Ir para conteúdo
eversontomiello

[myPSt] Façam suas apostas! PlayStation Europeia aponta que a Sony está trabalhando em algo misterioso [Atualizado]

Recommended Posts

cara talvez possa ser algo em resposta ao Xone X....sei lá...

Espero que não seja o PS5...espero que o PS5 de as caras somente em 2019.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um Dualshock 4 Pro... acho bem estranho anunciar um console no momento, seja normal ou portátil... e lançar algo mais potente que o PS4 Pro é cuspir na cara de quem comprou o console... Prometeram muito e não cumpriram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal falando aí em novas cores pro PS4 PRO. Isso lá é novidade suficiente pra fazer mistério? kkk Se for isso vai virar piada até.

 

Mas vamos lá: Eu acho que pode ser um novo portátil (Já teve até o vazamento que a Sony estava trabalhando nisso), uma nova versão do PS4 PRO menor ou algum periférico tunado, estilo um Dualshock 4 PRO.

 

Ah! Redução de preço dos consoles também não merece esse mistério já que eu considero isso uma coisa natural perto do lançamento do XBox One X.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser algo...

 

 

 

 

Assim:

ps5-concept-sleek-kevin-tan-2.jpg

ou assim:

 

ps5.jpg

ou até:

 

PS5-dongle-600x400.jpg?resize=600%2C400&

:hehe:

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que venha algo portátil, não acharia ruim um sucessor do vita apesar de ter jogado quase nada no vita  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode trancar o tópico rs, é oficial da sony JP com a EU

 

O bundle incluirá um PS4 de HDD de 1 TB tematizado como o da imagem mais abaixo e um DualShock 4 prata com o logo de Gran Turismono Touch Pad. A Day One Edition do jogo estará inclusa, a qual oferecerá 250 mil de créditos in-game, um capacete cromado, pacote de stickers in-game e 60 avatares da PSN.
 

http://www.ps3brasil.com/noticia/60357/gran-turismo-sport-sony-da-europa-e-do-japao-anunciam-ps4-tematizado-com-o-jogo-veja/

 

 

GT-Sport-PS4_08-22-17.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode trancar o tópico rs, é oficial da sony JP com a EU

 

O bundle incluirá um PS4 de HDD de 1 TB tematizado como o da imagem mais abaixo e um DualShock 4 prata com o logo de Gran Turismono Touch Pad. A Day One Edition do jogo estará inclusa, a qual oferecerá 250 mil de créditos in-game, um capacete cromado, pacote de stickers in-game e 60 avatares da PSN.

 

http://www.ps3brasil.com/noticia/60357/gran-turismo-sport-sony-da-europa-e-do-japao-anunciam-ps4-tematizado-com-o-jogo-veja/

 

 

GT-Sport-PS4_08-22-17.jpg

 

Acho que o povo está muito otimista HUIAHIUEAHUIEHAIUEHIUAHEIU Pano vermelho e mistério pra um bundle de um jogo com console (slim ainda) de cor diferente...uau

 

#brochei

 

Mas gostaria de um controle desse ^^ separado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o povo está muito otimista HUIAHIUEAHUIEHAIUEHIUAHEIU Pano vermelho e mistério pra um bundle de um jogo com console (slim ainda) de cor diferente...uau

 

#brochei

 

Mas gostaria de um controle desse ^^ separado

 

Na verdade eles imitaram as apresentações de carros.... Já esperava algo desse tipo....

 

Um novo console ou portátil, não agora.... espero isso mais pro ano que vem, depende de como o mercado irá receber o XBox One X.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos fiquei feliz ao ler a notícia e saber que vai ser possível comprar o controle separadamente...o foda é que vai ser venda exclusiva na Europa...imagina o valor do frete pelo ebay u.u e se for em Euro então... HIUAHEIUAHUIEHUAE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ninguém acerto  :krumel:

Eu quase acertei, fala a verdade  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para quem postou sobre um substituto do Vita, pode esquecer. Creio que nunca mais a Sony lançara portateis....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, passei meio longe no meu achismo...

 

Mas tal como falaram acima, dificilmente a Sony vai arriscar em um novo portátil.

 

Quanto a um novo console, este ano passa em branco, mas no segundo semestre do ano que vem, acho que já vem algo para ser lançado no verão de 2019.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber é de redução no preço do PS4 PRO no final do ano pra competir com o XBox One X, aí sim eu compro um, já que o Xbox deve chegar aqui com preços de doer os bolsos, ao menos no primeiro ano de vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o que postei na pagina anterior ok

 

 

 

 

Os colecionadores piram! ou choram...

 

Sim o poster do The Last of Us foi uma trolada igual a essa. Todos esperando um grande anuncio da ND (TLOU 2 que ainda não tinha sido anunciado) e os caras me vem com um poster  :coolface:

Foi uma boa trolada, mas no fim, o poster meio que entregou o que estava por vir.   

 

Na verdade eles imitaram as apresentações de carros.... Já esperava algo desse tipo....

 

Um novo console ou portátil, não agora.... espero isso mais pro ano que vem, depende de como o mercado irá receber o XBox One X.

Estava na nossa cara o tempo todo, a apresentação do console junto com o game fez todo o sentido.

E sim, a Sony vai esperar a apresentação do XBox One X e analisar como o mercado vai responder antes de lançar algo novo, seja um PS4 Pró 2 ou um PS5.

 

Agora um novo Portátil? É pouco provável. A concorrência indireta com celulares esta tornando cada vez mais difícil fazer algo novo surgir. Acho que a Sony só lançaria se a Microsoft resolvesse lançar o seu, ai eles provavelmente seriam obrigados a fazer concorrência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bonitão hein!!! Pensando em comprar um desse. Esses exclusivos sempre aparecem aqui nas lojas do Paraguai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...