Ir para conteúdo
Zoio

Duvida noob de quem acabou de pegar o PS4...

Recommended Posts

Bom, agradeço quem responder

 

É possível reorganizar os itens da tela principal de um jeito que não seja em pastas? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba não, prefiro o hud do ps3, as pastas do ps4 se movem para esquerda quando são utilizadas, queria tudo fixo pra não virar bagunça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer um acordo, troca essa ft de perfil aí q eu te passo as informações huaeehuahuehuaheuaease  :awesome:

 

ps: naum da mesmo vai fica bosta como ta kkjk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não. Sempre vai ser as mais recentes da esquerda para a direita e se tiver um jogo em disco sempre vai ser o primeiro depois da store e da whats new.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, que pena. Vai ficar "bosta" mesmo então... Obrigado a todos

 

Off: Agora que decidi colocar minha própria foto no perfil já recebo críticas...  :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Agora muda sua ID para MGDentuço  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer um acordo, troca essa ft de perfil aí q eu te passo as informações huaeehuahuehuaheuaease  :awesome:

 

ps: naum da mesmo vai fica bosta como ta kkjk

 

Ahhhhh tá gatinho poh !!! Olha esses dentes que sexy...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente eu não vejo problemas nas pastas. Mas gostaria da possibilidade de criar sub-pastas. De qualquer forma, parabéns pela aquisição. E tá boa sua foto real. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo, não tem como mudar e vai ficar a mesma bosta. a Minha tem uma lista imensa de jogos...

 

E Zoio, como você é bunito rapaz, esta orelha direita bem acentuada deve te dar o privilégio de ter uma audição aguçada, comparada a um cachorro. Fora o sorriso "moderado" e ponderado, digno de sua personalidade.

 

E o principal, a barba, já de acordo com a tendência mundial.

 

kkkkk

 

Mas falando um pouco mais sério (kkk), se não estou enganado, dá para ocultar, ou pelo menos reduzir a quantidade de jogos visíveis.

 

Se estiver errado, me corrijam, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que não seriam só críticas  :krumel:

 

Depois de tomar coragem pra colocar meu rosto aqui, pensando bem eu sou é bonito pra carai! A próxima meta é me inscrever no Mister Mundo e levar o título apenas sorrindo para os jurados ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que não seriam só críticas  :krumel:

 

Depois de tomar coragem pra colocar meu rosto aqui, pensando bem eu sou é bonito pra carai! A próxima meta é me inscrever no Mister Mundo e levar o título apenas sorrindo para os jurados ;)

 

Faça isso, aproveite que você é um cara de uma beleza rara e ganhe muito dinheiro.

Modelo, ator, opções é que não faltam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, que pena. Vai ficar "bosta" mesmo então... Obrigado a todos

 

Off: Agora que decidi colocar minha própria foto no perfil já recebo críticas...  :awesome:

Citando um cara famoso: "Mas OIA!!!"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra organizar só na biblioteca ,colocando os jogos em pastas separadas sim,mas no menu principal não mesmo. Ele fica com os ultimos jogos que você jogou . Quando fica muito tempo sem jogar e vai colocando outros vai substituindo. Esse post já é meio antigo mas parabéns pela aquisição[emoji106]

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...