Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy IX - Jogo é classificado para PS4 em site europeu.

Recommended Posts

Jogo tá 51 reais na br 17 dolares na americana e 14 gbp no uk ambos todos com desconto de 20% só que no uk precisa de plus. O jogo nao vem pt-br porem tem espanhol.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita listinha de troféu hahahaha 

Mas eu não vou reclamar, esse final fantasy veio pra compensa a decepção que foi a lista de troféu do XV! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que massa, nunca joguei FF IX. Comprarei hoje mesmo  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu a lista de troféus amigo. Com Platina e tudo que você tem direito.    :hihi:

Agora só vem o Valkyrie Profile: Lenneth em nome de Jeová !! Morreria feliz...

 

Tomara!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente... único jogo capaz de fazer eu largar o Destiny 2 agora... jogar firmemente D2 até receber R$ mês que vem, aí comprarei o FFix, o mais fodao de todos 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que legal.

Não consegui terminar na época que joguei. Terminar entenda-se fazer 100% de tudo no jogo.

Aguardando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara...21US$ em um jogo de psx é sacanagem....

eu reclamei muito dos 7,99 da hamster no ACA mas pelo menos lá tem a desculpa de que eles não são donos dos jogos e tem que pagar licenciamento....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deu uma desanimada por esses 1000 pulos e tambem por nao colocarem em pt mas é um jogo ótimo e que vou ter que pegar com certeza.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou comprar

 

Compra a versão sem troféus. Metade do preço e vc não fica com lista incompleta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra a versão sem troféus. Metade do preço e vc não fica com lista incompleta.

Obrigado pela dica.

 

O troféu é o uso psicológico do behaviorismo para manter o jogador entretido. Quando os desenvolvedores colocam desafios estressantes, isso afeta negativamente o emocional do jogador.

 

No meu ponto de vista eu quero me divertir, e ao mesmo tempo conquistar troféus que são prazerosos. Do contrário não é entretenimento, e sim sadismo.

 

Nota: alguns tem o sadismo como diversão. Mas não vou entrar neste mérito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica.

 

O troféu é o uso psicológico do behaviorismo para manter o jogador entretido. Quando os desenvolvedores colocam desafios estressantes, isso afeta negativamente o emocional do jogador.

 

No meu ponto de vista eu quero me divertir, e ao mesmo tempo conquistar troféus que são prazerosos. Do contrário não é entretenimento, e sim sadismo.

 

Nota: alguns tem o sadismo como diversão. Mas não vou entrar neste mérito.

 

Sadismo da Square e Masoquismo de quem tenta fazer os troféus né rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

invocar o doidao666, único guiador capaz de encarar um guia desses... pra platina ficar suave

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...