Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[MyPSt] Humble 2K Playstation Bundle - O bundle mais delicioso de sempre com promos pros trophy hunters! (até dia 28/08)

Recommended Posts

jfEGzQg.jpg

Clique na imagem para acessar! :8:

 

O Humble Bundle está novamente com promoções para as plataformas PlayStation!!!

 

Pagando o mínimo (1 dólar ou 3 reais e uns quebradinhos...) você leva:

  • XCOM: Enemy Unknown Plus (PSVita)
  • Civilization Revolution 2 Plus (PSVita)
  • The Bureau: XCOM Declassified (PS3)
  • Evolve (PS4)

Pagando acima da média* (que está 5,35 dólares, ou 18 reais) você leva:

  • Todos anteriores
  • XCOM: Enemy Within (PS3)
  • BioShock (PS3)
  • Battleborn (PS4)
  • Borderlands (PS3)
  • Borderlands II Ultimate Edition (PS3)
  • Mafia II (PS3)
  • Spec Ops: The Line (PS3)

Pagando 20 dólares (o que deve dar uns 61 ou 62 reais) você leva:

  • Todos anteriores
  • XCOM 2 (PS4)

 

Já garanti o meu, tá uma delícia!

 

Os jogos virão num pacote único, voucher único. Para saber se sua conta é válida para ativação, veja aqui: https://support.humblebundle.com/hc/en-us/articles/115011211588

 

Boas compras!

 

*Valor acima da média varia com tempo, tendendo a subir... ahsuahsuhaushaushaus

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja garanti o meu 0/

 

Enviado usando Tapatalk!

 

Tem que ser ágil nessas situações... Eu mesmo comprei e depois vim por a notícia... aushuahsuahsuahsuahsuahsu :hihi: 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resgatei na psn br  de 1 dolar e veio todos só o evolve que n sei pq mais ele n aparece na lista de midia e nem de comprados. tive que ir no suporte da psn pra ela me passar o link que só aparecia pra ela mais no ps4 acho q se busca no nome do jogo aparece tb. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só tenho PS4 então não vale tanto a pena X.X, alem disso estou com bestante jogo para platinar....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Primeira vez comprando um Humble Bundle e tô com umas dúvidas: é necessário um cartão que aceite transação internacional pra comprar pelo Brasil, ou pode ser um nacional mesmo ? Comprando este Bundle, é só eu resgatar um código na minha conta br da psn, certo? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, o Battleborn é só o trial?

 

Na real o Trial é a demo do jogo mesmo, essa todo mundo pode pegar e jogar. O Battleborn pelo que eu entendi é só uma expansão platinum equivalente a de 9,99 na PSN US...

 

Cara, achei uma merda pro PS4, sendo isso ou não... Pelo menos o XCOM 2 tá mais barato que na promo da PSN BR sozinho... hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah

Funciona na PSN BR?

 

Edit: já descobri e comprei!

 

Eu tinha colocado o link do Humble listando as PSNs que funcionam no final da notícia... :okay:

 Primeira vez comprando um Humble Bundle e tô com umas dúvidas: é necessário um cartão que aceite transação internacional pra comprar pelo Brasil, ou pode ser um nacional mesmo ? Comprando este Bundle, é só eu resgatar um código na minha conta br da psn, certo? 

 

Cara, não sei dizer se aceita cartão nacional. Creio que se for de crédito aceita, independente disso.

 

Sim, pode ativar sim, tem um link no fim da notícia justamente que fala disso. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real o Trial é a demo do jogo mesmo, essa todo mundo pode pegar e jogar. O Battleborn pelo que eu entendi é só uma expansão platinum equivalente a de 9,99 na PSN US...

 

Cara, achei uma merda pro PS4, sendo isso ou não... Pelo menos o XCOM 2 tá mais barato que na promo da PSN BR sozinho... hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah

 

 

Eu tinha colocado o link do Humble listando as PSNs que funcionam no final da notícia... :okay:

 

 

Cara, não sei dizer se aceita cartão nacional. Creio que se for de crédito aceita, independente disso.

 

Sim, pode ativar sim, tem um link no fim da notícia justamente que fala disso. xD

Na verdade depois de mandar a pergunta eu li sua postagem direito e vi o link. Peguei o bundle de 20 dólares. Já tinha grande parte dos jogos, inclusive os do Vita. Peguei mesmo por causa do XCOM 2 que estou querendo faz tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade depois de mandar a pergunta eu li sua postagem direito e vi o link. Peguei o bundle de 20 dólares. Já tinha grande parte dos jogos, inclusive os do Vita. Peguei mesmo por causa do XCOM 2 que estou querendo faz tempo.

 

Ah bom... uashuahsuahsuahsauhsuas

 

Tava até comentando com um amigo meu, mesmo o XCOM 2 na promo da PSN com a Plus dando desconto extra, tá quase 40 conto mais caro que com o bundle inteiro. A Sony às vezes me parece o Bar do Capelão...

 

 

capelao3.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que continuem criando bundles assim para o PS e com mais frequência.

 

Infelizmente nesse não tem jogos que me interessam, mas pra quem gosta é um prato cheio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei dizer se aceita cartão nacional. Creio que se for de crédito aceita, independente disso.

 

Sim, pode ativar sim, tem um link no fim da notícia justamente que fala disso. xD

 

 Obrigado pela resposta. Tentei aqui com um nacional(MasterCard) e não consegui, tanto diretamente pelo site do Humble Bundle quanto através do Paypal, ambos recusaram. Acho que só com cartão internacional mesmo ou então com alguma outra bandeira/banco.

 Decepcionado, tava mó afim de comprar  :(  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah bom... uashuahsuahsuahsauhsuas

 

Tava até comentando com um amigo meu, mesmo o XCOM 2 na promo da PSN com a Plus dando desconto extra, tá quase 40 conto mais caro que com o bundle inteiro. A Sony às vezes me parece o Bar do Capelão...

 

 

capelao3.jpg

 

 

Mas a ideia do Humble é diferente, tem caridade envolvida. E sabe né, PS4 e caridade nem devem ser escritas na mesma frase... :hehe:

Na verdade o que está sendo oferecido aí é o Xcom 2, que inclusive tem uma nova DLC programada para sair nos próximos meses. Aquele conjunto da THQ tinha bem mais coisa para PS4. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só tenho PS4 então não vale tanto a pena X.X, alem disso estou com bestante jogo para platinar....

 

Tbm estava empolgado, até lembrar que eu só tenho o Ps4 e o Vita.   *___* 

 

Necessito de um ps3 novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a ideia do Humble é diferente, tem caridade envolvida. E sabe né, PS4 e caridade nem devem ser escritas na mesma frase... :hehe:

Na verdade o que está sendo oferecido aí é o Xcom 2, que inclusive tem uma nova DLC programada para sair nos próximos meses. Aquele conjunto da THQ tinha bem mais coisa para PS4. :)

 

Sim sim, tanto que voce ve facil pessoal pagando 1000 dolares... ashuahsuahusah

 

O conjunto da Capcom, que foi o primeiro que comprei la relativo à Playstation, tbm tinha bastante coisa. E a maioria era optativo. Ou PS3, ou PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como tenho o PS3 e o PS4 resolvi pegar o de 6 dólares pelo Mafia 2, Evolve e Bioshock. Eu já resgatei na PSN BR, mas só consegui achar o jogo pra baixar na minha biblioteca, pela Store não aparece como COMPRADO. E ainda não testei pelo PS3 =/

 

Alguém teve problema pra baixar os jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah bom... uashuahsuahsuahsauhsuas

 

Tava até comentando com um amigo meu, mesmo o XCOM 2 na promo da PSN com a Plus dando desconto extra, tá quase 40 conto mais caro que com o bundle inteiro. A Sony às vezes me parece o Bar do Capelão...

 

 

capelao3.jpg

 

:awyea: Putz grilo, essa do "Bar do Capelão" foi a melhor do dia, ehehehe.

Rapaz, você foi muito rápido, quando pensei em postar essa noticia de pois de receber em meu e-mail, você já tinha postado. :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: Putz grilo, essa do "Bar do Capelão" foi a melhor do dia, ehehehe.

Rapaz, você foi muito rápido, quando pensei em postar essa noticia de pois de receber em meu e-mail, você já tinha postado. :face6:

 

E o melhor é que deu tempo de eu comprar antes de postar a notícia, economizando 4 cents... aushuahsuahsuahusha

:awyea:  :awyea:  :awyea: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...