Ir para conteúdo
ph_neutro_keeler

Recomendações - ph_neutro_keeler

Recommended Posts

Lá vou eu iniciar mais um tópico de recomendações =D

 

Emprestei um jogo fantástico pro rapaz (My Name is Mayo) e em uma hora e vinte e nove minutos ele baixou o jogo, platinou e devolveu... se isso não é eficiência, não sei o que é.... 

 

E em breve em volto aqui pra recomendar mais q ele já me emprestou uma conta e pegou outra pra jogar.... esperem as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como prometido, mais um empréstimo feito certinho. 

Emprestei outra conta pro rapaz (The LEGO Movie) e fantárdigo, devolveu rapidim.

Recomendado novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E novamente eu aqui... só q dessa vez ele q me emprestou uma conta... no mesmo momento que eu emprestei a primeira a ele... é, demorei pra kct nessa conta... mals ae, man, e obrigado pela paciência... Mas enfim, mais uma recomendação do camarada aí (tem q mais alguém recomendar pq senão vai parecer q eu tô mentindo e q o cara não é confiável... mas podem acreditar, é sim... RECOMENDADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

emprestei Life is Strange Before the Storm e ele terminou o jogo bem rápido e devolveu a conta certinha. recomendo 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta para o amigo e ocorreu tudo bem. Mantém contato e é compreensível durante o empréstimo e um bom amigo!

 

Recomendado 100%!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o amigo aí, me emprestou o Uncharted Lost Legacy e foi atensioso e flexível ao me emprestar, e é um bom amigo.

 

100% Recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando novamente, me emprestou uma conta e deixou eu ficar o tempo que precisei. Gente fina. 100% recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo aqui, me emprestou uma conta sem problemas. Super flexível com o tempo e ocorreu tudo certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...