Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] American McGee fará proposta à Electronic Arts para um terceiro jogo de Alice

Recommended Posts

0928670001504460191.jpg

 

Já se passaram seis anos desde o lançamento de Alice: Madness Returns, o segundo jogo da saga, e embora esse capítulo tenha dividido os fãs, uma continuação não está fora de hipótese - pelo menos para o seu criador. Através de uma mensagem no seu blog pessoal, American McGee revelou que está trabalhando numa proposta para o terceiro jogo. O projeto até já tem nome, Alice: Asylum, mas os direitos pertencem à Electronic Arts.

 
A McGee pede aos fãs que se inscrevam em sua newsletter no site oficial para mostrar que existe interesse pelo título.
 
A produtora vai agora tentar convencer a EA de que o mundo precisa de um terceiro capítulo de American McGee's Alice. O que acham? Gostariam de ver um novo jogo baseado nesta versão macabra de Alice no País das Maravilhas?
 

HE2kvBo.png

 
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim , eu adoraria ver um novo jogo de Alice , vamos EA colabora aí minha filha !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei meu apoio ontem comprando na origin (R$20)

Deixei a oportunidade passar na epoca do ps3.

alguem sabe se precisa ter jogado o primeiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei meu apoio ontem comprando na origin (R$20)

Deixei a oportunidade passar na epoca do ps3.

alguem sabe se precisa ter jogado o primeiro?

 

Cara, se o primeiro é aquele que veio como DLC do Madness Returns, acho que não precisa não. Claro que tem referencias, mas o jogo se completa bem.

 

Gostei do jogo tbm, não era um show de gráficos e gameplay, mas no gênero dele até que ia bem. Abandonei lá na parte do chapeleiro, depois de remontar ele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se o primeiro é aquele que veio como DLC do Madness Returns, acho que não precisa não. Claro que tem referencias, mas o jogo se completa bem.

 

Gostei do jogo tbm, não era um show de gráficos e gameplay, mas no gênero dele até que ia bem. Abandonei lá na parte do chapeleiro, depois de remontar ele...

Vlw, os graficos desse primeiro nao envelheceram muito bem :p

Vou tentar pesquisar um pouco antes sobre a historia do primeiro entao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei meu apoio ontem comprando na origin (R$20)

Deixei a oportunidade passar na epoca do ps3.

alguem sabe se precisa ter jogado o primeiro?

Não, não precisa. Dá para entender de boa a história mesmo sem ter jogado o primeiro jogo. Caso vc queira jogar, prepare-se para passar raiva: A versão de PC tem algumas partes muito difíceis e frustrantes. No PS3, o primeiro jogo da bilogia é tão fácil que eu até pensei que era outro jogo.

 

E não é que me deu vontade de jogar de novo essa belezinha de jogo?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Madness Returns + o primeiro na PSN por R$4.00 um tempo atrás, e é realmente um jogo bastante divertido com uma estética legal. Pra quem não sabe o criador também fez dois curtas no universo do jogo (não vi nenhum deles ainda), mas acho que um terceiro jogo, com a grana certa pode sair algo bem louco daí em termos de visual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só joguei um trial de uma hora do Madness Return e achei o jogo bacana, embora fiquei com sensação que faltava algo e até por isso que nunca o comprei

 

mas assumo que ia comprar com gosto se lançassem esse terceiro com um gameplay lindão como de alguns jogos que sairam nesses últimos tempos *cofcof NieR:Automata cofcof* ... mas vamos esperar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só joguei um trial de uma hora do Madness Return e achei o jogo bacana, embora fiquei com sensação que faltava algo e até por isso que nunca o comprei

 

mas assumo que ia comprar com gosto se lançassem esse terceiro com um gameplay lindão como de alguns jogos que sairam nesses últimos tempos *cofcof NieR:Automata cofcof* ... mas vamos esperar pra ver!

pra quem nao entendeu a referencia kkkkkkk

7c5ffI6.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sabia da existência dessa serie, mas a arte da imagem ta bem legal...  bora procurar mais coisas agora para ver quale..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, torcendo ansiosamente para que isso se torne real! e espero sinceramente, que eles tenham mais recursos e que a galera dê um tempo maior para o desenvolvimento do jogo, por que vendo o Artbook do Madness Returns, percebemos tantas coisas legais que queriam colocar, mas tiveram que retirar porque o prazo pra entrega do projeto acabou sendo pouco... e não precisam nem olhar Artbook, em vídeos de gameplays antigos de antes do lançamento oficial, dá pra perceber bastante coisa diferente que iriam por.

 

E mesmo o jogo tendo sido "capado", é um jogo muito bom! Que venha mais Alice!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alice não é lá essas coisas, mas é um plataforma bem jogável e decente, vale a pena a compra e o tempo investido na platina. Só achei repugnante e bizarro aquela DLC do Madness Returns, o jogo ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso criar vergonha na cara e terminar (platinar) o Alice: Madness Returns (jogo surpreendente) antes que saia esse novo game. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...