Ir para conteúdo
Mr_Brownsttone

Ninja Gaiden Sigma 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ta quase ou já acabou Mr_Brownsttone?

Se não acabou, ta quase né...

 

Cara, deixa eu te falar uma coisa.. que guia completo é esse? bem detalhado, bem explicado.. completo seu guia mano!

 

Parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Finalizado

 

É eu sei o guia demorou muito pra ser finalizado, mas em compensação o guia ficou excelente.

 

Coloquei detalhadamente como passar cada missão, na missão Ultimate Ninja 1 que é a mais temida pelos jogadores demonstrei de três maneiras de passar e como fazer passo a passo e não foi só essa, foi em todas as missões que expliquei detalhadamente como passar e de varias formas possíveis.

 

Também expliquei os combos que ajudam muito, também fiz um detonado de como matar cada chefe na dificuldade Master Ninja que é a mais difícil.

 

Joguei o jogo novamente para explicar detalhadamente onde achar mais rápido todos os pergaminhos, e dei dicas de como pegar os troféus acumulativos mais rapidamente.

 

Bom é só isso, espero ajudar muitos jogadores que querem se tornar ninjas.

 

Qualquer duvida, ou não entendeu ou esta travado em uma parte do jogo me perguntem, não exite em perguntar, se for usuário do myps3t post aqui no guia mesmo, se não, me envie pelo Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia manolo, parabéns, novo padrão de qualidade que você fez nesse ótimo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brownstone, parabéns pelo guis EXCELENTE!!!

 

Sei que nunca vou platinar o jogo, mas mesmo assim, seu guia ficou muito bom! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brownstone, parabéns pelo guis EXCELENTE!!!

 

Sei que nunca vou platinar o jogo, mas mesmo assim, seu guia ficou muito bom! =D

 

Valeu SoniMail, fiz o melhor possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia manolo... Uma boa dica pra quem está jogando o master ninja é utilizar as flechas antes do izuna drop. Como os inimigos atacam em bando e são bem rápidos, a maneira mais eficiente é pular e atirar a flecha no ar, assim o inimigo fica travado por um segundo e não consegue esquivar quando vc for aplicar o izuna drop...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa dica vagnerrs, mas em vez das flechas eu usava as shurikens assim os inimigos ficavam parados só esperando eu matar eles :hihi: , mas as flechas também são uma boa opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia.

Coloca esse guia no campeonato de guia do mês que vc ganha facil(sem zuera)

Formula para guia do mês:

 

JOGO FODA+GUIA BOM+PACIÊNCIA+VONTADE=GUIA DO MÊS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero pega este jogo...

Joguei no PS3 do meu amigo e achei muito foda com mestres não tão faceis,logo no primeiro boss se tu não pegar o jeito se fode :hehe:

Achei muito loko este jogo,e que excelente guia o seu em!!

Ta de parabéns!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quero pega este jogo... Joguei no PS3 do meu amigo e achei muito foda com mestres não tão faceis,logo no primeiro boss se tu não pegar o jeito se fode :hehe: Achei muito loko este jogo,e que excelente guia o seu em!! Ta de parabéns!!!

Valeu ViTiNhOLoKiNhO, e esse jogo é muito bom mesmo, ótima jogabilidade. chefes bem legais e dificeis. Pena que muita gente nem arrisca jogar o jogo pela dificuldade ou então desiste logo quando começa a dificuldade Master Ninja.

 

Muito bom o guia. Coloca esse guia no campeonato de guia do mês que vc ganha facil(sem zuera) Formula para guia do mês: JOGO FODA+GUIA BOM+PACIÊNCIA+VONTADE=GUIA DO MÊS

Vou colocar o guia no campeonato sim e valeu pelo elogio. :bye2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha ai, mais um para lista Mestre das Artes Secretas graças ao fantástico guia, super parabéns pelas horas e horas de dedicação sem esse guia seria muito mais muito difícil conseguir fechar a platina... Vale a pena repetir as palavras NUNCA DESISTIR É A CHAVE PARA A VITÓRIA com certeza todos pensaram em desistir em algum momento nesse jogo do demo, aqui cabe outra frase do grande Bob Marley NEM TODOS QUE TENTARAM CONSEGUIRAM MAS TODOS QUE CONSEGUIRAM TENTARAM... Merece muito ser o guia do mês, meu voto claro já está lá e novamente parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem vindo a lista de Mestre das Artes Secretas glauberoliveira :wizard:

 

Obrigado e parabéns pela platina, é bom ver que algo que levou meses para terminar esteja ajudando o pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem já está fazendo um guia para o Ninja Gaiden 3? Eu já platinei na minha conta principal (Lou0wnZ, perdi essa acc aqui no fórum) e estou querendo fazer o guia(quando receber minha conta de volta).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem já está fazendo um guia para o Ninja Gaiden 3? Eu já platinei na minha conta principal (Lou0wnZ, perdi essa acc aqui no fórum) e estou querendo fazer o guia(quando receber minha conta de volta).

Eu não pretendo fazer o guia do Ninja Gaiden 3 no momento, pq só zerei ele no Xbox então não tem como fazer um guia dos trials sem ter jogado.

Alias os trial estão mais faceis ou dificeis que as misões do NGS2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não pretendo fazer o guia do Ninja Gaiden 3 no momento, pq só zerei ele no Xbox então não tem como fazer um guia dos trials sem ter jogado.

Alias os trial estão mais faceis ou dificeis que as misões do NGS2?

 

Mais fáceis. Terminei UN01 em 4~5 dias e UN02 em 2 dias. Demorei 2 semanas pra terminar UN01(com 2 Ryus) no NGS2.

 

Sem comentar que agora tem muito menos lag online.

 

Vou fazer o guia, mas gostaria de receber minha conta de volta antes. Vou começar daqui a alguns dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa LutzPs e Andrehz para a galeria dos que platinaram o jogo hem! :legal:

 

Bem vindo a lista de Mestre das Artes Secretas :wizard:

Seus nomes ja estão na lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai pra ajudar a pegar uns trials do ng3 pq ta dificil encontrar um parceiro pra jogar e por cima q jogue rasuavelmente bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera esse jogo é sensacional. Tô ainda na dificuldade warrior mas vou jogar as outras vezes com gosto.

Cara o seu guia está excelente, parabéns.

Se alguem quiser jogar umas Team Missions é só falar. Eu ainda não conclui as zeradas por nivel de dificuldade, mas eu jogo razoavelmente bem.

Experiencia por ter jogado os outros NG no XBOX.

Pode add

cabelo3000

 

T+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos..sou novo no fórum. Alias me escrevi hoje rsrs.. gostaria de saber se alguém está jogando o coop do NG2. Pois sozinho é osso.. caso alguém esteja meu ID na PSN é FFernandes08. Obrigado e ressaltando aqui o guia é 10..parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...