Ir para conteúdo
educb21

Preciso baixar todas as atualizações do Gran Turismo 6?

Recommended Posts

To com o Gran Turismo 6 aqui e tem mais de 20 GB de atualização pra baixar, meu HD já ta lotado. Todas essas atualizações são importantes? Todas corrigem bugs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser jogar online ou fazer os eventos sazonais, sim. Caso contrário, dá pra jogar sem as atualizações, é só recusar o download ao iniciar o jogo.

 

As atualizações corrigiram alguns bugs (nenhum deles sério), adicionaram novos carros, modos de jogo e eventos que dão uma boa premiação...

 

O problema é que esse processo de atualização, além de demorado, é meio bugado e deve ser baixado e instalado em partes. Mais informações aqui:

 

http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/Recommended-GT6-Updating-Instructions/m-p/22766000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não baixar as atualizações, fazer os tempos necessários na campanha principal se tornam 2 segundos mais fáceis em cada pista, PORÉM você vai deixar de acessar a DLC gratuita do ayrton senna (que é uma desgraça de fazer 100%).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o Gran Turismo 6 aqui e tem mais de 20 GB de atualização pra baixar, meu HD já ta lotado. Todas essas atualizações são importantes? Todas corrigem bugs?

Eu sou daqueles que gosta de aproveitar algo com tudo "melhorado" (mesmo que não seja decididamente melhor e que não seja algo extremamente pior).

 

Não joguei o jogo sem DLC pra dizer se melhorou.

 

Se for atualizar, siga a dica do colega, é preciso baixar e instalar SEPARADAMENTE as ~6 primeiras atualizações. Baixa uma, cancela o resto, instalar, repete.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...