Ir para conteúdo
almeidagsf5

[myPSt] RUMOR: Jogos da Plus para o mês de Setembro 2017

Recommended Posts

Puxa galera, a PSN BR vai dar 3 jogos de PS4 na PLUS....

 

Just Cause 3 que deveria ter vindo nesse mês irá vir junto com os outros 2 que serão anunciados... Pode me mandar MP agradecendo depois.

 

C O N C O R D O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infomous eu ja tenho, vou pegar esse Child, mas acho que a Sony n vai dar três jogos como mtos tão achando, mas se der vai ser ótimo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho os dois jogos... e são jogões...  se sair vai ser bacana pra quem ainda nao pegou.. (mas aqui, no fundo do meu egoismo, queria um pelo menos que eu nao tenho... ehhehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons jogos, se mandarem estes dois + o JC3 fecha um ótimo mês pra Plus.

 

É meio difícil de botar fé, mas quem sabe a Sony esteja abrindo os olhos e ouvindo mais seus consumidores e principalmente nós BRs HUEHUEHUE's 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Child of Light é jogão! 

 

Embora eu ja tenha as 3 versões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um bom jogo gente, joguem sem piedade <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que vamos para o segundo capitulo da novela...

Aqui vai ser JC3 e Child of light.

Child of light que ja tenho, ótimo jogo!! (para quem curte rpg das antigas baseado em turnos) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de ter lido no post da Sony as palavras "será adicionado". Espero que seja na interpretação que todos nós desejamos, ou seja, tudo igual aos outros países + Just Cause 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

"‹Uma pena pois já tenho esses dois... 

E põe pena nisso.

Apesar do Infamous ser bom eu queria outro título por já ter esse xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente lamentando ter o inFamous (e até mesmo JC3)... Por isso defendo Plus dando bons indies do que os AAA mediões.

 

 

Quem fica sem comprar AAA esperando o destino conspirar e aparecer em algum serviço é caixista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vai ser o first light q é mais barato kkkkk (eu preferiria pois tenho o Infamous SS já kkk, mas seria uma puta sacanagem)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vai ser o first light q é mais barato kkkkk (eu preferiria pois tenho o Infamous SS já kkk, mas seria uma puta sacanagem)

O First light já deram na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devia dar um Indie bosta e um novel zuado para o povo que é egoísta e quer escolher o jogo dado na plus,se dá um diferente do da Usa reclama,se dá um que já tem reclama, mês que vem a Sony vai ligar pra cada um e perguntar qual jogo você não tem e quer na sua plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vai ser o first light q é mais barato kkkkk (eu preferiria pois tenho o Infamous SS já kkk, mas seria uma puta sacanagem)

First Light deram em 2015 (bons tempos...)

 

Alguém sabe quando sai o anúncio oficial? 

Provavelmente hoje, entre as 12h e 13h

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu queria Uncharted The Lost Legacy nessa plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quando sai o anúncio oficial? 

 

Sempre é na quarta feira da semana anterior à disponibilização dos jogos, sempre entre 12 e 13h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente lamentando ter o inFamous (e até mesmo JC3)... Por isso defendo Plus dando bons indies do que os AAA mediões.

 

 

Quem fica sem comprar AAA esperando o destino conspirar e aparecer em algum serviço é caixista.

Pois é. Quem tem interesse no jogo, já comprou. E a muito tempo. ;)

 

Disponibilizar jogos "antigos" como inFamous é vantajoso para a Sony que assim pode angariar novos assinantes que adquiriram o console a mais ou menos um, dois anos - e serve para agradar esses novos assinantes também. É como se a Sony desse The Witcher 3 entende? A maioria das pessoas iriam reclamar, porque quem quer jogar, já jogou - e com tanta promoção, ainda não comprou porque não quis. As outras pessoas que nunca jogaram comemorariam, talvez baixassem o jogo e quem sabe iriam jogá-lo. Agora quem comprou um PS4 recentemente seria só alegria. :)

 

Eu prefiro receber jogos indies (bons, de preferência né, rsrs) que eu não tenho interesse. Aliás, se Child of Light for mesmo um dos jogos, ele se encaixaria perfeitamente nesse perfil: um ótimo jogo que não é assim tão conhecido. :) Já terminei no PS3, então agora terminaria no PS4 também. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous e Just Cause na BR

 

Infamous e Strike Vector na US

 

Treta resolvida xD

 

Infamous e Child of light na EU

 

 

qro child of light tia sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...