Ir para conteúdo
Sukhoi_ms

Recomendação de Head Set para ps3/ps4

Recommended Posts

qualquer oficial da sony esta de bom tamanho.

Senao fosse pela questao wireless teria opcoes de fones com audios melhores.

Um adendo, nao se deixe enganar por headset 7.1, pois isso nao existe. Puro marketing.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha recomendação é o Sony Gold, você acha por uns 350 reais, tem até o branco se preferir por preço quase igual.

 

Pois sem fio melhor só por valores BEM acima disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É questão de gosto, mas não vejo vantagem em H7 Wireless. A bateria acaba durante a jogatina e já vi casos em que o fone sofria interferência de telefone sem fio e da própria rede wifi da casa.

Nada que não pudesse ser contornado configurando a rede e tal, mas na minha opinião não tem vantagem.

 

Já o H7 com cabo vem com um fio gigante e é bem mais barato.

Eu tenho um pulse da Sony que comprei quando tinha PS3, até hoje funciona perfeitamente, inclusive no PC.

A única coisa ruim é que ele descascou nas almofadas, mas nada que impedisse o funcionamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou viajando para o Paraguai e pretendo buscar um lá. eu uso um com uma placa usb mas o pessoal me esculta com a voz baixa mesmo com o volume no máximo. Ja no PS4 da para usar o p2 do controle. Acho que vou pegar um P2 mesmo a tem  Sony p2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é só pra conversar, pode usar aquelas porcarias de uma orelha só - compra o menos pior e pronto.

Mas se vc quiser algo pra quebrar galho e ouvir o som do jogo, compre um wireless da sony mesmo,

acho que todos os modelos vêm com um cabo p2 pra usar no vita ou no dualshock 4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É questão de gosto, mas não vejo vantagem em H7 Wireless. A bateria acaba durante a jogatina e já vi casos em que o fone sofria interferência de telefone sem fio e da própria rede wifi da casa.

Nada que não pudesse ser contornado configurando a rede e tal, mas na minha opinião não tem vantagem.

 

Já o H7 com cabo vem com um fio gigante e é bem mais barato.

Eu tenho um pulse da Sony que comprei quando tinha PS3, até hoje funciona perfeitamente, inclusive no PC.

A única coisa ruim é que ele descascou nas almofadas, mas nada que impedisse o funcionamento.

Comodidade. Liberdade.

 

Já devo ter mencionado várias vezes em outros tópicos, há mais de 4 anos uso um Sony Pulse Elite diariamente, PC e console. No PC, uso conectado no cabo pra manter bateria carregada, quando vou almoçar, comer qualquer coisa, jogar, ouvir música enquanto estudo, desconecto o cabo USB e continuo usando sem fio.

 

Precisa lavar as mãos? Só levanta e vai lavar enquanto continua ouvindo música/podcast/vlog.

Fazer um xixi rápido enquanto o jogo carrega e não quer perder conversa dos amigos? Só levanta e vai!

Ouvir música enquanto lava louça ou faz limpeza sem incomodar ninguém.

 

Pode rodar na cadeira, pode pular, correr, fazer qualquer coisa como se não estivesse usando nada, sem medo de fio enganchar na cadeira ou em quinas, sem medo de esquecer e puxar danificando algo, sem precisar remover o headset pra fazer qualquer coisa.

 

Essa é a vantagem, um acessório que você coloca na cabeça e esquece que está com ele.

 

Discordo dos preços serem menores em um headset com cabo, a não ser que você não se importe em ter uma qualidade e conforto piores pelo mesmo preço de um da sony wireless. Ou considere 1,3m de fio P2 "gigante".

 

Comprei um fone novo para usar nos consoles, e estou aguardando um 3ª fone chegar para usar no PC, os dois são com fio e sinto muita falta da liberdade quando uso o novo... irritante ter que ficar manuseando os fios e colocando/tirando o fone toda hora que quero fazer algo. Sem falar na bagunça pra guardar.

Estou viajando para o Paraguai e pretendo buscar um lá. eu uso um com uma placa usb mas o pessoal me esculta com a voz baixa mesmo com o volume no máximo. Ja no PS4 da para usar o p2 do controle. Acho que vou pegar um P2 mesmo a tem  Sony p2?

Como o Necker disse, esses modelos wireless da Sony têm P2 e acompanham o cabo, se acabar a bateria e não quiser conectar o cabo USB, pode continuar usando no controle do PS4 como se fosse um fone qualquer. (Ou usar no celular/tablet/portátil). Mas se for pra usar só via P2 melhor gastar menos.

 

Vê se você encontra o HyperX Cloud (Stinger/Core/Cloud 1 e 2/Revolver) por preços bons lá.

 

Comprando aqui no Brasil, o mais barato é o HyperX Cloud Stinger (R$ 200,00), no PY deve achar por um preço bem melhor que isso e vale muito. Depois de pesquisar bastante é o que escolhi pra usar no PC sem gastar muito, aguardando chegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comodidade. Liberdade.

 

Já devo ter mencionado várias vezes em outros tópicos, há mais de 4 anos uso um Sony Pulse Elite diariamente, PC e console. No PC, uso conectado no cabo pra manter bateria carregada, quando vou almoçar, comer qualquer coisa, jogar, ouvir música enquanto estudo, desconecto o cabo USB e continuo usando sem fio.

 

Precisa lavar as mãos? Só levanta e vai lavar enquanto continua ouvindo música/podcast/vlog.

Fazer um xixi rápido enquanto o jogo carrega e não quer perder conversa dos amigos? Só levanta e vai!

Ouvir música enquanto lava louça ou faz limpeza sem incomodar ninguém.

 

Pode rodar na cadeira, pode pular, correr, fazer qualquer coisa como se não estivesse usando nada, sem medo de fio enganchar na cadeira ou em quinas, sem medo de esquecer e puxar danificando algo, sem precisar remover o headset pra fazer qualquer coisa.

 

Essa é a vantagem, um acessório que você coloca na cabeça e esquece que está com ele.

 

Discordo dos preços serem menores em um headset com cabo, a não ser que você não se importe em ter uma qualidade e conforto piores pelo mesmo preço de um da sony wireless. Ou considere 1,3m de fio P2 "gigante".

 

Comprei um fone novo para usar nos consoles, e estou aguardando um 3ª fone chegar para usar no PC, os dois são com fio e sinto muita falta da liberdade quando uso o novo... irritante ter que ficar manuseando os fios e colocando/tirando o fone toda hora que quero fazer algo. Sem falar na bagunça pra guardar.

Como o Necker disse, esses modelos wireless da Sony têm P2 e acompanham o cabo, se acabar a bateria e não quiser conectar o cabo USB, pode continuar usando no controle do PS4 como se fosse um fone qualquer. (Ou usar no celular/tablet/portátil). Mas se for pra usar só via P2 melhor gastar menos.

 

Vê se você encontra o HyperX Cloud (Stinger/Core/Cloud 1 e 2/Revolver) por preços bons lá.

 

Comprando aqui no Brasil, o mais barato é o HyperX Cloud Stinger (R$ 200,00), no PY deve achar por um preço bem melhor que isso e vale muito. Depois de pesquisar bastante é o que escolhi pra usar no PC sem gastar muito, aguardando chegar.

 

Pois é, por isso disse que é questão de gosto.

 

Quando me referi à questão de preço, obviamente disse que o preço do H7 com cabo é mais barato do que o H7 wireless de mesmo modelo (aquele em que a única diferença é ter cabo ou não).

Ou seja, qualidade teoricamente igual entre os dois H7, única diferença é que um tem um cabo (não de 1,3 metros de fio P2, mas sim de 4,8 metros de cabo USB) e o outro é wireless.

 

Considero que 4,8 metros seja um tamanho bem considerável e gigante sim, a não ser que você goste de jogar de binóculos e fique a mais de 5 metros da televisão.

Quem não se importa em ter um H7 sem fio que eventualmente terá que ser usado com fio (quando a bateria zerar ou pra evitar que zere) e gosta de ficar rodopiando na cadeira, como você disse, deve comprar o wireless mesmo.

 

Como eu disse desde o início, questão de gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o problema, não existe modelo com e sem fio.

 

O único headset sony recente com fio é aquele Silver vendido aqui no Brasil, e ele não possui a mesma qualidade, é um péssimo produto no geral, só pesquisar o nome e verá reclamações de defeito, desconforto, durabilidade zero.

Não vale metade do preço que é vendido.

 

Ou você compra os modelos sem fio, Sony Wireless Headset (1ª versão), Sony Wireless Pulse Elite (2ª versão), Sony Wireless Gold (3ª) ou o mais recente Platinum. Esse Silver com cabo é uma vergonha de produto, novamente, vergonha na qualidade sonora, vergonha na construção, durabilidade, veja as reclamações só na Amazon: https://www.amazon.com/PlayStation-Silver-Wired-Stereo-Headset-4/dp/B00NE5D4SS

 

Onde quero chegar, é que não há opção de comprar sem fio ou com fio. Aqui no Brasil praticamente não há competição oficial no quesito headsets. As empresas oficiais são Logitech, Corsair, HyperX e uma outra que esqueci. Todas elas aqui no BR vendem seus produtos a preço premium (pela falta de concorrência)... com isso, os mais baratos são os da Sony, que são wireless. E pelo mesmo preço ou menor, você só compra headsets básicos P2 para usar no controle, ou fone stereo regular sem microfone, exceto se quiser pecar na qualidade e conforto comprando um silver ou qualquer outro fone pior do que os wireless.

 

É mais do que simplesmente gosto, é falta de opção de valor justo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou hoje o meu HyperX Cloud Stinger. Estou usando há algum tempo já, completamente satisfeito. Valeu muito os 200 reais + frete. É super leve, confortável, qualidade sonora simplesmente ótima, bem equilibrado, e os graves são ótimos em músicas como Esta ou Esta² ou Esta³.

 

O microfone é melhor do que imaginei, dá pra usar tranquilamente em jogatinas no PS4 pelo controle mesmo.

 

KXD8C8t.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...