Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Anunciado DLC Assassin's Festival para Final Fantasy XV - Colaboração entre Square Enix e Ubisoft

Recommended Posts

ac_ff_artwork.jpg?x49516

 

No que começou há quase três anos em uma reunião informal durante a Tokyo Game Show para expressar admiração pelo trabalho um do outro, as equipes de desenvolvimento de Assassin's Creed: Origins e Final Fantasy XV anunciaram uma colaboração que resultará em homenagem mútua entre Square Enix e Ubisoft.

 

A colaboração começará em 30 de agosto, já que os jogadores de Final Fantasy XV que obtiveram o Dream Egg do evento do Moogle Chocobo Carnival receberão uma roupa assassina muito familiar para Noctis. No dia 31 de agosto o DLC Assassin's Festival será lançado e ficará ativo até o dia 31 de Janeiro de 2018, a cidade de Lestallum se transformará para o evento com sinais e bandeiras, anunciando a chegada do festival, e novas atividades estarão disponíveis para que os jogadores participem. O conteúdo terá alguns itens e recursos temáticos adicionais, incluindo outro traje de Assassin's Creed, além de habilidades que permitem a Noctis explorar mais como um assassino e até mesmo usar algumas das habilidades mais conhecidas dos assassinos.

 

feather_keyart_final.jpg?x49516

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe espero que a parceria se estenda ate o XIV porque ia ser uma gama de glams bem bacanas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diabo é isso :hehe:

"These are dark times... Times without hope."

 

 

 

 

Hope_Estheim_FFXIII.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria meu FFXV de volta agr haushidahsudihsauhdsiad

 

N devia ter trocado esse jogo é foda d+

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Caramba ficou muito bom !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei AC na vida, não por que eu não goste, já tive muitas oportunidades para jogar, porém esse jogo não me chama atenção. 

 

E depois dessa mistureba me desinteressei mais ainda.

 

Uma ou duas: Ou vai ficar muito bom, ou não vai ter nada a ver... 

 

#SóMinhaOpnião #RespeitoQuemGoste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...