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Tio_Maluco

[myPSt] Remothered: Tormented Fathers - Trailer 2 - O retorno dos jogos clássicos de horror

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Fazia tempo que não falavam mais nada sobre esse jogo no estilo clássico de horror, o Tio até achou que tinha sido cancelado. O que sabemos até agora é que Remothered: Tormented Fathers vai ser lançado no sistema de episódios e esta previsto para chegar ao PS4 em algum momento no final de 2017.
 
Trailer da versão PC.


 

 
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Mano tava na hora de lançarem algum jogo com uma protagonista mais experiente de vida. Eu pelo menos nunca tive essa experiencia. Vai ser massa !

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Eu só queria um jogo parecido ou até mesmo um remake do Silent Hill do ps1...aquilo sim era terror psicológico!

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Eu tinha me inscrito para receber uma key para a beta, a principio a key seria para ps4. Daí quando recebi, era para Steam, passei para um amigo meu testar, e ele disse que o jogo simplesmente está fascinante, e que é muito tenso. ansioso que ele venha para o ps4!

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Acho que o ultimo jogo que tentou ser clock tower foi amy... e isso não é um bom sinal HUAHUAHUAHUA
brincadeiras a parte, fico feliz de ver o pessoal entendendo que jump scare + primeira pessoa + "esconde esconde com você sendo um total inepto que não consegue se defender de nada nem ninguém" ≠ de terror ou diversão... ate pq é frustrante....

 

Já estava ficando cansado daquele exercício de preguiça que acabou nos entregando open door simulator...

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Po, parece interessante, mas vir em episódios? Virou modinha...

 

Eu só queria um jogo parecido ou até mesmo um remake do Silent Hill do ps1...aquilo sim era terror psicológico!

Terror psicológico em sua melhor forma.

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Quer coisa mais assustadora que um velho pelado te perseguindo??? Brincadeiras a parte, parece muito bom o jogo!!! Com certeza vale o confere...

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Eu só queria um jogo parecido ou até mesmo um remake do Silent Hill do ps1...aquilo sim era terror psicológico!

 

O primeiro não tem igual. O 3 eu até curti um pouco tbm.

Po, parece interessante, mas vir em episódios? Virou modinha...

 

 

Terror psicológico em sua melhor forma.

 

Vamos esperar sair a Season Pass kkkk

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Po, parece interessante, mas vir em episódios? Virou modinha...

 

 

Terror psicológico em sua melhor forma.

Acho que em episódios, fica mais "maneiro" para o bolso. vide o novo life is strange, tô jogando sem sentir o peso de comprar "de uma vez". Mas isso aí vai do ponto de vista de cada um. Não tenho problema em comprar de vez, mas tô experimentando essa forma de episodio com o LiS agora, e tô gostando.

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Parece um Outlast em terceira pessoa, interessante...

 

Haunting ground seria uma comparação mais apropriada, já que esse foi o jogo que a capcom finalmente retirou tudo que Clock Tower tinha (aka: tirou o point'n click e não seguiu com o combate de chefes do iii *que tb é da capcom XD*) e como um jogo de puzzle em terceira pessoa sem mecânicas de terceira pessoa (E vc ainda não era incompetente e inepto...) :B

Amnesia, outlast e seus similares são basicamente 3D monster maze nos tempos modernos, com um personagem inepto e incompetente andando de um lado pro outro enquanto um monstro te persegue.

Ou como eu gosto de avacalhar com outlast: esconde esconde com o cara dos badalo balançando...

 

 

Pra ser sincero? eu ainda estou perplexo com amnesia e companhia terem feito sucesso, eu lembro que pouco tempo antes o pessoal já estava malhando clock tower e haunting ground por serem esconde esconde, mas do nada lançam um jogo com gráfico ruim, primeira pessoa, absurdamente mais limitado e todo mundo agiu como se fosse uma reinvenção da roda \8

 

humanidade me deixa confuso...

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Haunting ground seria uma comparação mais apropriada, já que esse foi o jogo que a capcom finalmente retirou tudo que Clock Tower tinha (aka: tirou o point'n click e não seguiu com o combate de chefes do iii *que tb é da capcom XD*) e como um jogo de puzzle em terceira pessoa sem mecânicas de terceira pessoa (E vc ainda não era incompetente e inepto...) :B

Amnesia, outlast e seus similares são basicamente 3D monster maze nos tempos modernos, com um personagem inepto e incompetente andando de um lado pro outro enquanto um monstro te persegue.

Ou como eu gosto de avacalhar com outlast: esconde esconde com o cara dos badalo balançando...

 

 

Pra ser sincero? eu ainda estou perplexo com amnesia e companhia terem feito sucesso, eu lembro que pouco tempo antes o pessoal já estava malhando clock tower e haunting ground por serem esconde esconde, mas do nada lançam um jogo com gráfico ruim, primeira pessoa, absurdamente mais limitado e todo mundo agiu como se fosse uma reinvenção da roda \8

 

humanidade me deixa confuso...

 

Pois é, mas inicialmente Haunting Ground não era uma idéia de lançamento da Capcom, a ambientação do jogo era para ser inicialmente o Resident Evil 4, mas Shinji Mikami não gostou muito da idéia, isso com 90% do processo do jogo conluído. Então a Capcom diante disso, viu que poderia apostar em algo novo com essa base já criada, posteriormente trabalhou a idéia Hauting Ground e deu certo. É um ótimo jogo.

 

Outlast por mais que seja contestado, ele merece um pouco de visibilidade por abordar uma proposta de ser psicologicamente insano, deixando os jogadores na pura exploração de sobrevivência em momentos extremos.

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Pois é, mas inicialmente Haunting Ground não era uma idéia de lançamento da Capcom, a ambientação do jogo era para ser inicialmente o Resident Evil 4, mas Shinji Mikami não gostou muito da idéia, isso com 90% do processo do jogo conluído. Então a Capcom diante disso, viu que poderia apostar em algo novo com essa base já criada, posteriormente trabalhou a idéia Hauting Ground e deu certo. É um ótimo jogo.

 

Outlast por mais que seja contestado, ele merece um pouco de visibilidade por abordar uma proposta de ser psicologicamente insano, deixando os jogadores na pura exploração de sobrevivência em momentos extremos.

 

eerrr... mais ou menos ^^

 

Haunting ground nunca foi resident evil, ele apenas reutilizou o roteiro descartado de sugimura.

Como sugimura havia sido muito elogiado por onimusha e clock tower, meio que parecia um desperdício jogar a ideia fora XD

Fora isso o jogos não tem nada em comum, existem vários boatos infundados de que o jogo "talvez" tenha usado assests de resident evil 4, mas vendo que a capcom não é uma empresa que esconde muita coisa e ainda assim ninguém consegue pegar nada é meio difícil de acreditar que tenha base... besides, capcom vendeu o jogo como um sucessor de clock tower 3, que havia sido um fiasco financeiro XD

 

Difícil de imaginar uma empresa tornar algo em um sucessor espiritual de um fracasso sem ele ter nascido como aquilo XD

Mas eu falei de haunting ground só pra apontar pra direção correta, ate pq eu não acredito que outlast (pra ser sincero? nem amnesia) mereçam um terço de qualquer credito que andaram recebendo nos últimos anos...

E eu discordo de absolutamente tudo que você disse sobre outlast merecer créditos... Sim, eu admito que eu sou bizarramente dessensibilizado para alguém que ama o gênero (Seja jogos, cinema ou literatura), logo, eu talvez falhe em compreender o que as pessoas veem em jump scare ou adrenalina que alguns sentem em alguns jogos que me deixam mais confuso por não atingirem o que alegam tentar alcançar

Mas essa historia de explorar psicologicamente insano não desce comigo, começando pq esses jogos tendem a ser um exercicio de falta de criatividade invejável na parte de historia... hell, o gênero inteiro que eles criaram é consideravelmente preguiçoso e falido de criatividade, tendo atingido o fundo do poço com layers of fear que nos entregou o glorioso "open door simulator", um jogo tão desastrado que acabou sendo engraçado quando queria ser sombrio...

 

Como eu disse antes, pra mim nada mais é que um esconde esconde de um cara dos badalo balançando que infelizmente no quer da rape (o que poderia causar tensão), o jogo em si falha miseravelmente em tentar criar atmosfera e ao invés de gerar o panico que supostamente deveria ele na verdade gera frustração, quase como se estivéssemos jogando algum hack'n slash excessivamente difícil que exige memorização de caminhos ao invés de reflexos e competência.

 

Mas to each his own, quem quiser gostar que goste, não sou o dono da razão XD

Minha intenção no post era realmente apontar pra quem o pessoal se inspirou e como disse acima: estou feliz de ver que alguém se esforçou um pouco ao invés de fazer mais um esconde esconde.

Ate pq é bem mais facil ficar recriando 3d monster maze do que ter competência suficiente para fazer algo do mesmo patamar de Nioh, castlevania, system shock ou i have no mouth and i must scream (pegando um de cada gênero para servir como exemplo XD)

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Mano tava na hora de lançarem algum jogo com uma protagonista mais experiente de vida. Eu pelo menos nunca tive essa experiencia. Vai ser massa !

 ser lançar jogos com personagens mais velhos , eles morrem de susto ... (piada bosta do dia)

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 ser lançar jogos com personagens mais velhos , eles morrem de susto ... (piada bosta do dia)

 

Ataque Cardíaco Detected ! Saushuahsuhaushas

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Haunting ground seria uma comparação mais apropriada, já que esse foi o jogo que a capcom finalmente retirou tudo que Clock Tower tinha (aka: tirou o point'n click e não seguiu com o combate de chefes do iii *que tb é da capcom XD*) e como um jogo de puzzle em terceira pessoa sem mecânicas de terceira pessoa (E vc ainda não era incompetente e inepto...) :B

Amnesia, outlast e seus similares são basicamente 3D monster maze nos tempos modernos, com um personagem inepto e incompetente andando de um lado pro outro enquanto um monstro te persegue.

Ou como eu gosto de avacalhar com outlast: esconde esconde com o cara dos badalo balançando...

 

 

Pra ser sincero? eu ainda estou perplexo com amnesia e companhia terem feito sucesso, eu lembro que pouco tempo antes o pessoal já estava malhando clock tower e haunting ground por serem esconde esconde, mas do nada lançam um jogo com gráfico ruim, primeira pessoa, absurdamente mais limitado e todo mundo agiu como se fosse uma reinvenção da roda \8

 

humanidade me deixa confuso...

Comentário matador.... Acredito que boa parte do sucesso dos jogos citados seja a possibilidade de que os gamers mais velhos são a menorá, e hoje a geração que cresceu com o PS3, não tem mais interesse na fórmula que foi referência nos jogos de terror no PSone e PStwo como:

Resident evil

Enigma

Contdown Vampires

Clock tower

Hounting Grounds

Rule of rose

Code veronica

 

É outros tantos. Acredito que essa fórmula será cada vez mais rara nos jogos futuros.

 

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/16280-Recomendações--Pagan_race_

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Comentário matador.... Acredito que boa parte do sucesso dos jogos citados seja a possibilidade de que os gamers mais velhos são a menorá, e hoje a geração que cresceu com o PS3, não tem mais interesse na fórmula que foi referência nos jogos de terror no PSone e PStwo como:

Resident evil

Enigma

Contdown Vampires

Clock tower

Hounting Grounds

Rule of rose

Code veronica

 

É outros tantos. Acredito que essa fórmula será cada vez mais rara nos jogos futuros.

 

 

Cara, eu nem sei se é isso e as vezes ate questiono se a geração anterior tinha interesse nesses jogos, principalmente quando eu me lembro que clock tower nunca foi um sucesso e que resident evil meio que sofreu com algo similar ao que a konami colaborou com os beat'n ups, soterrando com jogos medíocres que não evoluíam e consequentemente desgastando eles \8

 

Mas não acredito que o sucesso de amnesia, outlast, layers of fear e similares sejam reflexo de falta de interesse, mas sim de uma grande colaboração da internet que deu espaço para varias pessoas com dificuldade para expor sua opinião e ficam gritando que resident evil não é terror e forçando a barra para a unica coisa que possa ser considerado parte do gênero seja uma coleção de jump scare ou algo bem próximo de survival horror, sem nunca levar em consideração que em todas as mídias esse é um gênero que coleciona variedade e que o começo dele nos consoles vem com dois jogos de plataforma, castlevania e makai mura/ghost'n goblins XD

Adicione a essa mistura um grupo de pessoas histéricas e excessivamente sensíveis que não sobreviveriam em um mundo normal e eu só não irei questionar como não morreram do coração pq são atores tão não convincentes que vc não consegue acreditar que ela se assusta com algo e nos temos a receita para esses jogos continuarem existindo.

É um ciclo perpetuo de preguiça, falta de talento e/ou falta de criatividade, onde alguém acertou um jackpod e fica repetindo sempre a mesma coisa, enquanto os outros copiam por quererem um pedaço desse sucesso (Não importa se foi bom ou não) sem nunca se esforçar para produzir um conteúdo informativo, inteligente, coeso e pelo menos na minha opinião engraçado 8X

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