Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Notas que Life is Strange: Before the Storm vem recebendo

Recommended Posts

Na verdade a Telltale vive jogando todas suas escolhas no lixo. Ao menos no final de LiS você escolhe entre duas opções bem diferentes, agora na Telltale sempre unem tudo pra desembocar num único final igual pra todos.

O único que fugiu disso até agora foi a season 2 do TWD, onde você tem opções de finais realmente mais variadas (embora sigam um padrão parecido), mas pra temp 3 eles deram um pulo no tempo e mudaram de protagonista, de forma que independente do seu final no 2, desemboque pro mesmo caminho.

Ué mas você mesmo tinha dito que a única escolha importante até hoje tinha sido a escolha final de GoT.

 

LiS é tipo "foda-se as suas escolhas o jogo inteiro apenas escolha entre dois finais aí pra fingir que você teve algum controle sobre a história"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse novo é excelente pelo simples fato da Chloé ser protagonista, sei lá eu me apeguei à personagem

 

Eu sei que muitos não gostam dela eu entendo o motivo é tals, mas acho parecido com o que aconteceu com o light no final do anime death note, ninguem tem a mesma coisa e as pessoas agem de forma diferente perante a mesma situação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué mas você mesmo tinha dito que a única escolha importante até hoje tinha sido a escolha final de GoT.

 

LiS é tipo "foda-se as suas escolhas o jogo inteiro apenas escolha entre dois finais aí pra fingir que você teve algum controle sobre a história"

Mas pelo menos finge algum controle, Telltale nem isso tem, eles forçam ao máximo pra ficar um final único onde podem spawnar sequência sem muitos problemas, caso queiram.

 

E não, sobre GOT disse que até agora foi a única escolha de morte de personagem, aonde o que sai vivo ainda não chegou a morrer em seguida, de qualquer forma também salientei que independente de quem viva ou morra, o papel que o personagem vivo desempenha é o mesmo que se fosse o outro personagem. Só reparar que os acontecimentos finais do temp de GOT são absolutamente os mesmos, a única coisa que muda é o rosto de quem é o protagonista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já esperava que esse jogo não fosse tão bom quanto o primeiro, é um jogo menor, não é a sequel que vai vir (essa sim é de se esperar algo)

 

Mas algo que LiS deveria aprender com a Telltale é as suas escolhas terem um impacto real na história, essa é a essência de jogos desse tipo, se é pra suas escolhas serem totalmente ignoradas no final do jogo melhor nem por. Mesmo antes do final do primeiro as escolhas que você tinha e as consequências não eram grandes coisas. A maioria mudava só detalhes ao meu ver, a história continuava muito linear e caminhando pro mesmo fim independente de que escolhas você tomou. Tiveram muitas escolhas relevantes no primeiro ep desse jogo que deu pra ver que mudaram algo ou não? 

 

Não tem a Max nesse jogo né? Eu não gosto muito Chloe. Vou esperar sair todos os eps pra jogar.

Que ?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ?

Estamos discutindo isso faz tempo aqui no tópico se você não entendeu está convidado a ler.

 

-

 

Enfim, uncreed, entendo o seu ponto de vista.

 

Edit: Aliás, só deixando um exemplo pra quem ainda acha que as escolhas da TT são irrelevantes, no Minecraft Story Mode Ep1 capítulo 6 você tem duas opções de lugares diferentes pra ir, pra recrutar um entre dois personagens, depois desse capítulo, de fato a mudança de enredo não é muito grande porque os dois personagens se juntam do mesmo jeito, mas fato é que dependendo da sua escolha você vai pro lugar específico que você escolheu, e você não vai pro outro, só se você jogar de novo, fazendo com que tenha de fato um capítulo exclusivo pra cada uma das escolhas. E isso não existe em LiS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém leva em consideração as notas para comprar? Creio que isso já seja coisa do passado...

Com uma mídia tão manipulável, esse tipo de "análise" já não tem tanta credibilidade, ao menos para mim.

 

Promíscua u.u

Existe diferença em manipulável e promíscua u_u

manipulável implica que eles ate mesmo tem dignidade, moral, pudor e boa vontade, mas tragicamente são cabeça oca &/ou piolho, logo mudam de opinião facilmente.

Promíscua... yeah, promíscua define bem o relacionamento de se vender para conseguir bait (eu poderia ser generoso e dizer que o fato de que eles convivem com esse pessoal prejudica a capacidade jornalística de pessoas mais fracas mas... duvido muito que isso seja levado em consideração...)

 

 

PS: Alguém já notou que os reviews estão ficando cada vez mais vagos e omissos? Principalmente quando se trata de algum jogo com historia, onde o pessoal faz o possível e impossível para não tocar em axpectos como tema e etc provavelmente pq jogaram no desespero para postar o review rápido e não conseguiram notar? (Vou ser generoso e generalizar a ideia de que todo mundo tem capacidade de interpretar algo e notar do que diabos se trata).

Explicaria bem pq diabos um jogo como life is strange ou os jogos da telltale tem notas absurdamente inconstantes e sem pé nem cabeça, afinal, você não pode analisar algo a prestação como se fosse uma situação isolada 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me anima esse jogo, por ser com a drogada puta mequetrefe da Chloe, tem mais é que se fuder.

 

Spinoff desnecessário esse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me anima esse jogo, por ser com a drogada puta mequetrefe da Chloe, tem mais é que se fuder.

 

Spinoff desnecessário esse.

Eita pistolada, solta esse raGGe kkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...