Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sony divulga DualShock 4 FC

Recommended Posts

36341123801_175b8e821c_o-ds1-670x447-con

A Sony da Europa divulgou hoje um novo modelo de DualShock 4, chamado de FC, e será destinado aos jogadores apaixonados por futebol.

 

A edição será limitada, tendo um touchpad personalizado e um emblema do PlayStation FC. O controle estará disponível no dia 29 de Setembro, mesmo dia em que FIFA 18 chegará ao PS4. No mesmo mês, só que no dia 14, também será lançado o PES 18.

 

36341123751_88dda1ae57_o.jpg

 

35669995083_67f7db9fce_o.jpg

 

36341123541_3fca12154b_o.png

 

 

Fonte: PSBlogEU

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele podia ser só azul né, sem esses desenhos. haeuhuhaeuae

 

 

pensei a mesma coisa, mas aí lembrei que já existe a versão sem frescurite xD

 

 

81esrUQde%2BL._SL1500_.jpg

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei a mesma coisa, mas aí lembrei que já existe a versão sem frescurite xD

 

 

81esrUQde%2BL._SL1500_.jpg

 

 

Putz, é igualzinho....kkkkk. Imagino quantos temers a mais vai custar só pra ter esses desenhinhos....XD

 

 

Bacana, mas pra que mesmo???

 

Ah, só para cobrar um pouquinho mais caro.

Elementar, meu caro Watson, e o pior é que a galera compra sem medo....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, é igualzinho....kkkkk. Imagino quantos temers a mais vai custar só pra ter esses desenhinhos....XD

 

 

 

Elementar, meu caro Watson, e o pior é que a galera compra sem medo....XD

Verdade.

 

Eu falo, mas se fizessem um de F1 eu acho que compraria.

 

Eu tenho um branco, um preto, um preto do PS4Pro, e um dourado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei a mesma coisa, mas aí lembrei que já existe a versão sem frescurite xD

 

81esrUQde%2BL._SL1500_.jpg

 

Uowww. não sabia que existia, só tinha visto com a parte de baixo preta, que é o que eu tenho.

Vou ver se acho um desse ai em alguma loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bonitinho...Achei legal que ele não é preto atrás, queria que os coloridos que tem fossem uma cor só que nem esse ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bonitinho...Achei legal que ele não é preto atrás, queria que os coloridos que tem fossem uma cor só que nem esse ai.

Vim pra ver o raGGe kkkk acho q é meramente ilustrativa igual ao outros, deve ser preto tb atrás, pq os coloridos sempre vejo fotos com se fosse todo colorido e não é :(
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim pra ver o raGGe kkkk acho q é meramente ilustrativa igual ao outros, deve ser preto tb atrás, pq os coloridos sempre vejo fotos com se fosse todo colorido e não é :(

 

Poxa :( PROPAGANDA ENGANOSA  :face5: !!!! 

Eu comprei adesivos de The Last of Us pros meus controles mesmo, queria o vermelho mas fica mt feio com metade preto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade.

 

Eu falo, mas se fizessem um de F1 eu acho que compraria.

 

Eu tenho um branco, um preto, um preto do PS4Pro, e um dourado.

 

Oloko controle é pra jogar e não colecionar, viu ?? kkkkkk.

 

Mas é verdade, eu ia ficar lokão se fizessem um do Persona 5...XD. Mas nesse aí do tópico é só uns desenhinhos bixeira, credo, nem da gosto comprar esse, o azulzinho padrão é bem melhor.

 

Eu tenho 2 controles preto normal de PS4, mas comprei capinha e protetor de analogico pros dois, um azul e outro vermelho, além de conservar melhor deixa os controles mais bonitos, aí eu consigo determinar qual tá carregado e qual tem que carregar. :lol2:

 

Mas mudando um pouco de assunto, uma coisa que gostei muito no PS4, foi esse dualshock 4. Meu, que controle sensacional, o L2/R2 "encaixam" perfeitamento no meu dedo de ogro (tanto que as vezes eu aperto ele sem querer...XD), os botões frontais parecem teclas de notebook chique, levemente acentuados, facilitando bastante a jogatina. Mas o que eu acho mais TOP é aquela paradinha lá de por o fone de ouvido, meu que demais isso, eu posso simplesmente pegar qualquer fone de merda e colocar lá que funciona, ponho meu H7 abro uma Party e falo com todo mundo, meu demais essa rotina. Enfim um controle completo. Só não gostei do Start sumir e o Options ficar lá em cima quase escondido, encolhido, tão pequenininho.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oloko controle é pra jogar e não colecionar, viu ?? kkkkkk.

 

Mas é verdade, eu ia ficar lokão se fizessem um do Persona 5...XD. Mas nesse aí do tópico é só uns desenhinhos bixeira, credo, nem da gosto comprar esse, o azulzinho padrão é bem melhor.

 

Eu tenho 2 controles preto normal de PS4, mas comprei capinha e protetor de analogico pros dois, um azul e outro vermelho, além de conservar melhor deixa os controles mais bonitos, aí eu consigo determinar qual tá carregado e qual tem que carregar. :lol2:

 

Mas mudando um pouco de assunto, uma coisa que gostei muito no PS4, foi esse dualshock 4. Meu, que controle sensacional, o L2/R2 "encaixam" perfeitamento no meu dedo de ogro (tanto que as vezes eu aperto ele sem querer...XD), os botões frontais parecem teclas de notebook chique, levemente acentuados, facilitando bastante a jogatina. Mas o que eu acho mais TOP é aquela paradinha lá de por o fone de ouvido, meu que demais isso, eu posso simplesmente pegar qualquer fone de merda e colocar lá que funciona, ponho meu H7 abro uma Party e falo com todo mundo, meu demais essa rotina. Enfim um controle completo. Só não gostei do Start sumir e o Options ficar lá em cima quase escondido, encolhido, tão pequenininho.

O DS4 é perfeito.

 

É bem anatômico, mas concordo que sinto falta do "start" e mesmo depois de 4 anos de PS4, estou me adaptando ao botão "share".

 

Eu queria comprar um prata.

 

E tenho "bastante" controle, pois um preto (o Antigo) está apresentando um problema, as setas :down: | :left: | :right: às vezes não funciona, então fui e comprei o DS4-PRO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele podia ser só azul né, sem esses desenhos. haeuhuhaeuae

 

Ia dizer a mesma coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Oloko controle é pra jogar e não colecionar, viu ?? kkkkkk.

 

Mas é verdade, eu ia ficar lokão se fizessem um do Persona 5...XD. Mas nesse aí do tópico é só uns desenhinhos bixeira, credo, nem da gosto comprar esse, o azulzinho padrão é bem melhor.

 

Eu tenho 2 controles preto normal de PS4, mas comprei capinha e protetor de analogico pros dois, um azul e outro vermelho, além de conservar melhor deixa os controles mais bonitos, aí eu consigo determinar qual tá carregado e qual tem que carregar. :lol2:

 

Mas mudando um pouco de assunto, uma coisa que gostei muito no PS4, foi esse dualshock 4. Meu, que controle sensacional, o L2/R2 "encaixam" perfeitamento no meu dedo de ogro (tanto que as vezes eu aperto ele sem querer...XD), os botões frontais parecem teclas de notebook chique, levemente acentuados, facilitando bastante a jogatina. Mas o que eu acho mais TOP é aquela paradinha lá de por o fone de ouvido, meu que demais isso, eu posso simplesmente pegar qualquer fone de merda e colocar lá que funciona, ponho meu H7 abro uma Party e falo com todo mundo, meu demais essa rotina. Enfim um controle completo. Só não gostei do Start sumir e o Options ficar lá em cima quase escondido, encolhido, tão pequenininho.

 a edicao americana do persona 5 vinha com skin para o controle, nao sei confirmar se a br acompanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal...

 

Quer dizer que se eu botar adesivos de um determinado jogo, o meu controle vira um item de colecionador? Poxa, entao eu tenho um do The Witcher 3 e nao sabia, basta eu colocar os adesivos que veio com aquela versão mais "encorpada" :face3: aiai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez esse controle não tenha tanto significado pra quem não curte tanto assim futebol, mas mano, que controlão lindo do KCT... queria muito esse negócio lindo e maravilhoso ai, com os desenho e tudo o mais!

 

:100:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...