Ir para conteúdo
joaoxd29

Passando dados de uma conta para outra

Recommended Posts

Pessoal, vcs podem me tirar uma dúvida? Se eu pegar os dados salvos de um jogo de um conta no ps 3 ou ps4 e passar pra minha conta eu tomo ban ou isso é permitido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc está perguntando se pode pegar um save de qualquer game de outra conta (mesmo sendo sua tbm) e jogar esse save na sua conta atual fazendo talvez alguns troféus já feitos pularem... Leva ban!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq to com um bug no jogo life is strange de ps3 que me impede de prosseguir, eu tava querendo pegar um save da conta da minha namorada que está logo depois dessa parte bugada, não irei ganhar nenhum troféu fazendo isso, apenas irei poder prosseguir no jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que se cair troféu com horário próximo e que sabemos ser impossivel de acontecer, vai ser caracterizado save hack e sua conta fora dos rankings

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deleta seu save do jogo, tenta restaurar o video game se não tiver muita coisa que possa perder, e reinicia ojogo (eu digo reiniciar mesmo, do zero, se puder apaga o jogo, e baixa novamente), boa sorte!

 

PS: Isso se já tentou de toda forma e o jogo não vi, se não me engano tem uma parte que trava mesmo, mas normalmente, com algumas tentativas ela "passa"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o bug é que no capítulo 1 quando a max quebra a câmera acidentalmente não da pra voltar no tempo, eu aperto o L1/L2 e não volta de jeito nenhum, já apaguei o save, já desinstalei e instalei novamente, mas não vai de jeito nenhum, por isso eu queria pegar o save da minha namorada pra poder prosseguir na história e poder continuar jogando, pois quero pegar a platina desse jogo, mas como vcs disseram posso ser banido, mas se não vier troféu nenhum com isso e eu prosseguir pegando os troféus normalmente isso caracteriza como save hack? pq no video game dela (que é ps3) ela usa um controle de ps2 com entrada usb improvisada, pois o controle de ps3 dela quebrou, só que mais pra frente no jogo onde ela está os botões funcionam perfeitamente, eu testei no mesmo save dela voltar no primeiro capítulo e travou também, muito estranho isso pensei que poderia ser problema do controle, mas ela conseguiu passar dessa parte a uns meses atras normalmente e ainda funciona no save dela, será que se trocar o controle pode funcionar? pq em outros jogos funciona perfeitamente, eu estava pensando em usar um controle de ps4, e ela está pensando em comprar um controle de ps3 falsificado tb, pode ser esse o problema? E agradeço também a ajuda que vcs estão me dando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara independente de ser permitido ou não aqui no site, não é possível passar um save de uma conta para outra (tanto no PS3, quanto no PS4), pelo menos não de forma legítima.

 

Teste ai: copia o save dela e veja se consegue abrir o jogo em outra conta. Não será possível, já que o save esta atrelado a conta.

então não tem como mesmo, mas vc sabe oque pode estar causando esse bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei o que pode ser o "bug", mas segue algumas dicas:

 

  • Primeiro é desinstalar o jogo/save e instalar novamente com todas as atualizações e começar um novo save; (parece que já tentou isso)
  • Já verificou se não é o seu controle que ta zuado? Teste com outro controle;
  • Teste em outro console (o da sua namorada por exemplo) para ver se não é problema com o console. Teste também outros jogos no seu console;
  • Sei que é "noobize", mas sabe jogar o game?  porque as vezes pode ser você que não esta conseguindo fazer a ação (já que esta no capítulo 1). Teste os botões para ver se é assim mesmo que volta no tempo.

 

eu já desinstalei e apaguei os saves, o do controle ainda não testei, não da pra testar em outro console pq é mídia virtual, e eu já platinei na versão de ps4, e na hora por ser no início fala o botão que tem que apertar, eu aperto e não vai, vou procurar um controle pra testar, assim que eu conseguir um eu testo e falo pra vcs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, consegui resolver o problema, e vou contar a vcs como eu fiz, eu tentei passar da parte com um controle de ps4 mas também não deu certo, aí peguei um controle original de ps3 pra testar e funcionou, quando voltei a usar o controle de ps4 e o de ps2 com adaptador usb funcionou tb, procurei em fóruns americanos e sites especializados e não achei nada relacionado, muito estranho mesmo, se alguém souber o porque disso e tiver alguma explicação eu agradeceria muito, porque realmente fiquei intrigado com isso, outro jogo que tem esse problema é o Ben 10: Ultimate Alien: Cosmic Destruction também de ps3, onde no menu pede pra apertar start e só funciona quando se usa um controle original de ps3, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...