Ir para conteúdo
Hatake_Lucas

[Ajuda] Trófeu bugado - Shadow of Mordor

Recommended Posts

Eae pessoal blz? seguinte, ontem conquistei o trófeu "Paths of the Dead" do jogo Shadow or Mordor, o trofeu pipocou na tela e aí apertei o botão PS do controle para ver o troféu, porém ele não aparece como conquistado, e nao sei como resolver isso, alguem pode me ajudar? 

 

obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"‹Tente conquista-lo novamente, comigo ocorreu o mesmo problema em Resident Evil HD REMASTER, depois que eu fiz novamente o troféu apareceu na lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"‹Tente conquista-lo novamente, comigo ocorreu o mesmo problema em Resident Evil HD REMASTER, depois que eu fiz novamente o troféu apareceu na lista.

 

eu pensei em fazer isso, porém a preguiça bateu um pouco rsrs é um trófeu relacionado a coletáveis, mas vou ter que fazer isso msm com um novo save, valeu! =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser óbvio mas você sincronizou a lista de troféus com a PSN né? As vezes da uma bugada e ele não consegue, comigo acontece sempre mas nunca aconteceu esse problema que você disse, bem estranho.

 

Pra confirmar você pode desligar a net do console e ir na lista de troféus e ver se o troféu ta conquistado na lista de troféus do sistema, se não estiver lá ai é porque bugou mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser óbvio mas você sincronizou a lista de troféus com a PSN né? As vezes da uma bugada e ele não consegue, comigo acontece sempre mas nunca aconteceu esse problema que você disse, bem estranho.

 

Pra confirmar você pode desligar a net do console e ir na lista de troféus e ver se o troféu ta conquistado na lista de troféus do sistema, se não estiver lá ai é porque bugou mesmo. 

 

eu fiz vários testes, desliguei, liguei de novo, atualizei os trofeus e nada dele aparecer, vou tentar hoje de novo, valeu pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...