Ir para conteúdo
heyymilho

Knack 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Dúvida. Joguei o capítulo 5-1 e deixei passar um coletável (agora vou começar o 5-2). Se eu ir lá no menu inicial e colocar pra jogar o 5-1 novamente, eu continuo a partir dali ou depois que terminar esse capitulo, eu volto pro menu inicial?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida. Joguei o capítulo 5-1 e deixei passar um coletável (agora vou começar o 5-2). Se eu ir lá no menu inicial e colocar pra jogar o 5-1 novamente, eu continuo a partir dali ou depois que terminar esse capitulo, eu volto pro menu inicial?

O modo história não é interrompido por nada.

 

Você pode jogar qualquer capítulo pelo mapa múndi e depois basta clicar em "Continue" para voltar no último checkpoint da história.

 

Para pegar a caixa que faltou, pode até mesmo ser no Easy, e assim que abrir ela já pode abandonar e voltar pra história, não é preciso terminar o capítulo para salvar, abriu e pronto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida. Joguei o capítulo 5-1 e deixei passar um coletável (agora vou começar o 5-2). Se eu ir lá no menu inicial e colocar pra jogar o 5-1 novamente, eu continuo a partir dali ou depois que terminar esse capitulo, eu volto pro menu inicial?

 

 

Continue o jogo amigo, dos 100 baus, são necessários uns 80, nem se preocupe, posteriormente você ira repetir as missões atrás das estrelas, e com isso  certamente pode pegar a caixa que faltou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, ótimo guia parabéns, sabe me dizer se eu jogar multiplay local os troféus vem normalmente?

Vem sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O knack 2 muito mais fácil do que o knack 1, ter que ficar farmando as relíquias de diamante é um saco, será uma platina tranquila pelo menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só hoje estou jogando esse jogo, depois de já terem lançado há muito tempo.

Ótimo guia. Parabéns!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...