Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] A morte permanente em Hellblade: Senua's Sacrifice, será verdade?

Recommended Posts

kFHMpUN.png


Com Senua, você é levado a explorar ambientes maravilhosos e sombrios, resolver enigmas e lutar. Mas não é só, você está no controle de alguém que sofre de psicose. Ela tem alucinações, vê rostos em rochas e árvores, percebe símbolos em raios de luz, tudo enquanto ouve um coro confuso em sua mente com a uma mistura de sussurros fantasmáticos, gritos guturais, lamentos e grunhidos demoníacos.
Como se não bastasse, o jogo promete penalizar os jogadores que morrerem muitas vezes, apagando o progresso e obrigando o jogador a voltar desde o início. Essa possibilidade chegou a ser confirmada pela desenvolvedora Ninja Theory.

Entretanto, de acordo com o site PcGamesN que testou o jogo, depois de 50 derrotas, a personagem segue viva. Nem morte instantânea nem o reset do game.
Segundo o portal de notícias, o braço de Senua é de fato tomado por manchas escuras a cada morte, mas essas manchas não chegam a dominar por completo o corpo da personagem.

A morte permanete(permadeath), em teoria, serviria como uma forma de trazer mais emoção e significado às derrotas sofridas pela personagem.

A Ninja Theory ainda não confirmou se o recurso é ou não um blefe.
 

a94OHgj.jpg


Hellblade: Senua"™s Sacrifice foi lançado em 8 de agosto de 2017 e já está disponível na PsnStore e na Steam. As notas que ele vem recebendo você pode conferir aqui.

Fonte: PcGamesN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tô curtindo os vídeos desse jogo! logo logo vou jogá-lo. :D


Garapinha! ;) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que zerou pode dizer se o game é difícil? Acontecem muitas mortes durante a campanha?

Amigos meus disseram que é muito difícil morrer...

 

--//--

 

Sinceramente, achei essa "novidade polêmica" do permadeath uma coisa tão besta...  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo q entendi, são mortes em sequencia, tipo morrer 20 vezes na mesma parte, algo assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morte permanente existia no Alex Kidd no Master System, nunca zerei esse jogo por causa disso, minto zerei depois no PC usando o save stat...XD.

 

Enfim, enquanto existir o recurso de salvar não acredito que haja "morte permanente".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que zerou pode dizer se o game é difícil? Acontecem muitas mortes durante a campanha?

 

Fácil desse jeito tem que perder o save se morrer 50 vezes kkk

 

Morri 3 vezes, 1 peguei fogo, 2 cai na hora de atravessar as madeiras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade do game é mediana.

Possui quatro níveis de dificuldade (Fácil, Normal Difícil e Auto). A dificuldade padrão é "Auto".

Jogar no Difícil é um pouco pesado, principalmente na parte do mar de cadáveres, que é bem complicada.

Sobre apagar o save...  Acredito que seja verdade, pois o próprio jogo avisa isso.

Não acho que eles colocariam ali só para fazer sensacionalismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morte permanente existia no Alex Kidd no Master System, nunca zerei esse jogo por causa disso, minto zerei depois no PC usando o save stat...XD.

 

Enfim, enquanto existir o recurso de salvar não acredito que haja "morte permanente".

Ia ser tenso se fosse tipo Dark Souls, em que não dá pra ter save manual, só auto-save. Mas como parece que o game é fácil (morrer 3 vezes apenas não pode ser considerado difícil), acho que é muita besteira isso =/

 

No Medal of Honor Warfighter (inclusive tô fazendo o guia :awesome: ) tem um troféu de zerar no Modo Hardcore, que é basicamente isso. Morreu UMA vez, tem que reiniciar a campanha inteira novamente... foi o cão fazer essa desgraça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero eu gostei da ideia, já que o jogo tem uma Platina hiper fácil. 

 

Quero testar na pratica pra ver se realmente é verdade. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo me parece ser ótimo, logo vou jogá-lo.

Quanto às mortes, acho válido, já que o jogo se propõe a ser mais difícil que a maioria. Se não aguenta vá jogar outra coisa ou mude a dificuldade.

 

Pessoal hoje em dia reclama de tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra ressaltar, pode morrer quantas vezes quiser não perde salve nenhum... Já fiz o teste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra ressaltar, pode morrer quantas vezes quiser não perde salve nenhum... Já fiz o teste.

 

 

 

 

 

Os choro livre agradecem ahahhahhhaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os choro livre agradecem ahahhahhhaa

 

E que na verdade tem uma mensagem no começo do jogo que diz "Se a sombra possuir todo o corpo da Senua o progresso será perdido"

 

Acho que a galera entendeu errado, o progresso que diz é do jogo no puzzle em qual ela se encontra. 

 

E só pra constar a sombra só domina o braço dela, uahsuahushaushuahsuahs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo se tivece acho dificil, estou filalizando a 2 jogada agora, e nao morri ainda nenhuma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...