Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rocam315

(Sugestão) Média de tempo para platina

Recommended Posts

Não sei se já foi colocada esta sugestão, mas poderia ter um indicador nas estatísticas de cada jogo que demonstrasse o tempo médio dos platinadores (soma dos tempos de todos que platinaram / número de platinadores).

Temos o pioneiro, velocista e tartaruga, e seria muito bom saber a média do pessoal para não se basear apenas na performance dos extremos (mais e menos rápido).

No mais, o site está cada vez melhor. Parabéns pelo trabalho!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não daria certo, uma vez que muitos usuários começam a jogar, param jogam outras coisas, e voltam pro game.

Essa sugestão já foi dada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que daria e seria um indicador importante, pois tem gente que fica exclusivo pro jogo e platina em horas ou poucos dias e outros que tem tempo reduzido para jogar ou revezam com outros jogos e levam semanas ou meses para platinar.

Saber que o mais rápido fechou o jogo em 8 horas e o mais lento em 3 meses não diz muito coisa sobre a dificuldade/tamanho para platinar um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poutz brother, acho que o soni tem razão... vai ficar difícil mensurar esse tempo... porque tem jogos que o velocista fez em 1 dia e o tartaruga em mais de 400... mesmo que a maioria tenha feito em 2,3,4 dias... esse único de 400 vai jogar a média lá pra baixo...

 

.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...