Ir para conteúdo
HolyAngemon0

[Recanto do Dragão] Street Fighter V – Menat, a Vidente se juntará a lista de lutadores!

Recommended Posts

SFV-Menat-700x373.jpg

 

Anunciado durante as finais do E-sports Festival em Hong Kong, a Capcom revelou que a Vidente Menat será a próxima personagem a se juntar à lista de Street Fighter V. Ela apareceu pela primeira vez, no modo história do personagem Ed, Menat parece uma híbrida da Rose e de Alma Calibur V"™s, Viola, enquanto ela consegue lançar múltiplas esferas de energia em seus oponentes. Confira o trailer:

 

 
Fonte: Recanto do dragão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o gameplay dela, é bem capaz de eu deixar a Ibuki de lado e deixar a Menat como personagem secundária.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogabilidade dela me lembrou muito a Rose das edições anteriores.

Na minha opinião personagens novos são sempre bem vindos, mas acho que já está na hora da capcom resgatar os bons e velhos conhecidos.

Talvez intercalar: um personagem novo e um antigo.....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogabilidade dela me lembrou muito a Rose das edições anteriores.

Na minha opinião personagens novos são sempre bem vindos, mas acho que já está na hora da capcom resgatar os bons e velhos conhecidos.

Talvez intercalar: um personagem novo e um antigo.....

 

Concordo! Tem que liberar o Sagat logo, o povo está clamando! HUIAHEIUHUAIHEUA Acho que ele é um dos mais pedidos.

 

Mas ainda bem que há personagens novos, Rashid é o meu favorito de longe! E o que eu mais me divirto de usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha acho q o sagat e blanka não veremos nesse sfv..

A capcom ja deu entrevista dizendo q esses 2 nao irão aparecer nos sfv...mas pode ser q mudem..

Eu joguei esse fds...achei q o jogo ta melhor, acha partida mais rapido e entra no jogo em 1m...antes era quase 5m..kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como foi dito, lembra um pouco a Rose. Mas esse estilo egípcio dela parece mais eficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vidente fajuta... se fosse pro mesmo ela não seria atingida nunca!

 

einsten-350x230.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capcom parece que aprendeu a criar personagens depois dos personagens estranhos do sf3, poucos ali salvaram como ibuki, makoto, dudley e outros que voltaram nas proximas edições, mas necro, oro, q, twelve nunca deveriam ter existido (não estou falando que o personagem é bom ou ruim e sim de aparencia/design).

eu gosto muito do design dos personagens de jogos que saiam pra neogeo, fatal fury, art of fighters, samurai shodown, last blade, rage of the dragons, matrimelee(mesmo sendo uma zoeira sem limites), kof e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam muito bem ter resgatado a Rose...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogabilidade dela me lembrou muito a Rose das edições anteriores.

Na minha opinião personagens novos são sempre bem vindos, mas acho que já está na hora da capcom resgatar os bons e velhos conhecidos.

Talvez intercalar: um personagem novo e um antigo.....

 

Season 2, exceto Akuma, a Capcom já tinha avisado q só seriam personagens novos. Falta mais 1 personagem novo para ser lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por algum motivo esse personagem me lembra outro (não é rose e acho que não é da capcom), só não to conseguindo lembrar quem diabos lutava deixando pedaços pelo mapa que nem ela deixa essa bola õ-o"

 

 

Vidente fajuta... se fosse pro mesmo ela não seria atingida nunca!

 

einsten-350x230.jpg

 

que isso, ela consegue prever os movimentos, só não tem velocidade para esquivar ;\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por algum motivo esse personagem me lembra outro (não é rose e acho que não é da capcom), só não to conseguindo lembrar quem diabos lutava deixando pedaços pelo mapa que nem ela deixa essa bola õ-o"

 

 

 

que isso, ela consegue prever os movimentos, só não tem velocidade para esquivar ;\

 

Viola de Soul Calibur e Amakusa de Samurai Shodown tbm tem uma bola dessas e tem umas skills um pouco parecidas

acho que foi uma junção desses personagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viola de Soul Calibur e Amakusa de Samurai Shodown tbm tem uma bola dessas e tem umas skills um pouco parecidas

acho que foi uma junção desses personagens

 

Nop, 2d e não é amakuza.

Eu cogitei a hipotese de alguma versão de sogetsu  que eu esqueci (talvez no 64) mas não era ele õ-o"

 

Editt ps: Só pra constar, é a ideia de jogar a bola de cristal, ela ficar parada e vc puxar o ataque com ela que me chamou a atenção como algo que já vi antes õ-o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A magia lembra um pouco do Venon de guilty gear.

 

 

THANK GOD! muito obrigado, são as bolas de bilhar de venom que ficavam paradas e vc podia puxar de volta XD

eu tava abismado com ser Arc System mas minha cabeça tava batendo battle fantasia, mas logo em seguida eu dizia que não tinha ninguém em battle fantasia ou gg assim ;X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o gameplay dela, é bem capaz de eu deixar a Ibuki de lado e deixar a Menat como personagem secundária.

 

Sua secundária não é a Ibuki? ela seria sua personagem terciária né? HAIUHEIUAHIUEAE Tá montando um harém hein, falta só chun li e Kolin

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua secundária não é a Ibuki? ela seria sua personagem terciária né? HAIUHEIUAHIUEAE Tá montando um harém hein, falta só chun li e Kolin

Bem capaz da Ibuki virar minha main heim kkk. Dps de ver o Xian ganhar do Tokido na LAN Cup, animei pra jogar com ela de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem capaz da Ibuki virar minha main heim kkk. Dps de ver o Xian ganhar do Tokido na LAN Cup, animei pra jogar com ela de novo.

 

Então treina block, pq ele só ganhou pq defende bem pra cacete... O Tokido não deixava ele em paz ahiuehiuaheiuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti, mas esses novos chars n tão dando conta não... se a Capcom for experta a Season 3 só vai ser os personagens que a galera realmente quer ver! (Sagat, Sakura, Q, Yun, etc..)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vidente fajuta... se fosse pro mesmo ela não seria atingida nunca!

 

Eu só entrei nesse post para comentar algo parecido e você já tinha dito.

 

Troféu Tartaruga para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só entrei nesse post para comentar algo parecido e você já tinha dito.

 

Troféu Tartaruga para mim.

 

Tem dias que estou a toa... ai fico em dia com as piadas de mal gosto e com as tretas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...