Ir para conteúdo
heyymilho

Uncharted: The Lost Legacy - Guia de Troféus

Recommended Posts

Da pra pegar os coletaveis deixados pra trás pela seleção de capítulo? Entrar no capitulo catar o que faltou e por sair pro menu?

No Uncharted 4 tinha uma barra de detecção dos inimigos quando estávamos em stealth mas no modo demolidor não tinha, aqui é assim também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com problema em relação ao troféu demolidor, acabei de zerar agora aqui nessa dificuldade, e não saltou o troféu, fui ver a seleção de capítulos e o capítulo 6 estava na dificuldade leve, selecionei deolidor e terminei ela de novo, e nada de troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com problema em relação ao troféu demolidor, acabei de zerar agora aqui nessa dificuldade, e não saltou o troféu, fui ver a seleção de capítulos e o capítulo 6 estava na dificuldade leve, selecionei deolidor e terminei ela de novo, e nada de troféu.

 

sou eu mesmo comentando o meu post

 

seguinte, fui em capítulos e notei q os dois últimos eu tinha jogado com a mira travada, destravei ela e joguei denovo, depois dos créditos pipocou o troféu, não sei se tem a ver, mas fica a dica pra quem tiver dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, o The Way of the Warrior não pode usar bomba nem para explodir parede? Acabei de chegar no cap 5 (primeira jogada) e não matei nenhum inimigo com arma. Fui tudo no Stealth e não ganhei o trophy. Mas gastei bomba para explodir parede para pegar tesouros. Pelo visto nem isso eu poderia ter feito, né?

 

 

Mandei mal bagarai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, o The Way of the Warrior não pode usar bomba nem para explodir parede? Acabei de chegar no cap 5 (primeira jogada) e não matei nenhum inimigo com arma. Fui tudo no Stealth e não ganhei o trophy. Mas gastei bomba para explodir parede para pegar tesouros. Pelo visto nem isso eu poderia ter feito, né?

 

 

Mandei mal bagarai!

 

Igualmente isso por que comecei do demolidor até o final, tentei fazer tudo em uma jogada só quebrei a cara kkk pelo visto foi contabilizado, me matei pra passar capitulo 4 no demolidor no stealth e nada de dropar troféu kkkk uma dica pra quem não quer fazer o capitulo todo, vai em confrontos que contabiliza as caixa no meu caso deixei 2 caixas no cap 8 (no confronto do helicóptero), sai do jogo entrei novamente em seleção de confrontos peguei as caixas que faltaram e pronto dropei o troféu!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tira uma duvida... comecei no nivel crushing.. dai tranquei na fase 6... posso seguir no nivel normal e depois só fazer os capitulos que faltaram com os cheats?

conta o trofeu demolidor?

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que para o troféu "The Way of the Warrior", não necessariamente precisa matar os inimigos para perder o troféu. Caso atire sem querer e mesmo não causando dano, o troféu será perdido.

O mesmo com explosivos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou fissurado em conquistas, mas decidi começar a me empenhar mais nisso. Este é o meu primeiro GUIA de conquistas, e curti muito a organização e roadmap criado. Parabéns. Foda demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola, parceiro. Obrigado pelo guia... Fiz um roadmap diferente, mas algumas observações foram de grande utilidade.

Em relação ao jogo, embora pequeno, muito divertido, gráficos lindos, personagens cativantes e história muito bem amarrada... Digno de Uncharted!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que para o troféu "The Way of the Warrior", não necessariamente precisa matar os inimigos para perder o troféu. Caso atire sem querer e mesmo não causando dano, o troféu será perdido.

O mesmo com explosivos.

 

Me fuuuudiiiii!!! Comecei no demolidor para diminuir minhas jogadas, ai sem querer aperto R2, mas tudo bem, o guia fala em não matar ninguém com arma... chego no capitulo 5 e o que vem... NAAAADAAA. Daí lendo agora so comentários, veho que não pode atirar de forma alguma... Isso tem que ser corrigido no guia MDC!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fuuuudiiiii!!! Comecei no demolidor para diminuir minhas jogadas, ai sem querer aperto R2, mas tudo bem, o guia fala em não matar ninguém com arma... chego no capitulo 5 e o que vem... NAAAADAAA. Daí lendo agora so comentários, veho que não pode atirar de forma alguma... Isso tem que ser corrigido no guia MDC!!!

Realmente!! Poderia evitar mais problemas. Mas fica o aviso aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente assim como no Uncharted 4 esse jogo está repleto de troféus idiotas, só pra dar mais trabalho para o jogador.

 

Mesmo assim to achando o Uncharted com a Platina mais traquila de todos.

 

Valeu pelo guia! Este vai ser platinado bem devagar... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então posso jogar normalmente no Difícil que depois de zerar posso iniciar um novo jogo no modo demolidor e ainda usar os bônus pra dar uma facilitada e agilizada pra pegar o troféu de ultima dificuldade?

Vou ir atrás de tudo e deixar o de ir pro capitulo 5 matando a galera só na porrada por último.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema também com o troféu ""Progress Demands Sacrifice", joguei todas as fases na dificuldade demolidor, demorei para caramba para passar e não dropou o troféu, é a segunda vez que acontece, por coincidência com outro jogo da Naughty Dog The Last of Us.

Vou ter que abandonar a platina desse jogo =/. Já verifiquei todas as fases e esta completa no "demolidor", se alguém puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Wilherme disse:

Problema também com o troféu ""Progress Demands Sacrifice", joguei todas as fases na dificuldade demolidor, demorei para caramba para passar e não dropou o troféu, é a segunda vez que acontece, por coincidência com outro jogo da Naughty Dog The Last of Us.

Vou ter que abandonar a platina desse jogo =/. Já verifiquei todas as fases e esta completa no "demolidor", se alguém puder ajudar.

 

Consegui o troféu colocando no ultimo capitulo e não cortando nenhuma cena nem o pós crédito. Dai ele dropou normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...