2012... e quando foi mesmo que tu ganhou teu primeiro troféu no Zen Pinball 2 do PS3? Você tá precisando é de um óleo de Peroba pra passar nessa tua cara de Pau.

Você se intitula "God of All Pinball"  :lol:  :lol:  :lol:  ri muito aqui, deixa de ser metido rapaz, há uma diferença muito grande em "Dizer que é Bom" e "ser bom" em algo. Você se diz tão fera, que levou "apenas" 426 dias pra fechar os 100% no Zen Pinball 2 do PS3, um tempo meio grande pra um jogador que se diz tão bom né não.

 

Não tenho mais nada pra postar aqui Sr. Incrível, minha dúvida foi tirada quando meu amigo conseguiu atualizar os troféus no Portal, Têm um tempo entre os troféus? Têm sim. Têm uma diferença na ordem dos troféus? Têm sim.

Agora como disse antes quem vai julgar isso aí NÃO sou eu, e sim os responsáveis, seja a Moderação ou Administração, então quando quiser direcionar suas asneiras, posta aqui direto pra quem resolve. Você escreveu aí agradecendo a "adubagem de todos", mas quem tá enchendo isso aqui de merdas é você.

Pra você que tá aí morrendo pelo Velocista, isso é besteira cara... Velocista vem e vai, perder um é tranquilo, desde que seja pra quem jogue limpo.

 

Você escreveu em letras maiúsculas porque além de babaca quer chamar a atenção, ninguém aqui têm problema de vista não, e todo vai enxergar se você escrever normalmente. Vídeo Game é pra se divertir cara, não pra tá brigando por besteiras, o que te sobra em arrogância te falta em Humildade.

E outra coisa muito importante... EU NÃO SOU SEU AMIGO,  Eu não tenho amigo mentiroso e mau caráter adicionado na PSN e muito menos no meu ciclo social.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pequeno feedback.

Comecei a fazer pensando que era algo simples, deu uma merda tremenda e tive que voltar atrás.

Vai demorar um pouco, por conta de vários fatores técnicos sem graça q a maioria não quer saber.

 

 

Para quem quer saber: na tabela o "time_plat" é um número, e eu definia que quando era 0 era pq o kr nem platinou o jogo.

Para esta nova situação funcionar, eu pensei em habilitar nulo neste campo, ai nos casos sem platina fique nulo.

O problema é que, o nosso server de banco tem uns 2~3gb livres, então o banco não está conseguindo modificar a tabela.

E tudo isso pq o innodb do mypst não faz "shrink" quando as tabelas são apagadas/modificadas, então o arquivo de namespace tem 160 gb :|

Para resolver isso eu preciso: 1. fazer um backup do banco, 2. Apagar todo o banco, 3. configurar namespace por tabela, 4. Restaurar o banco.

Resumindo, vai demorar :)

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pequeno feedback.

Comecei a fazer pensando que era algo simples, deu uma merda tremenda e tive que voltar atrás.

Vai demorar um pouco, por conta de vários fatores técnicos sem graça q a maioria não quer saber.

 

 

Para quem quer saber: na tabela o "time_plat" é um número, e eu definia que quando era 0 era pq o kr nem platinou o jogo.

Para esta nova situação funcionar, eu pensei em habilitar nulo neste campo, ai nos casos sem platina fique nulo.

O problema é que, o nosso server de banco tem uns 2~3gb livres, então o banco não está conseguindo modificar a tabela.

E tudo isso pq o innodb do mypst não faz "shrink" quando as tabelas são apagadas/modificadas, então o arquivo de namespace tem 160 gb :|

Para resolver isso eu preciso: 1. fazer um backup do banco, 2. Apagar todo o banco, 3. configurar namespace por tabela, 4. Restaurar o banco.

Resumindo, vai demorar :)

 

 

 

Fabricio, uma coisa que meu professor do primeiro semestre sempre me dizia era "nunca subestime o usuário. Ele é capaz de realizar coisas absurdas e cagar o seu código"... Você subestimou. auhsuashuahsuahsuahsu :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pequeno feedback.

Comecei a fazer pensando que era algo simples, deu uma merda tremenda e tive que voltar atrás.

Vai demorar um pouco, por conta de vários fatores técnicos sem graça q a maioria não quer saber.

 

 

Para quem quer saber: na tabela o "time_plat" é um número, e eu definia que quando era 0 era pq o kr nem platinou o jogo.

Para esta nova situação funcionar, eu pensei em habilitar nulo neste campo, ai nos casos sem platina fique nulo.

O problema é que, o nosso server de banco tem uns 2~3gb livres, então o banco não está conseguindo modificar a tabela.

E tudo isso pq o innodb do mypst não faz "shrink" quando as tabelas são apagadas/modificadas, então o arquivo de namespace tem 160 gb :|

Para resolver isso eu preciso: 1. fazer um backup do banco, 2. Apagar todo o banco, 3. configurar namespace por tabela, 4. Restaurar o banco.

Resumindo, vai demorar :)

 

 

 

Muito obrigado pela atenção Fabricio,

 

Não sabia que ia dar esse rolo todo...se eu soubesse tinha feito em "426 dias"... :hihi:  :hihi:  :hihi:  ( teve um cara que fez esse tempo no 100% do Zen 2 no PS3... e achei um tempo legal...porque só ele fez até agora 100%)

Fica tranquilo e se der pra arrumar.... faz no seu tempo, minha intenção não era causar esse transtorno todo para o site. 

Um abração para a equipe do Mypst e se precisar de alguma ajuda no site e eu puder responder...estamos juntos  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 12 de janeiro de 2018....

zen_pinball_2_ps4_data_final.jpg

 

 

Fiz o velocista mundial do 100% no Zen Pinball 2 do PS4....

 

zen_pinball_2_ps4.jpg

 

e até agora....desde 25 de setembro de 2017.....não apareci como velocista e muito menos no mural do jogo.

Eu já não apareço por ter feito ZERO segundos no jogo base e agora também não apareço como velocista no 100%.

Algum administrador poderia rever o caso para mim.....foi falado que ia demorar!!!!

Também sei que vocês tem vida fora do Mypst, mas faz uma força para regularizar essa situação para mim. Abração Equipe Mypst!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem quer saber: na tabela o "time_plat" é um número, e eu definia que quando era 0 era pq o kr nem platinou o jogo.

Para esta nova situação funcionar, eu pensei em habilitar nulo neste campo, ai nos casos sem platina fique nulo.

O problema é que, o nosso server de banco tem uns 2~3gb livres, então o banco não está conseguindo modificar a tabela.

E tudo isso pq o innodb do mypst não faz "shrink" quando as tabelas são apagadas/modificadas, então o arquivo de namespace tem 160 gb :|

Para resolver isso eu preciso: 1. fazer um backup do banco, 2. Apagar todo o banco, 3. configurar namespace por tabela, 4. Restaurar o banco.

Resumindo, vai demorar :)

 

Well... acabei lendo porque sou curioso!

 

No lugar de mudar o campo para aceitar nulo, se for um campo do tipo inteiro ele aceita valores negativos, faz o seguinte, hoje, muda todos que são zero para -1, depois muda os que caem no caso do tempo zero! Assim se o cara não platinou ele fica -1, e os outros ficam normal. Melhor do que mudar o type da coluna.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin pra mod de programação  :champion:

 

Sei nem programar o video cassete pra fazer gravação... quero não!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei nem programar o video cassete pra fazer gravação... quero não!

 

Só o fato de você conhecer um video cassete já lhe qualifica para a vaga...

 

 

 

1qxe6v.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o fato de você conhecer um video cassete já lhe qualifica para a vaga...

 

 

 

1qxe6v.jpg

 

 

 

Cara conhecer vídeo cassete não é bom, só mostra que tenho uma data bem avançada! hehehee Se falar do Betamax então  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... acabei lendo porque sou curioso!

 

No lugar de mudar o campo para aceitar nulo, se for um campo do tipo inteiro ele aceita valores negativos, faz o seguinte, hoje, muda todos que são zero para -1, depois muda os que caem no caso do tempo zero! Assim se o cara não platinou ele fica -1, e os outros ficam normal. Melhor do que mudar o type da coluna.

 

é uma opção, o duro é fazer o tratamento em todas as partes do código que tratam velocista...

valeu baninininin

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma opção, o duro é fazer o tratamento em todas as partes do código que tratam velocista...

valeu baninininin

 

é, isso é o chato... mas acho que iria te dar um pouco menos de trabalho do que ter que mudar a base.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pequeno feedback.

Comecei a fazer pensando que era algo simples, deu uma merda tremenda e tive que voltar atrás.

Vai demorar um pouco, por conta de vários fatores técnicos sem graça q a maioria não quer saber.

 

 

Para quem quer saber: na tabela o "time_plat" é um número, e eu definia que quando era 0 era pq o kr nem platinou o jogo.

Para esta nova situação funcionar, eu pensei em habilitar nulo neste campo, ai nos casos sem platina fique nulo.

O problema é que, o nosso server de banco tem uns 2~3gb livres, então o banco não está conseguindo modificar a tabela.

E tudo isso pq o innodb do mypst não faz "shrink" quando as tabelas são apagadas/modificadas, então o arquivo de namespace tem 160 gb :|

Para resolver isso eu preciso: 1. fazer um backup do banco, 2. Apagar todo o banco, 3. configurar namespace por tabela, 4. Restaurar o banco.

Resumindo, vai demorar :)

 

 

Mesmo sendo um campo datetime ele poderia permitir NULL a não ser que quando vc criou vc fez um Contraint não permitir e alterar isso em Big Data é muito arriscado. Eu sugiro vc adicionar um novo campo bit durante a manutenção indicando se platinou ou não. O Update pode ser feitos em lotes e é mais tranquilo e usar o bit ao invés da campo data (no caso zero).
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se já possuem alguma solução do meu problema....ou algum outro prazo.....pois quando falaram que iria demorar não imaginei que quase chegasse a um ano....kkkkkkkkkkk

 

Vou ganhar uma Badge por Bug mais demorado para resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se já possuem alguma solução do meu problema....ou algum outro prazo.....pois quando falaram que iria demorar não imaginei que quase chegasse a um ano....kkkkkkkkkkk

 

Vou ganhar uma Badge por Bug mais demorado para resolver?

 

Cara, infelizmente essa badge também está bugada!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 dias para completar um ano sem ser resolvido......dia 25 vai ter Bolo!!!!!!!!

 

Queremos!!!  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...