Ir para conteúdo
Mr_Brownsttone

Ninja Gaiden Sigma 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

ainda é possível platinar esse jogo???

precisa de boost??? quantas pessoas no online?

Sim, ainda é possível platinar o jogo, o o único troféu online é necessário completar todas as missões, vc e mais uma pessoa apenas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que isto foi feito há anos porém se você estiver lendo isso, por favor me ajude!

Eu simplesmente não consigo matar os dois Tengus com a Momiji no modo Master Ninja! Eu acho ridículo o fato do agarrão dos dois conseguir me matar na hora sendo que ele vem do nada! Uma vez eu estava lutando contra o Tengu Vermelho e eu não sei porque diabos o Tengu Azul me deu um agarrão lá do outro lado do mundo e me matou! Por favor, me ajude! A Momiji dá um dano miserável nos dois e eu não consigo ganhar de jeito nenhum.

Cara tenho um amigo que está passando pelo mesmo e a mesma dica que dei para ele dou pra você, fique o mais longe possível do outro Tengu e evite de colocar a câmera em cima dele, sempre fique com a câmera em cima do Tengu que você está enfrentando, por que por exemplo, se você está lutando com o Tengu azul e devido a batalha vai esquivando e acidentalmente a câmera passa pelo Tengu vermelho, você vai acabar chamando ele, pois ao ficar fora do campo de visão o inimigo fica parcialmente inativo, apenas atacando a distância. Caso tenha mais dúvidas, me add na PSN e veja o meu guia do jogo. Outra dica, se possível lute sempre contra o Tengu no canto da parede, para evitar que a câmera foque no outro Tengu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem pode me ajudar?

Estamos em 2018 e gostaria de saber de vcs se ainda é possivel a platina desse jogo.Tendo em vista que eu acho que os servidores dele foram desligados?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem pode me ajudar?

Estamos em 2018 e gostaria de saber de vcs se ainda é possivel a platina desse jogo.Tendo em vista que eu acho que os servidores dele foram desligados?????

 

Os servidores não foram fechados, ainda dá para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po serio?Obrigado irmão depois se vc possuir o jogo e poder me ajudar eu agradeço :) PSN fricazoide345654

 

Sugiro tentar uma outra pessoa que também precise. Eu precisaria de de tempo pra reaprender a jogar e é o que não tenho no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...