Ir para conteúdo
eduhlopes

[Resolvido] Just Cause 3 temporariamente implatinavel?

Recommended Posts

De alguém ai ta funcionando? O meu não, mas vi os troféus recentes no psnprofiles e alguns conseguiram pegar hoje.

Compartilhe esta postagem

Eu testo quase todo dia e nada.

Será que tem o lance de jogar com midia em disco? Lembro que vários jogos tinha umas bizarrices dessas mesmo para coisa online

Eu testo quase todo dia e nada.

Será que tem o lance de jogar com midia em disco? Lembro que vários jogos tinha umas bizarrices dessas mesmo para coisa online

até o momento só não vi aparecer o de ganhar o trophy dos Chalenges

o de desafiar por uma façanha

é só receber umas 3 e deixar ela na tela, se a primeira tentativa não pipocar, aciona a segunda - só funcionou assim comigo

no 3 recorde foi que consegui,

falta dos "on" aparecer o valor de alguem para eu superar, e quase 30 dias e nada

Pessoal um usuário do PSNProfiles diz ter encontrado um modo de burlar esse bug e conseguir o troféu Bragging Rights, segue abaixo o método:

Step 1: You and your friend want to start up the same challenge.

Step 2: Both you and your friend will need to press options to pause the game.

Step 3: You need to remove your friend from your friend list and then have them accept a new friend request all while the game is paused, if you or your friend quit the challenge before earning the trophy you will both need to perform the glitch again.

Step 4:  After your friend has accepted the friend request, you can unpause the game and beat each other's scores for the trophy, if you fail you can always retry, but the glitch will need to be completed again if you quit the challenge.

Pelo que li outras pessoas tentaram esse método e conseguiram o troféu, nem sempre na primeira tentativa. Como já fiz esse jogo no ano passado e não estou com espaço no HD, não testei aqui para ver se funciona.

Link do tópico: https://forum.psnprofiles.com/topic/51877-just-cause-3-bragging-rights-trophy-fix/

• Curti 2

Não aparece nada aqui  :forever:

bora tentar esse metodo aí postado

adiciona aí y-oslav e a noite se puder tentamos

vlw

bora tentar esse metodo aí postado

adiciona aí y-oslav e a noite se puder tentamos

vlw

Hoje apareceu um amigo na lista, bati o desafio e nada do troféu...

Vou te adicionar e tentamos...

Step 3: You need to remove your friend from your friend list and then have them accept a new friend request all while the game is paused, if you or your friend quit the challenge before earning the trophy you will both need to perform the glitch again.

Step 4:  After your friend has accepted the friend request, you can unpause the game and beat each other's scores for the trophy, if you fail you can always retry, but the glitch will need to be completed again if you quit the challenge.

E aí

Bom eu e o Robert conseguimos

seguindo mais ou menos como ta ali explicando

os dois iniciam o desafio

eu pedi para ele fazer 4 engrenagens enquanto eu esperava, (ja com alguma pontuação)

depois eu exclui ele da lista de amigos

e esperei uma nova solicitação dele

e apareceu o nome dele no ranking

foi só bater e ganhei

acho que ele jogou mais uma vez para bater minha pontuação!!!

e pronto trophy conquistado

acho que foi assim

• Curti 1

Pessoal um usuário do PSNProfiles diz ter encontrado um modo de burlar esse bug e conseguir o troféu Bragging Rights, segue abaixo o método:

Step 1: You and your friend want to start up the same challenge.

Step 2: Both you and your friend will need to press options to pause the game.

Step 3: You need to remove your friend from your friend list and then have them accept a new friend request all while the game is paused, if you or your friend quit the challenge before earning the trophy you will both need to perform the glitch again.

Step 4: After your friend has accepted the friend request, you can unpause the game and beat each other's scores for the trophy, if you fail you can always retry, but the glitch will need to be completed again if you quit the challenge.

Pelo que li outras pessoas tentaram esse método e conseguiram o troféu, nem sempre na primeira tentativa. Como já fiz esse jogo no ano passado e não estou com espaço no HD, não testei aqui para ver se funciona.

Link do tópico: https://forum.psnprofiles.com/topic/51877-just-cause-3-bragging-rights-trophy-fix/

Ai sim funcionou, obrigado :D:D
  • Curti 1

E do nada começou a aparecer as pontuações de um amigo da psn.

Um rapaz até tinha ficado de me ajudar a fazer o esquema, mas nem foi preciso.

Troféu continua bugado, mas pelo menos pingou aqui

Esse troféu que comentam da pra fazer logo de cara ou só depois de certa parte do jogo ? Não comecei ainda a jogar..caso de pra fazer de cara quero apenas fazer ele logo pra depois futuramente jogar de verdade o jogo..meu receio eh de q qdo for jogar bem mais pra frente fique impossibilitado da platina por ele..por isso pergunto..vlw

Esse troféu que comentam da pra fazer logo de cara ou só depois de certa parte do jogo ? Não comecei ainda a jogar..caso de pra fazer de cara quero apenas fazer ele logo pra depois futuramente jogar de verdade o jogo..meu receio eh de q qdo for jogar bem mais pra frente fique impossibilitado da platina por ele..por isso pergunto..vlw

Pra poder fazer tem que passar umas 2 ou 3 missões.

Até agora nda de resolver o problema?

Ae ta bugado ainda, quem quiser tentar o metodo citado acima, me adiciona aiiiii. ! POR FA

me add ae: joaoxd29 vou jogar hj a tarde e de noite

• Curti 1

ainda está com problemas essa poha?

querendo pegar essa bomba ai pra platinar nas minhas ferias... 

Cara, nao sei como ta hoje em dia mas consegui com um esquema ae se quiser tentar me add la.

ainda está com problemas essa poha?

querendo pegar essa bomba ai pra platinar nas minhas ferias... 

Cara, nao sei como ta hoje em dia mas consegui com um esquema ae se quiser tentar me add la.

show... mês q vem entro de férias e vou iniciar o JC3 

parece q fazendo as primeiras missões já é possível ir atrás desse troféu... bom pegar essa bomba logo de uma vez rsrs 

vou t add

valeuuu

show... mês q vem entro de férias e vou iniciar o JC3

parece q fazendo as primeiras missões já é possível ir atrás desse troféu... bom pegar essa bomba logo de uma vez rsrs

vou t add

valeuuu

completa um ou duas regiões que fica mais fácil.
  • Curti 1

Fiquei ontem o dia inteiro tentando fazer esse troféu, ta impossível pra mim, alguém me ajuda, psn brendoshark13,to quase desistindo.

Fiquei ontem o dia inteiro tentando fazer esse troféu, ta impossível pra mim, alguém me ajuda, psn brendoshark13,to quase desistindo.

sem ps4... se não ajudava 

viu esta postagem do Eduh na segunda página deste tópico?

se não viu.... tenta arrumar um doido e segui os seguintes passos

Pessoal um usuário do PSNProfiles diz ter encontrado um modo de burlar esse bug e conseguir o troféu Bragging Rights, segue abaixo o método:

Link do tópico: https://forum.psnprofiles.com/topic/51877-just-cause-3-bragging-rights-trophy-fix/

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...