Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Válido até 28/08/17

Recommended Posts

Dirt3 tranquilho? 

Realmente só me entendo com as garapas kkkkkkkkkkkkkkk

kkk

Cara, o mais difícil (leia-se chato) no DiRT 3 é o online. Mas com boost rola até que "tranquilo".

No resto, não tem nada de impossível. Aqueles desafios é só questão de ver alguns videos e treinar.

DiRT Rally sim que é complicado, pois já tem uma pegada de simulação, já os outros jogos da série DiRT são de boa.

 

E tu Jobah_, não vai entrar na disputa, compra o jogo e bora correr...

Passo. 

Jogo difícil é bom de vez em quando, mas esse aí parece estar bem longe de difícil.

kkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Murdered Soul Suspect e Technomancer me chamaram a atenção. Alguém que já jogou sabe me dizer se valem a pena?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse passe do Just Cause 3 traz todas as dlcs?

 

Todas as DLCs no sentido da palavra, não. Ficam faltando uns carros, armas, etc.

 

Mas, todas as 3 DLCs que possuem troféu, sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Murdered Soul Suspect e Technomancer me chamaram a atenção. Alguém que já jogou sabe me dizer se valem a pena?

Murdered Soul Suspect foi um dos primeiros jogos que comprei para o PS4. Mas só estou voltando a jogar agora, para platinar.

 

O jogo tem muito coletável, mas é interessante (não vou dar spoilers). A história é muito boa e a dificuldade é somente achar os coletáveis (que são pistas dos crimes, atitudes, etc.).

 

Pelo preço, quase 20 Temers, vale muito a pena.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Murdered Soul Suspect foi um dos primeiros jogos que comprei para o PS4. Mas só estou voltando a jogar agora, para platinar.

 

O jogo tem muito coletável, mas é interessante (não vou dar spoilers). A história é muito boa e a dificuldade é somente achar os coletáveis (que são pistas dos crimes, atitudes, etc.).

 

Pelo preço, quase 20 Temers, vale muito a pena.

 

Blz! Vou comprar.

 

Estava atrás de um game com uma pegada diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk

Cara, o mais difícil (leia-se chato) no DiRT 3 é o online. Mas com boost rola até que "tranquilo".

No resto, não tem nada de impossível. Aqueles desafios é só questão de ver alguns videos e treinar.

DiRT Rally sim que é complicado, pois já tem uma pegada de simulação, já os outros jogos da série DiRT são de boa.

 

Passo. 

Jogo difícil é bom de vez em quando, mas esse aí parece estar bem longe de difícil.

kkkk

Aproveita, olha a PROMOÇÃO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os garapeiros de plantão:

Tem algum ai com bom preço, fácil e rápido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Sleeping Dogs no PS3, fiz quase 100% no PC, Platinei no PS4 e vou platinar de novo no PS3 hehe

 

Enviado usando Tapatalk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Acho jogo de PS1 a R$10,00 uma furada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum jogo bom de PS4 nessa lista que vale a pena comprar?? 

 

Nunca joguei, mas tive muitas recomendações do game Murdered Soul Suspect.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Carai, tô tentando comprar Drakengard 3 há um tempo já e não consigo por nada. Na hora de finalizar a compra aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível concluir a compra, pra eu checar meu histórico de transações na área de configurações de conta. Quando eu checo, tem um monte de "despesas omitidas", "feitas" hoje, no valor de R$0,00.

   Alguém mais com esse problema ? Ou que saiba o que diabos tá havendo ? Nunca tive problema com esse cartão pra comprar na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei pelo Soul Reaver (será que um dia haverá promoção do Blood Omen?), Street Fighter 3rd Strike... 2 jogos que não tem troféus HIUAHEIUAHIUEHIUA

 

O resto tá caro demais ou não me interessou... no final to feliz...mais grana pra comprar o Destiny 2 hehe

 

Eu acho que Blod Omen já esteve em promoção (Explicaria pq diabos eu tenho ele, já que eu normalmente compro esses jogos em promoção 8X).

 

Anyway, ate que tem coisas interessantes como Aragami 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...