Ir para conteúdo
orlandoxdb_Br

Velocista PS4 com o tempo de 00:00:00 - Zen Pinball 2

Recommended Posts

Uma dúvida, se outro usuário fizer o mesmo tempo, ambos ficam como velocista ou é quem Platinou primeiro?

 

tenor.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, se outro usuário fizer o mesmo tempo, ambos ficam como velocista ou é quem Platinou primeiro?

 

Essa pergunta já não deveria ter sido feita para o jogo SoundShapes do PS4, desde 2015?

 

soundshapes.png?1506697496

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

 

 Na minha opinião têm 2 erros aí nesse seu tempo incrível.

O primeiro e o que mais chama a atenção é o tempo entre um troféu e outro, que é simplesmente "nada".

E segundo a ordem que os troféus pularam, não me parece correta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

 

 Na minha opinião têm 2 erros aí nesse seu tempo incrível.

O primeiro e o que mais chama a atenção é o tempo entre um troféu e outro, que é simplesmente "nada".

E segundo a ordem que os troféus pularam, não me parece correta. 

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Cara, você tem razão!

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Mas, se a liberação dos troféus não tem um tempo entre eles, como faz para ordenar?! Como se sabe a ordem correta em que eles desbloqueram?!

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:

 

E, se no PS4 a liberação do troféu é instantânea, ou seja, não tem aquele delay entre fazer o requisito e o desbloqueio do troféu... como poderia ter um tempo ai?!

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Temos um xerolque rolmes por aqui.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

 

Na minha opinião têm 2 erros aí nesse seu tempo incrível.

O primeiro e o que mais chama a atenção é o tempo entre um troféu e outro, que é simplesmente "nada".

E segundo a ordem que os troféus pularam, não me parece correta.

Não conheço o jogo daí não sei se é possível, mas se os requisitos de todos os troféus foram no mesmo instante está tudo certo ao meu ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Mas, se a liberação dos troféus não tem um tempo entre eles, como faz para ordenar?! Como se sabe a ordem correta em que eles desbloqueram?!

 

 

- Cara, na verdade é pra ter um tempo entre um troféu e outro. Por isso falei que esse tempo aí não me parece correto, e a ordem correta na minha opinião é essa aqui;

 

1 - Pinball Fanatic.

2 - Pinball Pro.

3 - Pinball Alliance.

4 - Pinball Explorer.

 

*A mesma do Velocista do PS3.

 

E, se no PS4 a liberação do troféu é instantânea, ou seja, não tem aquele delay entre fazer o requisito e o desbloqueio do troféu... como poderia ter um tempo ai?!

 

- Não poderia??? "Deveria" ter um tempo aí, nem que fosse no mínimo 1 segundo entre um troféu e outro. E eu acho que não é instantaneamente e sim em sequência nesse caso aí.

 

Temos um xerolque rolmes por aqui.....

 

- Obrigado meu caro Watson!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço o jogo daí não sei se é possível, mas se os requisitos de todos os troféus foram no mesmo instante está tudo certo ao meu ver

 

Eu conheço o jogo, e na minha opinião esta errado.

Sim, os requisitos dos troféus foram feitos na mesma partida... e os troféus pulam no final da partida (No caso desses 4 aí), mas eles mantém uma sequência. Que por base no Velocista do PS3 seria a ordem correta que citei antes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheço o jogo, e na minha opinião esta errado.

Sim, os requisitos dos troféus foram feitos na mesma partida... e os troféus pulam no final da partida (No caso desses 4 aí), mas eles mantém uma sequência. Que por base no Velocista do PS3 seria a ordem correta que citei antes.

Acho q não pq se vc olhar jogos de PS4, em troféus q pulam junto ficam no mesmo horário independente da ordem, e nesse caso começa a contar o tempo depois do primeiro troféu mas como foi todos ao mesmo tempo nem correu o tempo, mas pra ter certeza absoluta só fazendo pra ver
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa pergunta já não deveria ter sido feita para o jogo SoundShapes do PS4, desde 2015?

 

soundshapes.png?1506697496

Sim, já deveria ter sido feita, porém eu desconhecia isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q não pq se vc olhar jogos de PS4, em troféus q pulam junto ficam no mesmo horário independente da ordem, e nesse caso começa a contar o tempo depois do primeiro troféu mas como foi todos ao mesmo tempo nem correu o tempo, mas pra ter certeza absoluta só fazendo pra ver

 

 

Já vi casos de troféus no PS4 que pularam junto e ficaram com o mesmo horário no Portal.

Ai fiquei com a mesma dúvida que você, então fui na casa do meu amigo hoje de tarde e emprestei as DLC's para ele poder jogar, já que o jogo ele baixou na hora porque é grátis, antes ele me deletou da lista de amigos dele para não atrapalhar na conquista dos troféus.

Pois bem, tirei minha dúvida em relação a ordem dos troféus e pelo vídeo que ele fez deu pra perceber que os troféus ficaram com um diferença bem pequena de tempo entre um e outro.

 

Eu li esse tópico ontem, mas já tava muito tarde e resolvi tirar a limpo só hoje. Não pelo Velocista, que esse aí meu amigo acaba de levar agora de tarde, mas porque achei que a ordem e o tempo dos troféus do cidadão aí não estavam corretos.

Então o jeito foi reproduzir a mesma situação pra ver se ia dar esse tempo incrível que ele teve.

Não o conheço e não o estou julgando mal, mas ninguém questionou esse acontecimento e já estavam pensando em colocar o Velocista pra ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi casos de troféus no PS4 que pularam junto e ficaram com o mesmo horário no Portal.

Ai fiquei com a mesma dúvida que você, então fui na casa do meu amigo hoje de tarde e emprestei as DLC's para ele poder jogar, já que o jogo ele baixou na hora porque é grátis, antes ele me deletou da lista de amigos dele para não atrapalhar na conquista dos troféus.

Pois bem, tirei minha dúvida em relação a ordem dos troféus e pelo vídeo que ele fez deu pra perceber que os troféus ficaram com um diferença bem pequena de tempo entre um e outro.

 

Eu li esse tópico ontem, mas já tava muito tarde e resolvi tirar a limpo só hoje. Não pelo Velocista, que esse aí meu amigo acaba de levar agora de tarde, mas porque achei que a ordem e o tempo dos troféus do cidadão aí não estavam corretos.

Então o jeito foi reproduzir a mesma situação pra ver se ia dar esse tempo incrível que ele teve.

Não o conheço e não o estou julgando mal, mas ninguém questionou esse acontecimento e já estavam pensando em colocar o Velocista pra ele.

Mas seu amigo fez no PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a adubagem de todos....mas voltando ao foco do topico....Fabriciols, quando você vai arrumar o velocista com o tempo 00:00:00.

A dica para fazer esse feito está na primeira página....nem precisa ficar

queimando neurônio atoa....se quiser é só fazer...façam videos...o ps4 tem essa função...so ponham meu nome nos créditos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheço o jogo, e na minha opinião esta errado.

Sim, os requisitos dos troféus foram feitos na mesma partida... e os troféus pulam no final da partida (No caso desses 4 aí), mas eles mantém uma sequência. Que por base no Velocista do PS3 seria a ordem correta que citei antes.

Vão acreditar em quem tem 100% no zen Pinball 2, Star Wars pinball e Marvel Pinball do PS3...ou no SmithCarvalho?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pelo Velocista, que esse aí meu amigo acaba de levar agora de tarde, mas porque achei que a ordem e o tempo dos troféus do cidadão aí não estavam corretos.

amigo, você falou que seu amigo levou o velocista certo, mais verifiquei os 2 primeiros velocista de cada plataforma (para não ter erro) e ninguém pegou o 100% do jogo ontem ou no mês passado, pensando nisso eu fis uma outra verificação e verifiquei os últimos jogadores que pegaram o 100%  de cada plataforma (para não ter erro) e novamente ninguém pegou o 100% do jogo ontem ou no mês passado, peça para seu amigo fazer cadastro no mypst ok :D

para não ter erro fiz um print, as plataforma  estão tudo misturado, mais e só olhar no mypst ...

zen.png?1506846500

 

qui coincidência você e o velocista do PS4, cara se você quer tanto provar que que o nosso amigo viciado em Zen Pinball, fez alguma coisa de errado cria uma nova conta , pega o jogo, já que ele e grátis mesmo, e faz o que ele falou no na primeira pagina no ps4,( ja foi falado que ps3 tem delay),grava e coloca no youtube, e demostra que mesmo pegando os 4 troféus junto o tempo não fica 00:00:00, é a unica maneira que você pode demonstra que o amigo viciado em Zen Pinball, esta errado.

boa sorte :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus levam milésimos de segundos de diferença entre um e outro, e no caso de 4 troféus ao mesmo tempo, eles acabaram por ficar com o tempo exatamente no mesmo segundo.  No caso do Sound Shapes de PS4, se vcs perceberem, sempre tem pelo menos 5 troféus no mesmo segundo, às vezes até 11 no mesmo segundo, então isso seria totalmente possível com o Orlando. Conheço ele já faz um tempo, e vez ou outra conversamos pelo Whats sobre os jogos Pinball, ele já me ajudou com várias dicas, e está quase concluindo o The Pinball Arcade de PS3, sem contar q até o presente momento ele é um dos únicos no mundo a zerar em 100% outros jogos do gênero como Zen Pinball 2. Essa acusação do SmithCarvalho deve ser só frustração de alguém sem competência pra fazer o 100% tbm.  :legal:  :legal:  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas seu amigo fez no PS3?

 

 

Não, fez no PS4.

Ele não conseguiu atualizar o Perfil dele ainda, aparece o ok  :joia:  mas os troféus não aparecem.

Sugeri pra ele ganhar um troféu em outro jogo e tentar atualizar no outro dia, ele fez isso e novamente não atualizou.

Agora é aguardar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, fez no PS4.

Ele não conseguiu atualizar o Perfil dele ainda, aparece o ok :joia: mas os troféus não aparecem.

Sugeri pra ele ganhar um troféu em outro jogo e tentar atualizar no outro dia, ele fez isso e novamente não atualizou.

Agora é aguardar...

Já estou quase fazendo 100% no Pinball Fx3 e não conseguem resolver o problema e muito menos alguém consegue fazer 4 troféus butt.

Põe a ID do cara aqui... que site pra ver atualizado e o que não falta!!!!

To vendo que não vão resolver tão cedo. Acho que fui o único no mundo que fez nesse tempo o jogo base.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quisesse fazer uma denuncia contra alguém aqui, eu usaria a ferramenta certa pra isso, mas como não tenho nada pra esconder de ninguém, postei meu questionamento direto aqui no tópico do cidadão.

Como falei antes no meu primeiro post nesse tópico foi que "não me parceia" correto esse tempo e a ordem dos troféus, então como achismo não leva ninguém a lugar nenhum, resolvi criar a mesma situação pra tirar as minhas dúvidas. 

O Tempo chama muito a atenção sim, porque zero segundos nos 4 troféus parece impossível... mas conversando com meu amigo ele tem uma teoria sobre o que pode ter acontecido.

Ele falou e se o Playsattion 4 registrou os 4 troféus ao mesmo tempo no final da partida? Gerando assim o mesmo tempo!

Mas como ele só pode lançar os troféus na tela um por vez, vai aparecer no vídeo que eles pularam um após o outro cada um no seu tempo, passando a impressão que cada troféu tem um intervalo entre um e outro, quando não tem. Porque eles já foram registrados com o mesmo tempo

O tempo exato só vamos saber quando meu amigo conseguir atualizar os troféus lá no Portal, segue o vídeo que ele fez.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quisesse fazer uma denuncia contra alguém aqui, eu usaria a ferramenta certa pra isso, mas como não tenho nada pra esconder de ninguém, postei meu questionamento direto aqui no tópico do cidadão.

Como falei antes no meu primeiro post nesse tópico foi que "não me parceia" correto esse tempo e a ordem dos troféus, então como achismo não leva ninguém a lugar nenhum, resolvi criar a mesma situação pra tirar as minhas dúvidas. 

O Tempo chama muito a atenção sim, porque zero segundos nos 4 troféus parece impossível... mas conversando com meu amigo ele tem uma teoria sobre o que pode ter acontecido.

Ele falou e se o Playsattion 4 registrou os 4 troféus ao mesmo tempo no final da partida? Gerando assim o mesmo tempo!

Mas como ele só pode lançar os troféus na tela um por vez, vai aparecer no vídeo que eles pularam um após o outro cada um no seu tempo, passando a impressão que cada troféu tem um intervalo entre um e outro, quando não tem. Porque eles já foram registrados com o mesmo tempo

O tempo exato só vamos saber quando meu amigo conseguir atualizar os troféus lá no Portal, segue o vídeo que ele fez.

 

Cara, acontece o seguinte, todos esses troféus podem ser obtidos em uma única jogada. Só se programar, no PS4 não tem delay para o troféu ser desbloqueado, então quando o gatilho do troféu é atingido ele já é disparado. Claro que ao mostrar isso no PS4 ele vai mostrar um por vez! Ontem mesmo eu desbloqueei a platina do AC IV, e o último troféu e a platina tem o mesmo tempo, mas quando foi mostrado na tela levou entre 1 ou 2 segundos para cada um aparecer!

 

Quanto ao seu amigo, se ele fez os 4 troféus ao mesmo tempo, passa a ID do cara... a gente coloca no PS3 Trophy Leaders e vê o tempo que deu lá ou ele pode ver no PS4 mesmo... lá tem a data e hora de desbloqueio.

Bom, vi o vídeo e aparece o nome do seu amigo...

 

4QsDR1F.png

 

E realmente tem uns segundos de diferença entre os troféus... já no do Orlando, usando o mesmo site, o tempo fica como aqui. Sem diferença entre um troféu e outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei para botar os créditos da dica no video mas não colocaram....kkkkkkkkkkkkk!!!!! Quase tirou meu velocista....2 segundos....merecia tartaruga!!!!!! :awyea:

 

Acho que já temos provas suficientes para provar o que ocorreu comigo. Só que no meu caso o PS4 liberou tudo no mesmo tempo.

 

 

 

Gostaria que fosse colocado o Tempo de 00:00:00 no meu jogo Zen Pinball 2 do PS4!!!

 

zen_pinball_2_-_PS4.png?1507057309

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô vendo que vou fazer 100% no zen pinball 2 do PS4 antes dessa novela acabar. Vou continuar me divertindo...e se descobrir mas coisas incríveis...vou deixar que descubram como foi feito, porque falando e provando não acontece nada mesmo!!!!!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô vendo que vou fazer 100% no zen pinball 2 do PS4 antes dessa novela acabar. Vou continuar me divertindo...e se descobrir mas coisas incríveis...vou deixar que descubram como foi feito, porque falando e provando não acontece nada mesmo!!!!!

 

Cara, as coisas não acontecem na velocidade que a gente quer... é assim na vida e é assim principalmente aqui. Tem que aguardar o Fabricio, o (chupa) Giba e/ou Zak dar uma olhada aqui e acionarem o departamento de desenvolvimento e inteligência do portal.... até isso acontecer... você tem que ter um pouco de paciência.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...