Ir para conteúdo
MarviiU

Como funciona exatamente o Pioneiro de um jogo?

Recommended Posts

Estou com esta dúvida, pois tinha o pioneiro do jogo Unholy Heights de PS4 e fui o primeiro a platinar meses atrás. Hoje quando abri o meu perfil no MYpst recebi a notificação que o velocista e o pioneiro foram conquistados por outro usuário e eu estou com a tartaruga. A pessoa que conquista o velocista, também pega o pioneiro da outra pessoa que platinou em mais tempo?

 

O pioneiro não é necessariamente a primeira pessoa que platinou o jogo? Tem como perder esta badge?

 

Obrigado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o fato do save hack, sim, da pra tirar posto de pioneiro. Em duas situações: 1 - A pessoa platinou o jogo mas por algum motivo (falta de internet ou seja la o que for) não atualizou os trofeus. Ai as pessoas vão e platinam ele e esse nosso amigo que não havia atualizado vai e atualiza o perfil com uma data anteior a das outras pessoas. Pronto, o Pioneiro mudou de mãos. 2 - Um novo usuario se cadastra no site, mudando a database. Assim se ele havia platinado o jogo antes do atual pioneiro, esse toma seu posto. 

 

Resposta do usuario 

SoniMail
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem obteve a platina mais cedo, esse usuário platinou antes de você, porém não era cadastrado aqui e logo não contava pro sistema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tirando o fato do save hack, sim, da pra tirar posto de pioneiro. Em duas situações: 1 - A pessoa platinou o jogo mas por algum motivo (falta de internet ou seja la o que for) não atualizou os trofeus. Ai as pessoas vão e platinam ele e esse nosso amigo que não havia atualizado vai e atualiza o perfil com uma data anteior a das outras pessoas. Pronto, o Pioneiro mudou de mãos. 2 - Um novo usuario se cadastra no site, mudando a database. Assim se ele havia platinado o jogo antes do atual pioneiro, esse toma seu posto. 

 

Resposta do usuario 

SoniMail

 

Entendi, pelo o que vi o cara é usuário antigo, mas não atualizava fazia um tempo. Uma pena, gostava desta badge e achava que ela era "intocável". Dei uma brochada agora para tentar pegar futuros pioneiros. :/ Mas a vida segue

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, pelo o que vi o cara é usuário antigo, mas não atualizava fazia um tempo. Uma pena, gostava desta badge e achava que ela era "intocável". Dei uma brochada agora para tentar pegar futuros pioneiros. :/ Mas a vida segue

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

 

faça igual eu , joga jogos que ninguém  joga :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faça igual eu , joga jogos que ninguém  joga :D

 

 

ou que saem primeiro em outra regiao, como o meu SAO  :champion:

essas paradas de pioneiro/tartaruga e velocista e brabo mesmo 

 

Eu pensava que este seria mais difícil de ter pessoas platinando, acho que para ficar com a badge, só comprando a versão de outra região mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...