Ir para conteúdo
educb21

Dúvida - The Wolf Among us

Recommended Posts

Peguei o jogo recentemente pra platinar e to com a seguinte dúvida: nos troféus relacionados ás entradas dos livros que eu tenho que jogar uma segunda vez pra liberar as duas eu posso fazer um save separado pra pegar as entradas relacionadas ás 2 opções? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo recentemente pra platinar e to com a seguinte dúvida: nos troféus relacionados ás entradas dos livros que eu tenho que jogar uma segunda vez pra liberar as duas eu posso fazer um save separado pra pegar as entradas relacionadas ás 2 opções? 

na verdade deve fazer, pq se tu terminar um capitulo e depois salvar em cima desse save ao ir pegar a outra entrada, vai ter q ir até o fim do capitulo de novo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu me lembre, só tem 2 ou 3 seções em que você precisa repetir e na minha opinião, a pior delas é a parte do bar no segundo capítulo aonde você precisa ajudar um cara a decidir se você vai remover ou não uma espinha no ombro dele. Os QTE nessa parte dão lag pra caralho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera como eu salvo em outro slot? Aqui ta salvando automaticamente e não to achando opção pra salvar manualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edu, platinei esses dias, e a dica que dou pe jogar o capitulo normal seguindo o guia e escolher uma acção (quando tiver duas entradas, ou seja, duas ações) depois que terminar o capitulo de rewind e ai vai perguntar em qual slot vc quer salvar, vai ter um que é o save automatico, salve no segundo slot e faça a entrada restante, dps volta pro primeiro e continua os outros capitulos. Faz isso nos 3 capitulos que tem 2 ações se n me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...