Ir para conteúdo
SikapaN_BR

[Dúvida] Sony Bravia KD-49X7005D 4K + PS4.

Recommended Posts

Olá a todos.
 
Possuo a TV 4k Sony Bravia KD-49X7005D a um tempinho. Algo que vem me incomodando é que desde que comprei eu não consigo achar a configuração ideal de imagem para ela. Sempre muito escura, ou muito vermelha, mas acertar no grau, é sempre um tormento.
 
Alguém possui esse mesmo modelo ou algum outro modelo 4K da Sony? Se sim, conseguiu sem a ajuda do suporte deles (Que diga-se de passagem, é péssimo)?
 

 

SO-KD-49X7005D-PTO_PRD_447_3.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a X905e, mas não lembro de cabeça a configuração. Mas já te adianto: config de tv 4K é chato se vc quiser que fique "perfeito" .

Eu nem esquentei em mexer naquele sistema de 20 pontos, apenas fiz uma config básica que me atendeu. E ao contrário da maioria, odiei

o modo "cinema pro" - tudo amarelo, horrível. Deixei no modo game e com HDR ligado, só não mexi ainda nos efeitos, pq ainda não tive tempo

pra fuçar com calma. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a X905e, mas não lembro de cabeça a configuração. Mas já te adianto: config de tv 4K é chato se vc quiser que fique "perfeito" .

Eu nem esquentei em mexer naquele sistema de 20 pontos, apenas fiz uma config básica que me atendeu. E ao contrário da maioria, odiei

o modo "cinema pro" - tudo amarelo, horrível. Deixei no modo game e com HDR ligado, só não mexi ainda nos efeitos, pq ainda não tive tempo

pra fuçar com calma. 

 

Então... Andei mexendo muito nela nos últimos tempos e uso o Horizon Zero Dawn como parâmetro no PS4. Algumas coisas já acertei, mas o tons de preto em alguns pontos do jogo que me deixam doido. Ainda testanto. Poucas pessoas possuem esse modelo, então até os tutos no youtube são mais raros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... Andei mexendo muito nela nos últimos tempos e uso o Horizon Zero Dawn como parâmetro no PS4. Algumas coisas já acertei, mas o tons de preto em alguns pontos do jogo que me deixam doido. Ainda testanto. Poucas pessoas possuem esse modelo, então até os tutos no youtube são mais raros.

 

No htforum tem um tópico só dela com centenas de páginas. Se vc conseguir filtrar as opiniões erradas, dá pra tirar umas coisas boas.

Inclusive alguns postam sugestões de calibração por lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Obrigado pela dica. Realmente eu não cacei nada lá... O pior é que já indiquei para um monte de gente he he he...!


No htforum tem um tópico só dela com centenas de páginas. Se vc conseguir filtrar as opiniões erradas, dá pra tirar umas coisas boas.

Inclusive alguns postam sugestões de calibração por lá.

 

Opa! Obrigado pela dica. Realmente eu não cacei nada lá... O pior é que já indiquei para um monte de gente he he he...!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...