Ir para conteúdo
RobertWillian

[FIXO] Conte sua história com Need For Speed

Recommended Posts

Need For Speed é uma saga de jogos de corrida que já ultrapassa os 20 anos de existência.


 


Qual foi sua primeira experiência com o jogo, em qual console, comente sua história...


 


1024486_screenhi_930x524_0064_PC_Announc


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acreditem se quiser mas meu primeiro NFS foi o Rivals. Comprei o PS4 no lançamento e não tinham muitos jogos ai foi esse mesmo rsrs. Não foi minha primeira platina do PS4 pois a plus deu rezogun e adorei o jogo. Mas esse jogo me garantiu uma boa diversão. Adorei mesmo. Pena que o segundo NFS de PS4 foi um lixo...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu 1ª NFS foi o 2 SE para o PS1. Mas acabei largando rapidamente, pois acabara de sair o Gran Turismo, que consumiu toda a minha vida útil com o PS1 na época. Eu tive na mesma época o NFS 3: Hot Pursuit, mas aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez foi o Gran Turismo 2 quem atrapalhou tudo.

 

Após esses dois jogos, perdi o contato com a franquia, uma vez que nunca tive um sistema para jogar os jogos que saíam, então não pude desfrutar da série Underground.

 

Depois foi o NFSMW (2005). Esse foi o 1ª jogo "AAA" que pude rodar no meu PC baratinho, lá por meados de 2006-2007. E como eu joguei ele, rapaiz, além de ter finalizado toda a história, fiz também todos os desafios dos outros modos. Nunca fui de gostar de customizar carros e tal, mas nesse jogo eu passava dias mexendo nos carros até achar o layout ideal. Ah, e a trilha sonora desse jogo? Bem na minha época "Mix TV", conheci várias bandas e grupos novos, aumentando o meu repertório de MP3's (baixados no Kazaa ou Morpheus).

 

Logo em seguida veio o Carbon, lembro que, devido à minha internet lenta, levei umas 2 semanas para baixar jogo. Mas a partir daí perdi novamente contato com a franquia, pois não tinha um PC bom o suficiente para jogar os novos jogos.

 

Só fui ter contato quando eu re-re-re-adquiri um PS3, e nele, vieram o HP (2010), MW (2012) e Rivals (PS3  e 4).

 

Agora estou na sofrência de terminar o NFS (2015), fazendo os tempos de ouro nos eventos da DLC "Prestige and Speedlists".

 

A trilha sonora da franquia foi quase sempre muito bem escolhida, abaixo as minhas músicas favoritas (a ser atualizado, estou em aula agora então sacumé né :hehe: ):

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu primeiro need for speed foi no ps1 , mas joguei o carbon no ps2 e me lembro no tempo das lan house jogava o underground 2 esse que por sinal é um jogão. Mas foram só esses eu acho não joguei os da nova geraçao com trofeus e tudo mais.ðŸ‘

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parada é a seguinte, eu precisava de velocidade, daí eu comprei o need for speed, e curti e é isso haheuahiushdaisda

 

Mas sério, joguei muito o Underground, Underground 2 e Most Wanted (PS2), depois disso o único jogo de carro que realmente eu amei foi MidNightClub pq da franquia need for speed, mais nenhum me interessou, até agr =B

 

Mas só esses 3 já fizeram parte da minha infancia/adolecencia toda, lembro q td q pc q eu ia levava meu cd do nsf underground hahaha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha história foi muito marcante, eu sempre gostei do gênero, games de corridas sendo arcade ou simuador juntamente jogos de mundo aberto são os meus preferidos atualmente.

 

Need For Speed eu tive um contato muito cedo com os dois primeiros jogos da franquia mas não pude joga-los a ponto de desfrutar das possibilidades na época, somente com o terceiro jogo que eu consegui jogar por um bom tempo, mas no Playstation "1" o meu favorito foi High Stakes, eu revirei esse jogo de ponta a ponta e posteriormente eu voltei a jogar os seus antecessores e então o game dedicado a Porsche's.

 

Com o Playstation 2 no mercado, chegou um game fantástico para os amantes da versão clássica por assim dizer, com possantes e corridas por auto estradas floresta a dentro e montanhas, o primeiro contato com o NFS Hotpursuit2 foi em um PC que eu apenas testei e futuramente jogaria no ps2, mas então o grande boom apareceu NFSU, que jogo incrível, jogabilidade fantástica, customização era o grande atrativo e assim perdemos horas modificando várias partes mecânicas e visuais nos carros, isso me leva também a uma grande nostalgia das casas de jogos, era muito impactante jogar algum lançamento como esse em meio a outros gamers que vibravam a cada corrida.

Dai em diante eu não perderia nenhum titulo da saga NFS jogando todos até os dias de hoje, não apenas desfrutando de dois jogos no qual eu somente tive como testar e não jogar devidamente que seria NFSU Rivals para PSP e NFS Nitro Wii

 

Voltando um pouco, cheguei então a era PS3 e assim iniciei a jogatina com alguns port's de ps2 para ps3, até enfim começar a jogar os jogos da saga com troféus que imediatamente eu desejava platinar e fazer 100% em todos (Estou quase lá).

De um modo geral eu sempre gostei da franquia, sou fã da versão clássica com carros luxuosos, paisagens paradisíacas e com adição de perseguições até a mudança bem radical com os rachas ilegais, é uma franquia que eu acompanho desde então, apesar dela ter se perdido um pouco no caminho com os últimos jogos, ainda me mantenho confiante com a possibilidade de um NFS brilhar novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS MW de ps2, além de ter sido o primeiro que eu joguei, foi o motivo de eu querer o console e também foi com certeza o jogo que eu mais joguei

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época não era muito chegado em game de corrida entao joguei o 2 de psone o que me fez mudar um pouco a visão da série, então eu comecei a jogar o jogo pursuit ainda no psone que eu curti demais, fugir da polícia era incrivel, emocionante e inovador para a época e depois passei a jogar a série inteira, mas o amor veio com underground 1 game que foi muito marcante até mais que o 2, porém depois deixei de acompanhar a série no pro street

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre curti muito a série e jogo desde o Need do 3DO. Need surgiu como um diferencial nos games de corrida pois estabeleceu novos padrões.

 

O primeiro NEED que joguei:

 

 Need%20for%20Speed%2C%20The.jpg 

 

 

 

O NEED que mais joguei:

 66238-Need_For_Speed_Underground-1459970 

 

 

 

O melhor NEED na minha opinião:

 

ps3-need-for-speed-hot-pursuit.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caaaara... Acho que até 2014, quando peguei o meu PS3, minha franquia favorita era NFS. Hoje eu prefiro um Assassin's Creed, mas tudo pode mudar.

 

Meu primeiro jogo da franquia foi o Porsche Unleashed, lá pro PS1. Cara, como amava aquele joguinho... Também joguei muito o Hot Pursuit e o High Stakes no PS1. Ambos eram de um amigo meu. Não tinha muito prazer na campanha deles, mas jogamos muito o Versus em tela dividida... auhshauhsauhsuasuahs

 

O "Udigrudi" joguei no PC, Jack Sparrow (kkk), em russo... Foi uma maravilha, viu? kkkkkkkkkkkkk

 

A partir daí, até o Carbon joguei todos no PS2. Quando chegou o Undercover eu já não achei mais, geral criticou o jogo tbm. Pro Street piorou a situação, aí não quis mais saber da franquia, apesar de ainda acompanhar os lançamentos. O mais foda desse hiato de popularidade do NFS é a pouca distribuição física dos jogos. Não sei se sou eu que não procuro direito, mas acho complicado achar os NFS em mídia física. Gostaria de tê-los.

 

Não curti a proposta full online desse último Need, mas ainda jogaria se tivesse oportunidade...

 

É ainda uma franquia que guardo do lado esquerdo do peito, apesar dos tropeços! :give_heart2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei todos do PS1, mas nenhum tinha me chamado a atenção.

Mas tudo isso mudou com Underground.

Ele trocou os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados à tunamento, com corridas noturnas em circuitos urbanos. Claramente inspirado em Velozes e Furiosos. Sem mencionar a trilha sonora, encaixava perfeitamente.

Foi o primeiro NFS a possuir uma história e reiniciou a série.

Fiz tudo que era possível nesse jogo, e não enjoava.

Até Carbon estava razoável, mas ainda não tão bom quanto Underground. Pena que o resto da série ficou tão decepcionante, gostaria muito que a série voltasse a algo parecido com que o Underground consegui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o NFS 2005 e lembrei que nunca consegui zerar ele, desisti até porque não tinha sofrimento de troféu incompleto na época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...