Ir para conteúdo
educb21

Glitchs afetam os troféus do God of War 1 e 2?

Recommended Posts

Estou começando o God of War 1 e 2 e vi no youtube que tem muitos glitchs que facilitam demais a platina, esses glitchs bugam os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se dá B.O., mas em todo caso joga normal mesmo. Os 2 games são muito bons! Você vai passar raiva no modo arena do primeiro, mas depois que pegar a manha vai suave

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou começando o God of War 1 e 2 e vi no youtube que tem muitos glitchs que facilitam demais a platina, esses glitchs bugam os troféus?

mano eu n tive problema nenhum com os glitch no GoW 1 e 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A resposta é não , não tem problema fiz até o glitch da medusa pra ver se dava certo e fui até o fim do jogo sem problema algum entre outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como alguma alma caridosa criar um tópico mostrando quais glitches são e como ativá-los? Tô a fim de jogar esses GOW na zueira  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glitch pra jogar god of war? Achei que a esquiva e defesa que o jogo oferece ao jogadores dava conta do recado...

 

Passa pra cá que eu mato tudo. :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como alguma alma caridosa criar um tópico mostrando quais glitches são e como ativá-los? Tô a fim de jogar esses GOW na zueira :hehe:

Tem no youtube mas recomento o canal do victor kratos que é brasileiro. Digita no youtube glitch god of war que com certeza tu acha. Assim como o toxi skull disse não é necessario de forma alguma mas fiz por ter jogado no play2 e no ps3 queria fazer algo novo kkk.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...