Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] CD Projekt RED celebra 10 anos da série The Witcher

Recommended Posts

the-witcher-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

A desenvolvedora polonesa CD Projekt RED está comemorando hoje 10 anos de existência da série The Witcher. A série que é baseada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, já vendeu mais de 25 milhões de cópias e a produtora atualmente tornou-se referência de sucesso e qualidade na indústria de games.

 

The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

 

E para celebrar esse momento especial, a produtora liberou um novo trailer, confira abaixo:

 

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que Andrzej Sapkowski subestimou a indústria de games ao ceder os direitos para a CD Projekt, e agora fica choramingando pelo cantos e maldizendo o jogo. Se tivesse usado a cabeça, estava colhendo ou louros de mais essa mídia, e quem sabe, até planejando em conjunto com a CD Projekt, novos jogos.

Enfim, se puderem, leiam os livros, são muitos bons mesmo. Principalmente se você ler primeiro e depois jogar os games da franquia.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, muito bonito o vídeo. Passei 1 mês e meio só jogando The Witcher III, já estou com saudades.

 

Com essa homenagem da CD Projekt a nós jogadores, me senti ainda mais prestigiado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai nao se arrepender.

 

Se tudo der certo a próxima aquisição será ele.

 

Sabe me dizer se terei alguma prejuízo grande começando direto do 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei nenhum jogo da serie, mas com certeza eu jogaria todos se tivesse a chance, começar do 3 e esquecer do 1 e 2, acho que não rola pra mim, quero jogar os 3.

 

Eu também queria, mas estou só com o PS4 e meu PC não roda nem Tíbia, então a não ser que tenha algum "collection" ou algo do tipo, vou pegar o três mesmo e se for necessário vejo resumo. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tudo der certo a próxima aquisição será ele.

 

Sabe me dizer se terei alguma prejuízo grande começando direto do 3?

O prejuízo é perder as historias anteriores que são muito boas. Os jogos em si não são tão bons.

Mas pode jogar tranquilamente, não vai se arrepender. E se gostar o suficiente, vai acabar indo atras dos outros jogos ou até os resumos dos mesmo, sem dizer os livros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...