Ir para conteúdo
lucasrferraz

Apoio do PS4 Afundou

Recommended Posts

Olá, pessoal. 

 

Pode parecer uma dúvida ridícula, mas mesmo assim tem me deixado curioso.

 

Fui fazer uma limpeza superficial no PS4, só passando um pano do lado de fora mesmo e percebi que um dos apoios (pézinhos) do console estava com umas ranhuras, como se estivesse  perto de rachar.

 

Achei estranho, mas continuei a limpeza, enfim, eu devo ter forçado de alguma forma o PS4 e provavelmente essas ranhuras se abriram e ficaram conforme a foto: post-97761-0-75449600-1506311554_thumb.jpg

 

Aparentemente abriu esse "fundo" e estou preocupado que isso possa prejudicar o console de alguma forma. 

 

 

esse apoio (pézinho) que abriu é um daqueles que são fundos (lembrando que os apoios do ps4 slim são diferentes um do outro) foi esse aqui da foto: post-97761-0-40564300-1506311691_thumb.jpg

 

Bom, pessoal. Pode parecer algo simples, mas sou preocupado com essas coisas e com a experiência de vocês com o console, gostaria de saber se já aconteceu algo parecido e se eu corro algum risco de estragar o console ou sei lá. 

 

Uma teoria minha, é que com o aquecimento do console essa parte de plástico que parece ser bem fina ficou enfraquecida e com qualquer coisa quebra fácil.

 

mas a minha maior preocupação é no funcionamento do do console ao longo prazo. 

 

Ah, só para constar. Eu tenho o PS Slim e já faz uns 9 meses mais ou menos.

 

Valew Galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada de frágil nem que possa ser danificado nessa parte do console, muito menos por uma borrachinha como essa.

 

Eu ainda não abri o PS4, e meu modelo é o "fat", o máximo que pode acontecer é que esse seja um dos apoios que possui parafuso dentro, então se algum dia quiser abrir o PS4 talvez precise arrancar esse plástico que afundou para acessar o parafuso, e só... coisa que teria que fazer nesse caso independentemente do ocorrido.

 

Sobre isso ter sido facilitado pelo aquecimento, não foi, eles são feitos para serem frágeis e indicar rompimento, é basicamente o substituto daqueles adesivos de garantia, pois se alguém quiser abrir o console vai precisar romper e isso acaba com a garantia.

 

Talvez a ponta do dedo, ou a unha, ou só por segurar com a base do dedo enquanto limpava já foi o suficiente para afundar, mas ignore isso pois não vai afetar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única preocupação que você deve ter nesse caso é estética mesmo...

 

Esse é apenas um pezinho dos outros 8 que tem pra ficar entre o console e onde você põe ele.

 

 

Não vai danificar nada, nem trazer problemas pro sue console. Quanto a isso pode ficar despreocupado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única preocupação que você deve ter nesse caso é estética mesmo...

 

Esse é apenas um pezinho dos outros 8 que tem pra ficar entre o console e onde você põe ele.

 

 

Não vai danificar nada, nem trazer problemas pro sue console. Quanto a isso pode ficar despreocupado

 

 

Não tem nada de frágil nem que possa ser danificado nessa parte do console, muito menos por uma borrachinha como essa.

 

Eu ainda não abri o PS4, e meu modelo é o "fat", o máximo que pode acontecer é que esse seja um dos apoios que possui parafuso dentro, então se algum dia quiser abrir o PS4 talvez precise arrancar esse plástico que afundou para acessar o parafuso, e só... coisa que teria que fazer nesse caso independentemente do ocorrido.

 

Sobre isso ter sido facilitado pelo aquecimento, não foi, eles são feitos para serem frágeis e indicar rompimento, é basicamente o substituto daqueles adesivos de garantia, pois se alguém quiser abrir o console vai precisar romper e isso acaba com a garantia.

 

Talvez a ponta do dedo, ou a unha, ou só por segurar com a base do dedo enquanto limpava já foi o suficiente para afundar, mas ignore isso pois não vai afetar nada.

 

 

Galera,  primeiramente obrigado por terem respondido! 

 

 

E fuçando na internet eu descobri a função desse apoio, ele serve para fazer o Eject manual do CD. 

 

se liguem no vídeo. 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ele é assim mesmo... ele não afundou...

 

Cara, que bacana isso ai! heheehe... se o aparelho pifar não corre o risco do disco ficar dentro dele... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,  primeiramente obrigado por terem respondido! 

 

 

E fuçando na internet eu descobri a função desse apoio, ele serve para fazer o Eject manual do CD. 

 

se liguem no vídeo. 

 

Caraca, que foda!

 

Jamais teria pensado nisso.

 

Vou até ver se no PS4 Pro tem isso tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem acho que não tem problema, mas tambem tenho azar com limpeza de console da sony. Eu limpei o meu ps3 e a entrada e fui colocar um jogo e pra minha surpresa a saida hdmi não funcionava mais. Parece mentira mas não é. Agora uso uma entrada de video componente pra ele ficar em hd kkkk.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem acho que não tem problema, mas tambem tenho azar com limpeza de console da sony. Eu limpei o meu ps3 e a entrada e fui colocar um jogo e pra minha surpresa a saida hdmi não funcionava mais. Parece mentira mas não é. Agora uso uma entrada de video componente pra ele ficar em hd kkkk.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

Só um offzinho aqui... sua banda chama Shinoca Punk, é do sul?! Vou procurar... gosto de bandas gaúchas, TNT, Replicantes, Wander Wildner! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um offzinho aqui... sua banda chama Shinoca Punk, é do sul?! Vou procurar... gosto de bandas gaúchas, TNT, Replicantes, Wander Wildner! :D

Isso é do rs sim da uma olhada tem bastente musica no youtube nossa só procurar por shinoca punk mesmo. Valew pelo interesse[emoji106]

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...