Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[Sugestão] Badge "U Can't Touch This"

Recommended Posts

Pixeljunk Shooter (PS3) - Completar uma fase sem encostar nas paredes; elas não dão dano, mas acho que a ideia da badge se mantém, cabe a você decidir

 

Acho que tem a ver sim com a ideia, pois a colisão conta como um dano pro troféu... :hehe: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock 2

 

trophy_43.png Master Protector - Got through a Gather with no damage and no one getting to the Little Sister.

 

Faltou incluir essa de cima, e segue mais uma sugestão (nesse jogo, qualquer dano que você toma, você morre):

 

trophy_23.png I'll not die here - Beat any world without dying

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou incluir essa de cima, e segue mais uma sugestão (nesse jogo, qualquer dano que você toma, você morre):

 

trophy_23.png I'll not die here - Beat any world without dying

 

O de cima, do Bioshock 2, é referente a Little Sister não levar dano... A Little Sister é o NPC, por isso não coloquei. :/

 

E esse aí é do KLAUS né? Acho melhor sugerir colocar na badge Highlander. Se enquadra mais nela pela descrição do troféu. :ok:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas dando um up pq acho que foi esquecida... 66 jogos listados.

 

Mudei a forma de listagem, colocando o nome do troféu que cumpre o requisito ao lado, mais fácil verificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

70 jogos listados...

 

Agora listei por ordem alfabética... Não tava mais achando o que já tinha sido indicado e o que podia indicar. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de cima, do Bioshock 2, é referente a Little Sister não levar dano... A Little Sister é o NPC, por isso não coloquei. :/

 

E esse aí é do KLAUS né? Acho melhor sugerir colocar na badge Highlander. Se enquadra mais nela pela descrição do troféu. :ok:

O modo heaven and hell do DMC 3 ( assim como nos demais) nao se enquadra?, pois qualquer dano levado vc morre

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo heaven and hell do DMC 3 ( assim como nos demais) nao se enquadra?, pois qualquer dano levado vc morre

 

Isso aí ta mais a cara da badge Highlander. :legal:

 

Teoricamente o troféu dado pela dificuldade em si seria um "complete cada capítulo do jogo sem morrer".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma badge bacana. Aguardando a implementação :D

 

Lembrando que troféus de DLC não valem pessoal, somente os troféus obrigatórios para a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma badge bacana. Aguardando a implementação :D

 

Lembrando que troféus de DLC não valem pessoal, somente os troféus obrigatórios para a platina.

No aguardo e na torcida pela implementação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprovado!

 

Sugiro o nome "Os intocáveis" com referência aos personagens dos jogos que não irão morrer pra liberar o troféu pra vocês.  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprovado!

 

Sugiro o nome "Os intocáveis" com referência aos personagens dos jogos que não irão morrer pra liberar o troféu pra vocês.  :krumel:

 

Eu prefiro "U Can't Touch This" pq a música é um mito, mas se for melhor um nome em português, a sua sugestão é boa também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi a referência e curti. Vamos manter U Can't Touch This 

 

Então faz uma arte do MC Hammer por favor  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, mais uma badge pra correr atrás!!

 

Parabens pela sugestão mano Leo !!

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...