Ir para conteúdo
eduhlopes

[Resolvido] Just Cause 3 temporariamente implatinavel?

Recommended Posts

Estou vendo algumas pessoas reclamarem dos servidores desse maravilhoso jogo que saiu de graça na Plus US. A reclamação atual é que ele cai mais que o Vasco. 

Quando joguei no final do ano não tive esse problema, então resolvi pesquisar e pasmem, parece que o jogo esta temporariamente implatinavel, já que atualmente não é possível conseguir os troféus online. 

Parece que os servidores estão tão congestionados desde a semana passada que ficaram alguns dias fora do ar e voltaram com a mesma instabilidade e agora sem os LEADERBOARDS que é necessário para fazer 2 troféus (ANYTHING YOU CAN DO e BRAGGING RIGHTS)

Vi isto no psnprofiles:

"WARNING: This trophy is currently unattainable as call-outs sent by other players to you won't be received. This is most likely caused by a server overload when Just Cause 3 became free for PlayStation + members. It's not known if or when this will be fixed."

Fonte: https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/23-anything-you-can-do  e  https://forum.psnprofiles.com/topic/51229-server-down/?page=2

Segundo um tópico do psnprofiles (link acima) a Square Enix já respondeu que esta verificando o problema, mas eu particularmente esperaria sentado já que eles prometeram concertar o troféu de coletar todos os carros que é bugado e 2 anos depois ainda não fizeram.

No mais é sempre bom lembrar que esta maravilha de jogo esta com suas dlcs em promoção na PSN Store....Bora comprar galera :D

• Curti 5

Compartilhe esta postagem

Puts, quando a esmola é demais o santo desconfia.
Estou inclinado a comprar o Season Pass mas cada vez mais aparece noticia negativa.

• Curti 1

Eu não me conformo com o pessoal chorando por essa tranqueira toda bugada :hehe: :hehe:

• Curti 1

Quais os troféus online dessa maravilha dos games?

Já não queria ele, agora então....

E eu me sentindo fodão pq consegui pegar ele "de graça" no erro do estagiário......XD. Acho que vou deletar samerda do HD viu.

• Curti 2

Quais os troféus online dessa maravilha dos games?

Já não queria ele, agora então....

Putz, tem troféu online?  :nub:

São 3 troféus online, mas são super fáceis e rápidos de serem feitos e nem precisa de os dois players estar online ao mesmo tempo.

Basicamente tem que enviar um desafio para alguém e bater um desafio enviado. Só que para isso precisa do LEADERBOARDS e pelos relatos do pessoal ele atualmente esta desabilitado.

• Curti 3

Pode ser que a PSN-BR tenha nos livrado de uma bomba, mas o brasileiro insiste...kkk

De todo modo, é foda, se ninguém avisa que está com problemas, os gamers que compram o jogo ficam a ver navios e sem informação.

• Curti 2

Desde sexta o Leaderboards voltou e já é possível ganhar os troféus online novamente. Quem ainda não fez corre para fazer que é bem simples.

• Curti 4

Desde sexta o Leaderboards voltou e já é possível ganhar os troféus online novamente. Quem ainda não fez corre para fazer que é bem simples.

Valeu pelo aviso.

Vou tentar aqui

• Curti 1

Boa!

Ainda estou com vontade de jogar.

Com pé atras.......vou esperar um pouco mais.

• Curti 1

Fui tentar aqui e ainda tá estranho. Consegui dois dos três troféus.

O único que não consegui nessa jogada foi o de desafio. Não aparece ninguém no leaderboards de desafios para bater a pontuação.

Detalhe, na minha PSN tem 31 pessoas que já jogaram esse jogo. No momento que jogava tinha uma pessoa online no Just Cause 3 e ela estava bem avançada no jogo.

Para completar fiz o esquema de entrar em outro usuário e avançar no jogo até desbloquear algum desafio. Completei e ainda assim não apareceu. Nem apareceu pra minha conta e nem para  a conta secundária. A conta era verificada no cadastro da Square Enix. 

Fui tentar aqui e ainda tá estranho. Consegui dois dos três troféus.

O único que não consegui nessa jogada foi o de desafio. Não aparece ninguém no leaderboards de desafios para bater a pontuação.

Detalhe, na minha PSN tem 31 pessoas que já jogaram esse jogo. No momento que jogava tinha uma pessoa online no Just Cause 3 e ela estava bem avançada no jogo.

Para completar fiz o esquema de entrar em outro usuário e avançar no jogo até desbloquear algum desafio. Completei e ainda assim não apareceu. Nem apareceu pra minha conta e nem para  a conta secundária. A conta era verificada no cadastro da Square Enix. 

Estranho porque vi no PSNprofiles que várias pessoas ganharam esses 3 troféus nos últimos dias, por isso coloquei que tinha sido arrumado:

1. https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/6-bragging-rights
  2. https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/23-anything-you-can-do
  3. https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/41-cant-touch-this 

Qual o troféu que falta?

Estranho porque vi no PSNprofiles que várias pessoas ganharam esses 3 troféus nos últimos dias, por isso coloquei que tinha sido arrumado:

1. https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/6-bragging-rights
  2. https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/23-anything-you-can-do
  3. https://psnprofiles.com/trophy/4069-just-cause-3/41-cant-touch-this 

Qual o troféu que falta?

No caso o troféu online que falta é o Bragging Rights/Hora de se gabar

Aqui no mypst mesmo temos alguns conquistando nos últimos dias.

Mas, o meu fica assim:

tqTfP33.jpg

No caso o troféu online que falta é o Bragging Rights/Hora de se gabar

Aqui no mypst mesmo temos alguns conquistando nos últimos dias.

Mas, o meu fica assim:

tqTfP33.jpg

Nada ainda?

bora tentar fazer um boost deles hoje?

Não tem o que boostar. Você faz o desafio daí e a sua pontuação vai para os rankings. O troféu é bater a pontuação do amigo

Não tem o que boostar. Você faz o desafio daí e a sua pontuação vai para os rankings. O troféu é bater a pontuação do amigo

de um certo modo

mas se olhar que tem que adicionar, tem que enviar e tem que receber o desafio

eu caracterizo boost, pq tenho pessoas que ja platinaram na minha lista e nem o jogo tem mais...

de um certo modo

mas se olhar que tem que adicionar, tem que enviar e tem que receber o desafio

eu caracterizo boost, pq tenho pessoas que ja platinaram na minha lista e nem o jogo tem mais...

Nao, se não tem amigos com o jogo aparecem aleatórios.

O único que precisa de amigos é enviar o desafio. E pra esse você manda pra qualquer um. Não precisa nem ter o jogo

Vou começar a jogar de uma vez e tentar a sorte, se bem que o pessoal tem conseguido.

Continua bugado... neste exato momento estou com um amigo tentando fazer o trofeu Hora de se gabar e nao to conseguindo.. ele me manda desafio... eu bato desafio.... eu mando e ele tbm bate meus desafios e nada de pipocar trofeu...

e detalhe ele não aparece na minhas classificações....

O meu também esta bugado, o meu LoaderBord não aparece ninquem além de mim, peguei o jogo no bug, tem como resolver isso?

O meu também esta bugado, o meu LoaderBord não aparece ninquem além de mim, peguei o jogo no bug, tem como resolver isso?

Até o momento parece que a solução é ir tentando. Sempre que logar no jogo online da uma olhada para ver se aparece alguém

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...