Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Notas que Life is Strange: Before the Storm vem recebendo

Recommended Posts

Life-Is-Strange-Before-the-Storm-1-ds1-6

 

*Notas referentes ao primeiro episódio "Awake" que foi lançado em 31/08/2017

 

     Metacritic: 78/100

     Opencritic: 77/100

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOguei o primeiro episodio ontém..

 

Bom vamos lá...o jogo claramente não chega perto do LiS, os graficos é aquilo lá...não é o primor do jogo.

Achei q o jogo roda sofrivel, muitos loadings, tipo telltales em momentos que não precisavam.

 

A historia no começo é bem bosta...problemas de adolescentes, mas até ai blz...é o primeiro episodio.

A trilha sonora eu gostei, mas tbm não achei nada proximo da primeira temporada.

 

Creio q esse Life is strange não seja aquela obra prima, mas vale a jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do LIS, mas esse vou esperar ficar na casa dos 20 reais ou sair na Plus.

Tô nessa tbm , logo sai na Plus e eu jogo !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber se tem a Maxine  :face8:

 

Creio que só no episodio "extra"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém leva em consideração as notas para comprar? Creio que isso já seja coisa do passado...

Com uma mídia tão manipulável, esse tipo de "análise" já não tem tanta credibilidade, ao menos para mim.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho muita paciência de ficar esperando um capítulo por mês ou a cada 2 meses, enfim, prefiro esperar para pegar ele completo e quem sabe em uma promoção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um dos jogos q pouco me importa oq os outros acham, eu preciso jogar  :face8:

 

é bacana....mas o primeiro episodio eu achei fraco perto do life is strange.

jogue e tire suas conclusões...

O jogo é bacana, mas não chega perto do primeiro alias, acho q ninguem aqui ta esperando algo foda mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber se tem a Maxine  :face8:

Max << All.

 

Max minha sardentinha favorita. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do primeiro mas esse ai não me anima muito. Queria mesmo que fosse uma continuação, desculpem os fãs da Chloe porém acho ela um saco.

 

Imagina jogar o jogo inteiro apenas com ela, sendo que a personagem deve estar mais chata ainda por causa da morte do pai e a entrada do padrasto :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém leva em consideração as notas para comprar? Creio que isso já seja coisa do passado...

Com uma mídia tão manipulável, esse tipo de "análise" já não tem tanta credibilidade, ao menos para mim.

Por trás desses números estão reviews. Ler 2 ou 3 reviews de fontes que você confia, é algo considerável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por trás desses números estão reviews. Ler 2 ou 3 reviews de fontes que você confia, é algo considerável.

 

Nunca li nada... ate onde me lembro... Se me agrada, compro, caso contrário não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca li nada... ate onde me lembro... Se me agrada, compro, caso contrário não.

 

E como você sabe se o jogo te agrada ou não sem ter lido nada? Pela capa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como você sabe se o jogo te agrada ou não sem ter lido nada? Pela capa?

 

Pelo código do Bluray... Aquele na lombada do box.

 

Um gameplay é mais que o suficiente para saber...

Se fosse considerar notas, deixaria de aproveitar muitas experiências boas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já esperava que esse jogo não fosse tão bom quanto o primeiro, é um jogo menor, não é a sequel que vai vir (essa sim é de se esperar algo)

 

Mas algo que LiS deveria aprender com a Telltale é as suas escolhas terem um impacto real na história, essa é a essência de jogos desse tipo, se é pra suas escolhas serem totalmente ignoradas no final do jogo melhor nem por. Mesmo antes do final do primeiro as escolhas que você tinha e as consequências não eram grandes coisas. A maioria mudava só detalhes ao meu ver, a história continuava muito linear e caminhando pro mesmo fim independente de que escolhas você tomou. Tiveram muitas escolhas relevantes no primeiro ep desse jogo que deu pra ver que mudaram algo ou não? 

 

Não tem a Max nesse jogo né? Eu não gosto muito Chloe. Vou esperar sair todos os eps pra jogar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já esperava que esse jogo não fosse tão bom quanto o primeiro, é um jogo menor, não é a sequel que vai vir (essa sim é de se esperar algo)

 

Mas algo que LiS deveria aprender com a Telltale é as suas escolhas terem um impacto real na história, essa é a essência de jogos desse tipo, se é pra suas escolhas serem totalmente ignoradas no final do jogo melhor nem por. Mesmo antes do final do primeiro as escolhas que você tinha e as consequências não eram grandes coisas. A maioria mudava só detalhes ao meu ver, a história continuava muito linear e caminhando pro mesmo fim independente de que escolhas você tomou. Tiveram muitas escolhas relevantes no primeiro ep desse jogo que deu pra ver que mudaram algo ou não? 

 

Não tem a Max nesse jogo né? Eu não gosto muito Chloe. Vou esperar sair todos os eps pra jogar. 

Ih cara, Telltale ta longe de ser um bom parâmetro pra escolhas, hein. Lá todas suas escolhas tbm de uma forma ou de outra são jogadas fora, mesmo quando parece que é algo relevante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih cara, Telltale ta longe de ser um bom parâmetro pra escolhas, hein. Lá todas suas escolhas tbm de uma forma ou de outra são jogadas fora, mesmo quando parece que é algo relevante.

 

Mesmo assim os jogos deles respeitam muito mais as escolhas que você faz, sejam detalhes bestas ou coisas mais importantes, principalmente nos jogos de tema mais adulto como o TWD deles, onde facilmente uma escolha errada sua pode levar a morte de diversos personagens durante o jogo (sim eu sei que no LiS isso acontece 2 vezes, mas depois o jogo joga no lixo no episódio 5), outro exemplo é o Minecraft Story Mode que é mais voltado pra ação, toda hora o jogo te da opções claramente diferentes sobre salvar um personagem entre dois específicos (o que vai levar a um continuar com você e o outro se separando) ou deixar você escolher formas diferentes de passar por uma mesma situação. Claro que mesmo assim não é o jogo de história mais robusto que existe, mas só imagina que se LiS tivesse mais liberdade assim já seria bem melhor e com um fator replay muito melhor (esse que é quase nulo no jogo sendo que a história mal pode ser alterada) 

 

O lance é que LiS foi um jogo feito com a premissa de você poder mexer nas suas escolhas, de escolher algo, ver no que dá e voltar no tempo pra escolher outra coisa se quiser, mas isso não adianta muito quando no final das contas as escolhas não mudam quase nada. Mas provavelmente o motivo da falta dessas coisas no primeiro jogo foi falta de orçamento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim os jogos deles respeitam muito mais as escolhas que você faz, sejam detalhes bestas ou coisas mais importantes, principalmente nos jogos de tema mais adulto como o TWD deles, onde facilmente uma escolha errada sua pode levar a morte de diversos personagens durante o jogo (sim eu sei que no LiS isso acontece 2 vezes, mas depois o jogo joga no lixo no episódio 5), outro exemplo é o Minecraft Story Mode que é mais voltado pra ação, toda hora o jogo te da opções claramente diferentes sobre salvar um personagem entre dois específicos (o que vai levar a um continuar com você e o outro se separando) ou deixar você escolher formas diferentes de passar por uma mesma situação. Claro que mesmo assim não é o jogo de história mais robusto que existe, mas só imagina que se LiS tivesse mais liberdade assim já seria bem melhor e com um fator replay muito melhor (esse que é quase nulo no jogo sendo que a história mal pode ser alterada) 

 

O lance é que LiS foi um jogo feito com a premissa de você poder mexer nas suas escolhas, de escolher algo, ver no que dá e voltar no tempo pra escolher outra coisa se quiser, mas isso não adianta muito quando no final das contas as escolhas não mudam quase nada. Mas provavelmente o motivo da falta dessas coisas no primeiro jogo foi falta de orçamento. 

De novo também não citaria o fato de morte de personagem como algo a favor da Telltale. Não joguei o Minecraft Story Mode ainda, mas de todos outros que joguei, essas escolhas de morrer um personagem ou outro era uma das maiores balelas, pq um ou dois eps depois o personagem que permaneceu vivo morre, normalmente da mesma forma que o outro personagem, caso tivesse escolhido o contrário, o mesmo vale pra personagem que você pode evitar a morte, logo em seguida o cara vai acabar morrendo de qlqr jeito ou sumindo da história.

Acho que a única exceção até agora a isso, foi a escolha entre dois personagens importantes de GOT, perto do final do jogo. Mas ainda não saiu a season 2 pra sabermos se vão manter isso por muito tempo, ou de qualquer forma, independente de quem sai vivo, os acontecimentos são praticamente iguais, sendo o que viver assume o mesmo papel que o outro assumiria caso estivesse vivo.

E pessoalmente tava até sentindo bem mais liberdade nos acontecimentos do LiS até o eps. 4. Infelizmente o eps 5 pisa um pouco na bola, ficando metade do eps em pesadelos chatos, e resumindo o final em apenas duas opções.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já esperava que esse jogo não fosse tão bom quanto o primeiro, é um jogo menor, não é a sequel que vai vir (essa sim é de se esperar algo)

 

Mas algo que LiS deveria aprender com a Telltale é as suas escolhas terem um impacto real na história, essa é a essência de jogos desse tipo, se é pra suas escolhas serem totalmente ignoradas no final do jogo melhor nem por. Mesmo antes do final do primeiro as escolhas que você tinha e as consequências não eram grandes coisas. A maioria mudava só detalhes ao meu ver, a história continuava muito linear e caminhando pro mesmo fim independente de que escolhas você tomou. Tiveram muitas escolhas relevantes no primeiro ep desse jogo que deu pra ver que mudaram algo ou não? 

 

Não tem a Max nesse jogo né? Eu não gosto muito Chloe. Vou esperar sair todos os eps pra jogar. 

 

Desculpe, mas com base nos jogos que ja joguei e vi da Telltale, não vejo muita diferença.. nunca vi muitas escolhas que fossem REALMENTE significativas para um jogo da Telltale, com exceção de uma ou outra em alguns jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, eu gosto muito de LiS e platinei o jogo duas vezes, e também joguei um monte de TT, e a impressão que eu tenho jogando os jogos da TT é de muito mais liberdade nas escolhas, eu sinto que as escolhas fazem mais diferença do que LiS, vocês podem não sentir o mesmo mas é fato que no mínimo nenhum jogo da TT cometeu o crime de jogar no lixo todas as escolhas que você fez durante o jogo todo.

 

Como eu disse, os jogos da TT podem não ser os jogos de história mais rubostos que existem, mas eles são mais robustos que o primeiro LiS, com certeza, afinal estamos falando de um jogo indie, como eu disse, baixo orçamento, sem chance que eles iam poder incluir mudanças drasticas na historia com muitas cenas diferentes etc.

 

E se LiS quiser melhorar, esse já é um primeiro passo a ser dado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, eu gosto muito de LiS e platinei o jogo duas vezes, e também joguei um monte de TT, e a impressão que eu tenho jogando os jogos da TT é de muito mais liberdade nas escolhas, eu sinto que as escolhas fazem mais diferença do que LiS, vocês podem não sentir o mesmo mas é fato que no mínimo nenhum jogo da TT cometeu o crime de jogar no lixo todas as escolhas que você fez durante o jogo todo.

 

Como eu disse, os jogos da TT podem não ser os jogos de história mais rubostos que existem, mas eles são mais robustos que o primeiro LiS, com certeza, afinal estamos falando de um jogo indie, como eu disse, baixo orçamento, sem chance que eles iam poder incluir mudanças drasticas na historia com muitas cenas diferentes etc.

 

E se LiS quiser melhorar, esse já é um primeiro passo a ser dado.

Na verdade a Telltale vive jogando todas suas escolhas no lixo. Ao menos no final de LiS você escolhe entre duas opções bem diferentes, agora na Telltale sempre unem tudo pra desembocar num único final igual pra todos.

O único que fugiu disso até agora foi a season 2 do TWD, onde você tem opções de finais realmente mais variadas (embora sigam um padrão parecido), mas pra temp 3 eles deram um pulo no tempo e mudaram de protagonista, de forma que independente do seu final no 2, desemboque pro mesmo caminho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...