Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Battlefield 1 - Expansão In the Name of the Tsar recebe data de lançamento

Recommended Posts

battlefield_1_in_the_name_of_tsar_key_ar

 

 

A Electronic Arts anunciou que a próxima expansão de Battlefield 1, intitulada de In the Name of the Tsar será lançada no dia 19 de Setembro para PS4, Xbox One e PC. Os jogadores que adquiriram o Premium Pass terão acesso antecipado em 5 de Setembro.

 

De acordo com a EA, o conteúdo irá introduzir os jogadores na maior frente da Primeira Guerra Mundial. Além de uma nova campanha, a expansão incluirá seis novos mapas (incluindo o recém-lançado mapa Lupkow Pass), um novo modo de jogo chamado de "Entrega de Suprimentos", o exército russo, incluindo o Batalhão Feminino Russo da Morte, uma nova cavalaria, veículos, armas e muito mais.

 

Durante uma transmissão ao vivo na Gamescon também foi anunciado um novo modo competitivo chamado "Incursões". Além disso, já está disponível a versão Revolution Edition, que inclui o jogo base e o Premium Pass que dá acesso à todas as expansões do jogo.

 

Vale ressaltar que somente uma das quatro expansões programadas foi lançada até agora (They Shall Not Pass), sendo que a terceira (Turning Tides) e quarta expansão (Apocalypse) serão lançadas em dezembro e no início de 2018 respectivamente.

 

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse nesse season pass...alguem sabe se da pra compartilhar e como eu faço pra compartilhar com o coleguinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando uma promoção do Season Pass, na casa dos 20 dólares, para poder comprar :)

 

To aguardando uma promoção na casa dos 10 reais q caiba no meu orçamento de 2 reais

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...