Ir para conteúdo
natiys2

Capas de Jogos

Recommended Posts

O jogo "Aces of the Luftwaffe" está com uma capa bizarra, tanto na pagina do jogo como no card, apenas na lista dos troféus ele está com a imagem certa.

 

Capa errada

full-icon.png  

 

Capa certa

 

icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo "Aces of the Luftwaffe" está com uma capa bizarra, tanto na pagina do jogo como no card, apenas na lista dos troféus ele está com a imagem certa.

 

Capa errada

full-icon.png  

 

Capa certa

 

icon.png

 

 

arrumei na pagina do jogo pra vc robertão  :legal: (se ainda tiver zuado pra vc da um Ctrl+R.)

no card acho que se atualizar arruma, se não arrumar se vira ai  :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei mais um erro. A capa do jogo Saw 2 (https://mypst.com.br/jogos/1261-saw-2) está com a logo do jogo na capa.

 

Já upei uma nova, quando possível, atualizem lá e excluam a velha. Vlws! :legal:

 

EDIT: Mais uma capa bugada que não tem nada a ver com o jogo. https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR07529_00/

 

O jogo é Home do PS4. Parece que tá com a capa do SimCity...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei mais um problema. A capa do jogo Panda Run está errada. Acho que deve ter outro jogo de mesmo nome pra outra plataforma, o qual não tem nada a ver com o jogo do Vita.

 

Inclusive a capa daqui me fez comprar o jogo por ser parecido com Run Like Hell, que triste fiquei quando descobri que não tinha nada a ver e o jogo é uma bosta... Arrumem lá. Já postei uma capa nova, essa sim, condizente com a realidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01189_00/

 

É o jogo The Secret of the Monkey Island, eu coloquei duas novas capas pra aprovação, pq a antiga tá num tamanho muito pequeno. Quando puderem, excluam a velha. :legal:

 

EDIT: https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR00441_00/

 

Mais um fundo quebrado pra correção. Quando puderem, excluam o antigo lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01189_00/

 

É o jogo The Secret of the Monkey Island, eu coloquei duas novas capas pra aprovação, pq a antiga tá num tamanho muito pequeno. Quando puderem, excluam a velha. :legal:

 

EDIT: https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR00441_00/

 

Mais um fundo quebrado pra correção. Quando puderem, excluam o antigo lá.

 

Tá lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo - https://mypst.com.br/jogos/NPWR10569_00/

 

Tentei colocar ele no meu card, mas nao aparece, fica com a imagem do mypst e nao achei ele ali nas capinhas que faltam

 

E se possível, mudarem o nome dele pra português :P

 

Terra-Média: Sombras da Guerra

 

Olá, capa do jogo não está com problema, "problema" seria no seu card, entre nas configurações do seu card, e configure seu card para aparece as capas dos jogos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capa do Bloodrayne Betrayal tá errada. Aquele jogo é outro Bloodrayne, não sei qual, mas um de PS2 creio eu...

 

Postei uma capa certa já no fundo_admin, então, quando puderem, excluam a antiga. Vlw! :champion:

 

PS.: O jogo Panda Run tá com capa errada de novo. Parece que deu algum bug e restaurou a capa que o ighor postou, aquele jogo não é o Panda Run de PSVita.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capa do Bloodrayne Betrayal tá errada. Aquele jogo é outro Bloodrayne, não sei qual, mas um de PS2 creio eu...

 

Postei uma capa certa já no fundo_admin, então, quando puderem, excluam a antiga. Vlw! :champion:

 

PS.: O jogo Panda Run tá com capa errada de novo. Parece que deu algum bug e restaurou a capa que o ighor postou, aquele jogo não é o Panda Run de PSVita.

 

 

Capa Bloodrayne Betrayal, está arrumada.

Enquanto a capa do jogo Panda Run, aqui está normal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capa Bloodrayne Betrayal, está arrumada.

Enquanto a capa do jogo Panda Run, aqui está normal.

 

Ambas as capas do Panda Run estão erradas. O jogo não é esse das capas. :duvida:

 

Eu tenho o jogo Naty, inclusive no PSNProfiles tá errada tbm... Vou postar uma nova capa, quando puder exclua essas que estão catalogadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambas as capas do Panda Run estão erradas. O jogo não é esse das capas. :duvida:

 

Eu tenho o jogo Naty, inclusive no PSNProfiles tá errada tbm... Vou postar uma nova capa, quando puder exclua essas que estão catalogadas.

 

Capa aprovada, obrigada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capa aprovada, obrigada.

 

Eu que agradeço... Mas como o trabalho é infinito, até que se prove o contrário, a capa do Run Sackboy! Run! está infringindo as regras por conter a logo do jogo. Já postei uma de quebra galho, mas a antiga precisa ser excluida. Vlw.

 

https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR06503_00/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que agradeço... Mas como o trabalho é infinito, até que se prove o contrário, a capa do Run Sackboy! Run! está infringindo as regras por conter a logo do jogo. Já postei uma de quebra galho, mas a antiga precisa ser excluida. Vlw.

 

https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR06503_00/

 

Capa aprovada e arrumada, obrigada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...