Ir para conteúdo
HolyAngemon0

[Recanto do Dragão] Injustice 2 – Fighter Pack 2 revela Raiden, Black Manta e HellBoy!

Recommended Posts

Injustice-2-Hellboy-700x394.jpg

 

Em seu primeiro Fighter Pack, injustice 2 trouxe o Capuz Vermelho, Sub-Zero e Estelar como personagens jogáveis. Com o próximo Fighter Pack, temos um novo super vilão, um deus de tempestades e um herói meio demônio, que ninguém esperava! Um novo trailer revelou os novos lutadores para o Fighter Pack 2 de Injustice 2 e é incluir o arqui-inimigo de Aquaman, Black Manta de Aquaman, o Raiden de Mortal Kombat e o anti-herói bem intencionado Hellboy! Confira:

 

 

O Fighter Pack anterior do jogo já está disponível por US $ 19,99 e inclui três personagens jogáveis, um Gods Shader Pack e um Power Girl Premiere Skin. Os três personagens desvendados no trailer fornecido acima serão lançados nas próximas semanas.

Injustice 2 está disponível agora na PlayStation 4 e no Xbox One. Aqueles que compraram o Ultimate Edition do jogo receberão esses lutadores como parte dos nove prometidos da versão.

Antes disso, uma nova atualização mensal foi lançada para o jogo, ajustando-se para vários bugs e incluindo novos conteúdos, como uma indicação de que o estouro está cheio e ícones que notificariam os jogadores se eles estão participando de partidas competitivas ou de torneios.
 

Fonte: Recanto do dragão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raiden?? um personagem de outra série já não está bom??

Hellboy e Black Manta achei muito bacana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair a versão com todos os personagens eu compro.

 

 

Raiden?? um personagem de outra série já não está bom??

Hellboy e Black Manta achei muito bacana...

 

Acho mto legal colocarem personagens de outras séries. MK X foi mais de 1 e ficou top

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hellboy é da DC também?

 

Achei o Raiden meio zuado, sei lá acho legal participação especial, mas Sub-Zero já cumpriu esse papel não acho que precisa de outro.

 

Um que eu gostaria de ver no game é o super-choque, o cara é tão mito que o Batman já precisou da ajuda dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hellboy é da DC também?

 

Nope!

 

é da Dark Horse Comics, selo independente (acho que ainda é...), o criador da série é o Mike Mignola, acho que a Warner tem os direitos do personagem para filmes, não sabia que eles podiam usar para jogos. Gosto do personagem... mas, não estou a fim de jogar o Injustice.. já não fui com a cara do primeiro (nem quando colocaram o Lobo)... esse ai também não me chamou a atenção não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nope!

 

é da Dark Horse Comics, selo independente (acho que ainda é...), o criador da série é o Mike Mignola, acho que a Warner tem os direitos do personagem para filmes, não sabia que eles podiam usar para jogos. Gosto do personagem... mas, não estou a fim de jogar o Injustice.. já não fui com a cara do primeiro (nem quando colocaram o Lobo)... esse ai também não me chamou a atenção não.

Thanks, não conheço muito de HQs tanto que só fui conhecer o Hellboy pelo filme

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raiden e Black Manta já era certeza que viriam... Dava pra reconhecer a silhueta no espaço de seleção de personagens... Mas o Hellboy foi surpresa mesmo !!!

Lá vai eu gastar mais Temers pra comprar o Raiden !!!

 

 

 

Injustice-2-Hellboy-700x394.jpg

Em seu primeiro Fighter Pack, injustice 2 trouxe o Capuz Vermelho, Sub-Zero e Estelar como personagens jogáveis. Com o próximo Fighter Pack, temos um novo super vilão, um deus de tempestades e um herói meio demônio, que ninguém esperava! Um novo trailer revelou os novos lutadores para o Fighter Pack 2 de Injustice 2 e é incluir o arqui-inimigo de Aquaman, Black Manta de Aquaman, o Raiden de Mortal Kombat e o anti-herói bem intencionado Hellboy! Confira:

 

 

O Fighter Pack anterior do jogo já está disponível por US $ 19,99 e inclui três personagens jogáveis, um Gods Shader Pack e um Power Girl Premiere Skin. Os três personagens desvendados no trailer fornecido acima serão lançados nas próximas semanas.

 

Injustice 2 está disponível agora na PlayStation 4 e no Xbox One. Aqueles que compraram o Ultimate Edition do jogo receberão esses lutadores como parte dos nove prometidos da versão.

 

Antes disso, uma nova atualização mensal foi lançada para o jogo, ajustando-se para vários bugs e incluindo novos conteúdos, como uma indicação de que o estouro está cheio e ícones que notificariam os jogadores se eles estão participando de partidas competitivas ou de torneios.

 

Fonte: Recanto do dragão

Raiden e Black Manta já era certeza que viriam... Dava pra reconhecer a silhueta no espaço de seleção de personagens... Mas o Helenos foi surpresa mesmo !!!

Lá vai eu gastar mais Temers pra comprar o Raiden !!!

 

 

 

Injustice-2-Hellboy-700x394.jpg

Em seu primeiro Fighter Pack, injustice 2 trouxe o Capuz Vermelho, Sub-Zero e Estelar como personagens jogáveis. Com o próximo Fighter Pack, temos um novo super vilão, um deus de tempestades e um herói meio demônio, que ninguém esperava! Um novo trailer revelou os novos lutadores para o Fighter Pack 2 de Injustice 2 e é incluir o arqui-inimigo de Aquaman, Black Manta de Aquaman, o Raiden de Mortal Kombat e o anti-herói bem intencionado Hellboy! Confira:

 

 

O Fighter Pack anterior do jogo já está disponível por US $ 19,99 e inclui três personagens jogáveis, um Gods Shader Pack e um Power Girl Premiere Skin. Os três personagens desvendados no trailer fornecido acima serão lançados nas próximas semanas.

 

Injustice 2 está disponível agora na PlayStation 4 e no Xbox One. Aqueles que compraram o Ultimate Edition do jogo receberão esses lutadores como parte dos nove prometidos da versão.

 

Antes disso, uma nova atualização mensal foi lançada para o jogo, ajustando-se para vários bugs e incluindo novos conteúdos, como uma indicação de que o estouro está cheio e ícones que notificariam os jogadores se eles estão participando de partidas competitivas ou de torneios.

 

Fonte: Recanto do dragão

Raiden?? um personagem de outra série já não está bom??

Hellboy e Black Manta achei muito bacana...

Nããão mano... Deixa o Raiden aí, é meu favorito !! 😂😂

Cara, como os jogos da Netherrealm são fodas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thanks, não conheço muito de HQs tanto que só fui conhecer o Hellboy pelo filme

 

Também não sou grande conhecedor do Hellboy, acho que li uma série dele só... mas eu curti bastante, e o filme são bem legais... bem próximo do material original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...