Ir para conteúdo
heyymilho

Empréstimos - heyymilho

Recommended Posts

Fala meu mano, td blz? Tenho interesse nas contas 02, 04, 28, 31 e 37, mas só são alguns jogos dessas contas e não todos hehe.

 

Vou te mandar por MP os jogos que tenho para empréstimos. Vlww!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae heyymilho blz, tenho ac unity, tomb raider, fifa 17 me coloca na fila do sherlock holmes e darksiders warmastered

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando a ficar online aqui a partir de agora - Teve muitas msg antes dessa data, sobre empréstimos e tudo mais, infelizmente, todas as msgs referentes a datas anteriores a hoje, 04/02 eu irei apagar, pois tem muita, muita coisa e eu não vou dar conta, e pelas datas muita gente já deve ter conseguido os jogos, peço desculpas ai, responderei daqui pra frente apenas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai.. td bem? Tenho interesse em várias contas, mas no momento to sem nada pra empréstimo. Vc poderia me emprestar mesmo assim? Não tudo de uma vez, claro. Uma por vez, começando pela conta 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai.. td bem? Tenho interesse em várias contas, mas no momento to sem nada pra empréstimo. Vc poderia me emprestar mesmo assim? Não tudo de uma vez, claro. Uma por vez, começando pela conta 1?

 

Opa amigo, infelizmente eu não consigo empréstimos free, só pessoal conhecido ou recomendado por alguém.

 

Só empréstimos x empréstimos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite Heymilho,tudo tranquilo?

 

Futuramente poderia me emprestar a conta 8,18 e 20(não tudo de uma vez,claro)a 20 eu tenho curiosidade no Onechambara queria saber se é muito complicado a platina dele,tenho alguns jogos para empréstimo e algumas recomendações, aguardo retorno para o sim ou para o não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa amigo, infelizmente eu não consigo empréstimos free, só pessoal conhecido ou recomendado por alguém.

 

Só empréstimos x empréstimos

 

Blz. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite Heymilho,tudo tranquilo?

 

Futuramente poderia me emprestar a conta 8,18 e 20(não tudo de uma vez,claro)a 20 eu tenho curiosidade no Onechambara queria saber se é muito complicado a platina dele,tenho alguns jogos para empréstimo e algumas recomendações, aguardo retorno para o sim ou para o não.

 

Opa, podemos sim amigo, me manda msg privada por favor, com a sua lista de jogos pra eu dar uma olhada por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí heyymilho.

Sei que ainda estou em débito contigo pelas contas que tu já me emprestou, mas teria como me colocar na fila das contas 28, 30, 31 e 37?

 

Se for possível, agradeço desde já.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,tem como emprestar o Onechambara.

 

Opa, tem jogos pra emprestar tmb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De vita infelizmente não, e os que tenho de PS4 você já tem.

 Free infelizmente nao estou fazendo amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na conta 33 ps4 e tenho spiral splatter em conta separada pra emprestar.

 

 

de ps4 amigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...