Ir para conteúdo
CyberSeadramon

Banimento chegando por BUG na hora dos troféus

Recommended Posts

Boa tarde! Um amigo meu está sendo acusado de save hack no jogo GTA 5 - PS3 por causa dos horários bugados nos últimos troféus, e com isso ele veio pedir minha ajuda, já q ele não sabe mexer no fórum. O nome dele foi citado no tópico do caso do banimento do usuário lucas_dark89. 

 

Meu amigo em questão é o FOXH-O-U-N-D, e no mypst o horário da platina está anterior a 2 outros troféus q precisariam ser conquistados antes. Mas ele me enviou um vídeo do site da Sony no perfil dele mostrando q os horários estão de acordo, e no PSN Profiles  estão normais tbm.

 

Eis o link do perfil dele no PSN Profiles e tbm alguns prints:

 

https://psnprofiles.com/trophies/2093-grand-theft-auto-v/FOXH-O-U-N-D?order=date

 

post-85782-0-54760400-1505925136_thumb.png

 

 

https://imgur.com/a/NArIL

 

https://imgur.com/a/9YrQU

 

São provas suficientes, creio eu, de que ele é inocente, ao contrário do outro usuário, cujos troféus tbm estão com datas incoerentes no PSN Profiles. 

 

Sem mais, agradeço e espero a análise por parte dos moderadores/ adms.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Havia sido aberta uma denúncia contra ele em primeiro lugar? O denunciado é sempre avisado antes de um banimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devem ter denunciado depois disso

 

Posso estar errado, mas o myPSt grava os horários dos troféus uma única vez de acordo com a primeira atualização do usuário, já o site da tia Sônya e os gringos não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no outro post foi explicado:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/60307-fui-banido-sem-provas-por-save-hack-oque-fa%C3%A7o/page-3?do=findComment&comment=912947

 

edit, o Rossi foi mais rápido

 

edit 2:

apenas botando um adendo aqui que no psntrophyleaders tá com as mesmas datas horas da foto/psnprofiles também!

e no socialclub tá com perfil travado para ninguém levantar suspeitas *zoazoa* xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seu amigo é usuário de CFW e mudou o horário dos troféus depois que foi pego, desculpa lhe informar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem comentou desse usuário acabou sendo eu, não fiz a denuncia, só coloquei lá porque foi o mesmo caso do lucas, quer dizer, parecido... acabei pegando ele porque era o tartaruga e já estava na cara. 

 

E como eu disse no outro tópico, as datas aqui não são atualizadas igual fazem nos outros sites e no próprio site da Sony. Aqui pegou uma vez, já era, não muda mais. E mesmo que falem que realmente foi pau e tal... ele já vai ser banido de novo pelos troféus intercalados do GOW e do Rayman.... acho que esse não tem volta.


Gente isso não é save hack...é compartilhamento de contas...

 

Save hack foi no GTA V mesmo... que tem a platina e logo depois mais 2 troféus do jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia q dava pra alterar a data depois de já ter pego os troféus, bom saber. Enfim, achei q ele tava dizendo a verdade, e q os prints seriam provas a favor dele. Mas..........

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem comentou desse usuário acabou sendo eu, não fiz a denuncia, só coloquei lá porque foi o mesmo caso do lucas, quer dizer, parecido... acabei pegando ele porque era o tartaruga e já estava na cara. 

 

E como eu disse no outro tópico, as datas aqui não são atualizadas igual fazem nos outros sites e no próprio site da Sony. Aqui pegou uma vez, já era, não muda mais. E mesmo que falem que realmente foi pau e tal... ele já vai ser banido de novo pelos troféus intercalados do GOW e do Rayman.... acho que esse não tem volta.

 

Save hack foi no GTA V mesmo... que tem a platina e logo depois mais 2 troféus do jogo.

 

 

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia q dava pra alterar a data depois de já ter pego os troféus, bom saber. Enfim, achei q ele tava dizendo a verdade, e q os prints seriam provas a favor dele. Mas..........

 

Então, tem uma forma de desbloquear os troféus através de softwares ou com saves... o cara acaba colocando a data que quiser.

 

Muitos fazem, viu que deu merda e arrumam depois... mas depois que sincronizou aqui no portal, não tem mais jeito de arrumar, porque aqui não atualiza... no console e no site da Sony ficam as datas novas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não vai por um, vai por outro ^_^

Deixe o perfil dele no portal em Vermelho Fluorescente q é pra todos saberem q foi banido por 2 motivos distintos ( save hack e compartilhamento). Kkkkkkk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

 

Então... as vezes acontece de cair ao mesmo tempo o último troféu e a platina, mas isso acontece mais no PS4 e no PSVita, pois são sistemas mais novos. Ai aqui no portal a ordenação as vezes bota o último troféu na frente da platina (mas é ordernação apenas por data, outro campo não entra na ordem e as vezes parece que ficou errado)....

 

Acho que tenho alguns troféus assim, a grande maioria no PSVita que o desbloqueio é muito mais rápido que no PS3! Você pode ver que as vezes você faz o requisito do troféus e leva alguns segundos pra pingar! Já no PSVita e no PS4 não tem esse delay, fez o requisito o troféu já vem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, tem uma forma de desbloquear os troféus através de softwares ou com saves... o cara acaba colocando a data que quiser.

 

Muitos fazem, viu que deu merda e arrumam depois... mas depois que sincronizou aqui no portal, não tem mais jeito de arrumar, porque aqui não atualiza... no console e no site da Sony ficam as datas novas.

 

tava com essa mesma dúvida mas felizmente com sua explicação consegui entender o que acontece.

 

vlw pela explicação!

 

 

 

 

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

 

aqui no site fica platina > último troféu mesmo (pra mim também fica assim), mas como o tempo é o mesmo então não tem problemas... acho! xD

se não me engano o Vita é assim também!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

No PS4 isso é "normal". 

A platina sempre aparece antes do último troféu, bem zoado mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

Acontece comigo também, acabei olhando hoje mais cedo (no meio de toda aquela confusão), se tinha algum jogo com platina antes do último troféu, (sem ser da platina, obviamente), mas percebi que não tem nenhum, bom acho que é só a falta de manutenção da Sony no PS3, ou já era assim, não sei, só sei que aqui aparece normal, com apenas um jogo com 2 segundos de diferença, o restante, é tudo 1 segundo apenas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banimento chegando por BUG na hora dos troféus. Criado por CyberSeadramon

 

Quando vi já pensei: Porra, te denunciaram de novo? kkkkk

Deixa eu quieto q sou inocente. Kkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iiii pichau, isso ai né normal não, vou ter que chamar o giba pra dar um trato em você  :coolface:

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:

 

Quem conhece o grito de guerra do myPSt já começa a pensar altas besteiras com uma frase dessa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...